O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sea of Thieves] Escape do gamepass com promoção

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Lembram sobre o tópico "vale a pena?" do SoT? Bem, resolvi adquirir o produto mas não quis assinar o gamepass. 30 bonoros mensais para jogar apenas um jogo (ou talvez mais um ou dois) me parecia errado, então cacei uma promoção. A Saraiva está vendendo por 35 reais, muito barato comparado ao preço original (R$200,00) ou promoção na loja digital do console (R$98,00).
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.005
Pontos
503
Comprei!

Se for ruim, a consciência nem vai pesar. O problema é a Saraiva entregar o produto, haha...

Abraços!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.005
Pontos
503
A Saraiva cancelou o meu pedido do Sea of Thieves, por falta de estoque. Vou experimentar ele pelo Game Pass, mesmo.

Abraços!
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.005
Pontos
503
Poxa :/ Sinto por isso.
Você não comprou lá? Se comprou, como ficou o seu pedido?

Ainda estão vendendo jogo pelo mesmo preço, como se tivessem ele em estoque...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
A Saraiva cancelou o meu pedido do Sea of Thieves, por falta de estoque. Vou experimentar ele pelo Game Pass, mesmo.

Abraços!

Idem aqui gordinho (gordinho pela foto do avatar kkk), foda viu, você reclamou que fez?

Eu vi eles continuam vendendo mais mandam essa mentira.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.005
Pontos
503
Idem aqui gordinho (gordinho pela foto do avatar kkk), foda viu, você reclamou que fez?

Eu vi eles continuam vendendo mais mandam essa mentira.

Em relação ao Sea of Thieves deixei quieto, porque já tinha vindo um email falando sobre a indisponibilidade de estoque desse jogo. Eu tinha outros 5 jogos pra receber de lá, todos comprados na Black Friday e anteontem recebi um email dizendo que eles foram entregues, sendo que ninguém em casa os recebeu. Reclamei no próprio site da Saraiva e me deram um prazo de 5 dias úteis pra darem uma resposta.

Abraços!
 
Topo Fundo