O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEIKEN DENSETSU 3 (Trials of Mana) Remake - Switch/PC/PS4

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Joguei o original com a tradução de fâs uns bons anos atrás e quando joguei a demo e ouvi a música.... arrepiei! Sem dúvidas merece ser comprado pelo preço cheio! Esse mês tem Trails of Cold Steel 3 e mês que vem tem Trials of Mana na minha lista do que jogar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Joguei o original com a tradução de fâs uns bons anos atrás e quando joguei a demo e ouvi a música.... arrepiei! Sem dúvidas merece ser comprado pelo preço cheio! Esse mês tem Trails of Cold Steel 3 e mês que vem tem Trials of Mana na minha lista do que jogar.
Igual aqui. E Maio tem Utawarerumono 1.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
210 reais na psn num dá

mas já que é simples, quem sabe meu pc toscão não roda .. irei ver depois
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
210 reais na psn num dá

mas já que é simples, quem sabe meu pc toscão não roda .. irei ver depois
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Eu baixei e dei uma jogadinha rápida. Eu ODIEI o áudio em inglês... Creio que tem alguma opção para mudar, depois irei olhar com mais tempo. O jogo está muito bonito.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Eu baixei e dei uma jogadinha rápida. Eu ODIEI o áudio em inglês... Creio que tem alguma opção para mudar, depois irei olhar com mais tempo. O jogo está muito bonito.
Confesso que achei a dublagem americana estranha também.... mas felizmente dá para colocar a japonesa.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Vocês não devem estar se lembrando do remake do Secret of Mana. Lá não entendi por que resolveram colocar dublagem. Era ruim demais. Tem como trocar para áudio em japonês sim. Dublagem razoavelmente boa em jp. Só testei a campanha da Riesz aqui, então não sei a consistência geral da dublagem.
 

Redoond

Novato
Mensagens
16
Reações
24
Pontos
13
Quiz para saber qual dos Protagonistas combina com você para ser o seu personagem principal

 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Quiz para saber qual dos Protagonistas combina com você para ser o seu personagem principal


Aqui deu o Duran... :kduvida

Jogarei só com as cocotinhas ousadas :kawaii
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Quiz para saber qual dos Protagonistas combina com você para ser o seu personagem principal

Duran também. Bom usei no demo, mas Riesz será a main. Angela estará no time também.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Finalmente sextou e hoje a noite/madrugada irei testar a demo.

Meu trio principal no game só vai ter sexo feminino, tô cagando para os malacabados, só vou jogar esse Remake com as garotas :klol
Eu tb só jogo assim kkk
Até jogo de luta é só menininha hue
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
No PC nem roupa ela usará.

What a cute princess!

Trialsof-Mana-Angela-Glorious-Nude-Mod.jpg
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Jogo tá incrível. PQP. Parece que não mudaram muito as linhas de diálogo. Os mapas estão bem detalhados com um exploração bacana. Agora o combate... Nusssss. Esse tá delicioso! Assim como as animações dos personagens durante as batalhas. Tá lindo demais. Nessa época de quarentena bem que podiam antecipar logo o lançamento desse jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Pra mim deu a Carlie. Ela é legal mesmo mas o visual meio zoado, no game original não a usei.

Tem que confirmar se Kevin e Hawk estão muito além dos demais em dano, também se os buffs ainda fazem toda a diferença do mundo.

Aqui é Lise, Angela e mais um.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Rejoguei denovo a demo e da pra dizer que esta muito bom. Eu tinha rejogado quando lancou a coletania no switch, e ver todas as coisas acontecendo, a vila inicial, os movimentos dos vendedores, da pra ver que foi feito com carinho. Game antigo ja era bom, uma historia bacana, os personagens, as historias ate os personagens se encontrar. Pena que vai sair em um mes que vai ser ofuscado pelo FF7, mancada da square, a serie e boa e deve vender ate bem, mas poderia ser bem maior se a Square usasse mais recursos, comparando com o Remake do secret of mana, meu deus aquilo sim era ruim
Ainda vou ver aonde pego, queria muito midia fisica pra switch, vou esperar mais perto ver o que acontece nesse corona
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Gostei bastante do demo, jogo tá muito bonito e fiel ao original.
Poderia ter um modo com câmera aérea no estilo do original, como fica em uma das tomadas perto da cachoeira.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Joguei a demo assim que saiu e achei excelente. É um baita trabalho de respeito que estão fzd para uma série que nunca teve o seu devido reconhecimento.

Minha unica critica ao demo é que o jogo está EXTREMAMENTE FACIL... MUITO MUITO FACIL, até se jogado no modo Hard, que de hard não tem absolutamente nada. No primeiro gameplay que eu fiz, eu sai rushando e cheguei no Fullmetal Hugger no nivel 4 e sem comprar arma alguma e nem ele foi capaz de oferecer sequer um principio de desafio.

A inclusão do movimento de esquiva no jogo eu achei desnecessária, alem de ser uma mecânica overpower no estágio atual, e que evita ainda mais a possibilidade de levar qualquer tipo de dano ao longo da demo.

Pode ser que a dificuldade vá aumentando com o tempo, e eu realmente espero que isso aconteça, caso contrário a jornada será uma monotonia sem tamanho.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Joguei a demo assim que saiu e achei excelente. É um baita trabalho de respeito que estão fzd para uma série que nunca teve o seu devido reconhecimento.

Minha unica critica ao demo é que o jogo está EXTREMAMENTE FACIL... MUITO MUITO FACIL, até se jogado no modo Hard, que de hard não tem absolutamente nada. No primeiro gameplay que eu fiz, eu sai rushando e cheguei no Fullmetal Hugger no nivel 4 e sem comprar arma alguma e nem ele foi capaz de oferecer sequer um principio de desafio.

A inclusão do movimento de esquiva no jogo eu achei desnecessária, alem de ser uma mecânica overpower no estágio atual, e que evita ainda mais a possibilidade de levar qualquer tipo de dano ao longo da demo.

Pode ser que a dificuldade vá aumentando com o tempo, e eu realmente espero que isso aconteça, caso contrário a jornada será uma monotonia sem tamanho.
Bom, se for algo parecido com o original, o jogo é um passeio no parque ridículo de tão fácil até pegar a primeira evolução. Aí ele fica um pouco mais desafiador até chegar na segunda evolução. Depois disso os chefes resolvem ser apelativos ao extremo e você só se fode.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Bom, se for algo parecido com o original, o jogo é um passeio no parque ridículo de tão fácil até pegar a primeira evolução. Aí ele fica um pouco mais desafiador até chegar na segunda evolução. Depois disso os chefes resolvem ser apelativos ao extremo e você só se fode.

No original o começo é de boa, até chegar nos Golens e naquela dupla de Ninjas srsr.
 
Topo Fundo