O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEDANS Compra do carro do Zé: saga épica 2 returns. [meu nome não é flootter][1ªs impressões #315]

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.146
Reações
17.505
Pontos
1.444
A ergonomia é intocável, normal nos carros da Nissan. Tudo está a mão, tudo funciona. Os comandos do volante estão posicionados PERFEITAMENTE, parece que os caras contrataram a Nasa pra projetar o volante.
.

Uma coisa que gostei nos carros da nissan sempre foi isso, tudo está onde eu espero encontrar (tirando a tomada 12v do march), tudo é bem fácil (instintivo até) de usar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.347
Pontos
2.009
Verdade, fiquei devendo.

Só tenho uma fodida aqui:

ioq0r8.jpg


Isso foi no dia que peguei o carro, que ja ta imundo :facepalm

Vou dar aquela embecada e tirar fotos decentes pra postar pra tetada.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA

Contrato umas put* pra lavar e tira umas fotos, senão nem quero ver....
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
10.576
Pontos
1.389
Só errou na cor,teria escolhido aquele azul claro [emoji14]
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Então tetas, 6 dias depois já posso passar algumas impressões.

O carro é ESPETACULAR, não tenho praticamente NADA a reclamar.
Chama muita atenção, parece um carro mais carro do que custa. É muito bonito, principalmente de noite com os leds e a porra toda.

Mas o que me assustou no início foi o consumo: sábado coloquei 40 pilas de gasolina comum e fui até a casa nova da minha prima, rodei sei lá, uns 40 km sendo 90% na freeway (estrada). Já foi o suficiente pra bater na reserva :kcaro
Ta certo, pisei muito, aliás, o carro é monstruoso e pede isso. Quem diz que o Sentra é manco tem que ser empalado, vsf, o carro tem um ótimo torque, principalmente em giro alto. No modo sport chega a assustar.

Me caguei com o consumo então fucei o cpu de bordo até onde não dava mais.
Descobri um paranauê ali da barrinha que vai mostrando o consumo em tempo real de acordo com aceleração. Recurso divino e me salvou, passei a fazer 10km/l, descobrindo o ponto certo: 60km / h a 2k ~2,5k giros. Muda da água pro vinho.

A dirigibilidade e conforto estão um nível acima.
Incrível um carro desse tamanho permite tal esterçamento, consigo fazer manobras com muito ângulo, praticamente as mesmas que faço com o gol da empresa. A direção é no ponto, elétrica progressiva >>> vida.
O piloto automático é uma mão na roda. Pego a freeway pra ir pra casa, fixo a velocidade nos 110km / h e vou quase dormindo.

Além de tudo o carro é divertidíssimo pra dirigir. Como eu disse, tem ótima potência. Quando piso pra dar aquele torque fuderoso o motor da um ronco bem bonito até.

A ergonomia é intocável, normal nos carros da Nissan. Tudo está a mão, tudo funciona. Os comandos do volante estão posicionados PERFEITAMENTE, parece que os caras contrataram a Nasa pra projetar o volante.

A única coisa que achei lixo foi o sensor de ré, que coloquei como acessório. Ele tem um lag perigoso, meio que demora pra baixar os cm (na verdade metros) faltantes pra acusar o zero, se o motorista não ta ligado da de bunda atrás :kgay

Enfim, to MUITO satisfeito com o carro, mais que isso, to apaixonado.
A Nissan é foda, só o que tenho a dizer.

PS: não esqueçam que muito desse tesão todo é por antes eu ter um Versa, que também é um BAITA carro.
Ae Zé, é isso aí mesmo. Você vai aprendendo a acelerar com o CVT. No começo vc vai perceber que não precisa afundar o pé para o carro ganhar velocidade. O consumo vai melhorando com o tempo, mas a dica de ir vendo o CB é boa. Cadê as fotos???
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.347
Pontos
2.009
Ae Zé, é isso aí mesmo. Você vai aprendendo a acelerar com o CVT. No começo vc vai perceber que não precisa afundar o pé para o carro ganhar velocidade. O consumo vai melhorando com o tempo, mas a dica de ir vendo o CB é boa. Cadê as fotos???
Não para de chover em POA, o carro ta simplesmente um lixo.

Assim que eu lavar ele tiro as fotos, mas postei uma aí pra cima.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
:klove

Só a roda já me servia...

Parabéns pelo carro cara, eu tô doido pra pegar esse tbm, branco ou aquele azul...Cidade próxima daqui tão oferecendo o SL por 70k, taxa 0%, com 60% de entrada e 24x...Pensei em add só as rodas 17¨

tentei baixar o catálogo com as specs da SL e SV na Nissan mas sempre dá erro ao abrir

Carros novos com mais ou menos os mesmos itens do Sentra estão bem mais caros ou são modelos prestes a terem facelift ou mudança de geração
 
Topo Fundo