O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se não quiserem aceitar como regra, entendam como um pedido do tio Zé:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
O que acham de tornarmos "obrigatória" a colocação da cidade nas negociações?

Eu pelo menos só retiro em mãos, então sempre tenho que perguntar a cidade do cara. Bom pra mim, pois ganho mais posts :p mas é uma m****.

Sugiro isso aqui pois, no momento, meu interesse é em artigos da Nintendo, mas poderia se aplicar ao restante das pastas de classificados.

Combinado então: a partir de hoje, exijo que todos mencionem vossas cidades ou vilarejos de residência. Do contrário, serão travados ou até mesmo banidos.

E compro um Wii, porra!
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Rodrigo Zé do Cx Jr is | [COLOR="Orange"]Online[/COLOR]
Data Ingresso: | Mar 2002
Localização: | [SIZE="3"]Te interessa?[/SIZE]
Posts: | 3.115
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Gato Descabelado;7660076 disse:
Rodrigo Zé do Cx Jr is | [COLOR="Orange"]Online[/COLOR]
Data Ingresso: | Mar 2002
Localização: | [SIZE="3"]Te interessa?[/SIZE]
Posts: | 3.115

claro que interessa, por isso ele fez o tópico
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Gato Descabelado;7660076 disse:
Rodrigo Zé do Cx Jr is | [COLOR="Orange"]Online[/COLOR]
Data Ingresso: | Mar 2002
Localização: | [SIZE="3"]Te interessa?[/SIZE]
Posts: | 3.115

Ba, captou a mensagem subliminar. Na verdade, o "te interessa?" é justamente um pedido para o pessoal colocar a localidade nos tópicos :p
E eu coloco sempre a minha cidade quando lanço uma negociação, sou um exemplo pro fórum.
Um Deus, por assim dizer.

Sério... acho que é mais fácil pedir pra colocar a localidade em tópicos dos classificados do que ali nos dados do user, se é que é possível alterar esses dados com tanto bug.

No mais, custa alguma coisa colocar de que cidade é?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
http://produto.mercadolivre.com.br/...te-nunchuck-motion-plus-resort-wii-sports-_JM

Tá ai, um novo, barato, vendedor qualificado que aceita mercadopago e é de guarulhos :lol

OBS: Se for desbloquear o wii (e esse wii for de 2008 pra cá), vai precisar obrigatoriamente de um Hd externo, porque os wiis mais novos não leem dvd backup de jeito nenhum. (tá, até lê por drive de dvd externo, mas compensa MUITO mais comprar um hd externo)
 


Bob_Sacamano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
30
Pontos
759
Eu concordo com o autor do tópico. Normalmente coloco o estado nos meus anúncios.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Rodrigo Zé do Cx Jr;7660475 disse:
Ba, captou a mensagem subliminar. Na verdade, o "te interessa?" é justamente um pedido para o pessoal colocar a localidade nos tópicos :p

Ah sim, "suspeitei desde o princípio"


Rodrigo Zé do Cx Jr;7660475 disse:
No mais, custa alguma coisa colocar de que cidade é?

Não, não custa!
 
Topo Fundo