O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Cheguei
na Camara de Audiencia Hinata sem a chave... affe!

Agora não tenho a minima noção onde acha-la.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Cheguei
na Camara de Audiencia Hinata sem a chave... affe!

Agora não tenho a minima noção onde acha-la.
Você falou com o pai dele? numa casa pegando fogo?

encontrei um caminho secreto e aparece um ninja com roupa roxa que mata com 2 atqs e n mostra o nome dele.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
tenor.gif
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
apesar de uns problemas pessoais e do vídeo não muito animador do digital foundry sobre o jogo
consegui comprar ele hoje no começo da noite , já joguei um pedaço (parei depois daquele primeiro boss tipico desses jogos from software (que pegaram isso do Doku do NG Black que eu sei :ksafado) , amanhã jogo mais

enfim, tava com "medo" até pq tá caro .. mas, tô gostando, boneco leve, nada de çouls aqui , agilidade, adorei mesmo
lutei pouco mas curti também, achei que o lance da espada poderia ficar um pouco como no Metal Gear Rising (que acho que só eu gosto desse jogo ruim) , mas ficou foi melhor , os reviews que falaram de Ninja Gaiden Black, pois é , lembra um pouco mesmo e isso é ótimo

é o ultimo jogo que pego na vibe, de agora em diante já tá no fim de feira mesmo ... só alguma promoção imperdível (ou um NG HD remaster, mas teria de ser com as versões xbox, então é quase impossível isso, já que, se fizessem isso (e nem acho que o farão) usariam as porcarias das versões playstation 3 no HD remaster)

se eu for pra próxima geração ai recomeça o ciclo, mas por enquanto ele para aqui, e ao que parece, em grande estilo

foi uma ótima primeira impressão de uma meia hora
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Joguei o dia todo, avancei bastante. O jogo só melhora.
Os cenários são enormes, e ta começando a se interconectar no bom estilo From Software. Adiciona a verticalidade apresentada no Sekiro e é puro amor.

Acho que estou apaixonado por um jogo. :kpaixao
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
put* m**** , empaquei no jogo , no caminho principal empaquei num lanceiro montado num cavalo do demônio e no caminho do sino , cheguei na véia borboleta..... nao mato ambos e ambos me matam , complicado
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já to no boss do bad ending. :klol

Fiz a escolha errada só pra ver o que acontecia.

Vou dar roll back no meu save pra fazer o good ending.

Esse backtracking no final ficou bem m**** em...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
vtnc MEU

Eu só descobri agora que tem botão de correr, não imaginava que era só segurar o botão de esquiva

Como não tem stamina achei que não tinha aquele pique rápido

Descobri isso agora e matei o touro de primeira, nem essas bombinhas que falaram ai eu usei
orra meu!
entao descobri agora com seu post!
kkkkkkkkkkkkk
eu usava só pra esquiva mesmo e soltava.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
649
Pontos
278
c***lho mano a luta do Genichiro é muito louca, difícil para cacete mas é até divertido ficar trocando espadas na primeira fase dele.
Segunda fase é tipo um Nameless King japonês :klolz
Curti esse boss, pelo que vi ali ainda é a metade do jogo, tem bastante boss pela frente ainda.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Comecei ontem, foram 4 horas para começar o jogo, matar o primeiro general, matar o Ogro e o primeiro Boss.

Já no Ogro eu estava quase dropando, nunca morri tanto, principalmente porque ele tem o poder de "imã" quando vai te agarrar, bola fora da From isso.

Ai peguei as manhas e matei ele, já no Samurai do Cavalo, a luta é muito divertida, demorei pra matar ele, mas a sensação depois que mata é muito satisfatória.

Agora vou voltar no começo e vascular melhor os cenários pois evitei bastante inimigos e fui andando sem vasculhar direito.

A jogabilidade é meio confusa e demora a pegar as manhas de defesa e parry, e o jogo ainda te passa a sensação que um inimigo bêbado aleijado portando uma caneta pode de matar com um hit.

A ambientação eu curti, é um japão feudal bem violento, direção artística é muito boa, pela proposta do jogo, os cenários repetitivos até agora não me incomodaram.

Agora sobre a parte técnica, eu achei bem fraco, pisada da bola da From. Bloodborne e Dark Souls 3 são bonitos, chefes elaborados, cenários mais detalhados, etc.

