O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega Saturn completão e jogos do mesmo

rafael_sccp

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
13
Pontos
28
Sega Saturn (Tec Toy - Destravado)
2 controles originais
Cartucho de RAM 1MB
Action Replay Plus 4MB
5 jogos originais sortidos (não da pra escolher, vou pegar o que tiver no lote)

Observações? Está sem a tampinha da bateria :( e não tem caixa.

Pode pegar em mão? Se for de SP sim, da pra negociar em alguma estação do metro, por exemplo.

Valor? R$500,00

Ta meio empoeirado na foto aí e possui riscos de uso, marca do tempo etc, mas nada de outro mundo. Acho que por estar destravado e ir com o Action Replay Plus (além de 2 controles) o preço ta bem justo.

- Posso tirar mais fotos quando chegar do trabalho;
- Tenho jogos para venda, mas preciso separar e fazer uma lista e definir valores;
- Já negociei no fórum Sega Net (mesmo nickname) e aceito Mercado Livre.

saturn.PNG

Street Fighter Alpha - R$60,00
Last Bronx - R$50,00
Xmen - R$80,00
Marvel Super Heroes - R$100,00
Street Fighter Collection - R$170,00
KOF 96 - R$65
Samurai Shodown IV - R$75
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Completasso mesmo, tive 3 Sega Saturn (e não tive sorte com nenhum deles LoL) mas adoro a biblioteca de jogos do mesmo, se tivesse com grana acho que acabava arriscando o quarto hahahaha

Não tem interesse na troca do meu dreamcast anunciado aqui não?
 

rafael_sccp

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
13
Pontos
28
Completasso mesmo, tive 3 Sega Saturn (e não tive sorte com nenhum deles LoL) mas adoro a biblioteca de jogos do mesmo, se tivesse com grana acho que acabava arriscando o quarto hahahaha

Não tem interesse na troca do meu dreamcast anunciado aqui não?

Ta muito legal seu Dreamcast e se fosse tempos atrás trocaria.
Mas to na pegada de me livrar de muitos itens... vou partir pro raspberry e sair do colecionismo.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
vou partir pro raspberry e sair do colecionismo.

Mano, tem 1 ano e pouco que comecei a me desfazer das minhas "tralhas" e só tenho o que comemorar. Espero nunca mais gastar 1 centavo que seja com colecionismo ( não necessariamente e não apenas relacionado a games )....até livros parti pros PDF's da vida....
Peguei essa bagacinha ai do Raspberry e jogo normalmente, me diverte da mesmíssima maneira.....

Segue forte camarada!!
 

rafael_sccp

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
13
Pontos
28
Mano, tem 1 ano e pouco que comecei a me desfazer das minhas "tralhas" e só tenho o que comemorar. Espero nunca mais gastar 1 centavo que seja com colecionismo ( não necessariamente e não apenas relacionado a games )....até livros parti pros PDF's da vida....
Peguei essa bagacinha ai do Raspberry e jogo normalmente, me diverte da mesmíssima maneira.....

Segue forte camarada!!
Bom ler isso haha... tava na duvida... mas resolvi vender tudo (vou fazer tópico de outros itens).
 


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
ola amigo, tenho interesse nos jogos.

Street Fighter Alpha - R$60,00
Xmen - R$80,00

são americanos, tem fotos?
 
Topo Fundo