Com Sekiro, da impressão que a From precisava de grana pra fazer um Booldborne 2 ou Dark Souls 4 para a próxima geração e economizaram demais na parte gráfica, e eles pensaram "bom, vamos investir na jogabilidade, e dificuldade, já somos um estúdio renomado, todo mundo vai comprar mesmo, f**a-se os gráficos".

As texturas são muito fracas, modelagem dos personagens então.....

Mas tirando esse mimimi gráfico, eu estou gostando demais do jogo, depois de umas 5 horas de jogo, minha nota até agora é 9.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
A From é foda! Mesmo sofrendo no jogo imaginam no que estou pensando aqui no serviço? Isso mesmo, só no jogo.

Cheguei no boss do cavalo e adorei a batalha com ele, realmente divertida e dinâmica. Mas morri uma vez e não pude continuar mais ontem. Hoje volto nele.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Jo
Comecei ontem, foram 4 horas para começar o jogo, matar o primeiro general, matar o Ogro e o primeiro Boss.

Já no Ogro eu estava quase dropando, nunca morri tanto, principalmente porque ele tem o poder de "imã" quando vai te agarrar, bola fora da From isso.

Ai peguei as manhas e matei ele, já no Samurai do Cavalo, a luta é muito divertida, demorei pra matar ele, mas a sensação depois que mata é muito satisfatória.

Agora vou voltar no começo e vascular melhor os cenários pois evitei bastante inimigos e fui andando sem vasculhar direito.

A jogabilidade é meio confusa e demora a pegar as manhas de defesa e parry, e o jogo ainda te passa a sensação que um inimigo bêbado aleijado portando uma caneta pode de matar com um hit.

A ambientação eu curti, é um japão feudal bem violento, direção artística é muito boa, pela proposta do jogo, os cenários repetitivos até agora não me incomodaram.

Agora sobre a parte técnica, eu achei bem fraco, pisada da bola da From. Bloodborne e Dark Souls 3 são bonitos, chefes elaborados, cenários mais detalhados, etc.

Com Sekiro, da impressão que a From precisava de grana pra fazer um Booldborne 2 ou Dark Souls 4 para a próxima geração e economizaram demais na parte gráfica, e eles pensaram "bom, vamos investir na jogabilidade, e dificuldade, já somos um estúdio renomado, todo mundo vai comprar mesmo, f**a-se os gráficos".

As texturas são muito fracas, modelagem dos personagens então.....

Mas tirando esse mimimi gráfico, eu estou gostando demais do jogo, depois de umas 5 horas de jogo, minha nota até agora é 9.

"Com Sekiro, da impressão que a From precisava de grana pra fazer um Booldborne 2 ou Dark Souls 4"

Garanto que de grana para Bloodborne 2 ela não precisa, isso é com a Sony :kfeliz
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
A luta com o boss
macaco
é muito divertida. Podia ter matado ele seguindo um esquema tradicional, de ficar por trás e esquivar de um ou outro ataque, mas com aquele cenário e aquelas árvores pra todo lado, eu me senti o Tarzan na selva, foi uma luta muito diferente e prazerosa. Quando matei, meu rosto era sorriso de canto a canto.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Tô tomando uma sova do Genichiro transformado... cacetada

Ele transformado tem o ataque elétrico que é OP, então toda vez que ver o simbolo de ataque, já sai correndo. Mas a defesa é nula, só sair metendo porrada nele e não deixar ele respirar.
O meu problema com ele era chegar na fase transformada passando pelas 2 de samurai.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
O pessoal que tá compartilhando alguma área ou boss em spoiler, por favor dê uma dica de onde é na progressão do jogo, só colocar em spoiler pode ser qualquer coisa, ai a gente abre e acaba recebendo spoiler de qualquer jeito.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Comecei ontem, foram 4 horas para começar o jogo, matar o primeiro general, matar o Ogro e o primeiro Boss.

Já no Ogro eu estava quase dropando, nunca morri tanto, principalmente porque ele tem o poder de "imã" quando vai te agarrar, bola fora da From isso.

Ai peguei as manhas e matei ele, já no Samurai do Cavalo, a luta é muito divertida, demorei pra matar ele, mas a sensação depois que mata é muito satisfatória.

Agora vou voltar no começo e vascular melhor os cenários pois evitei bastante inimigos e fui andando sem vasculhar direito.

A jogabilidade é meio confusa e demora a pegar as manhas de defesa e parry, e o jogo ainda te passa a sensação que um inimigo bêbado aleijado portando uma caneta pode de matar com um hit.

A ambientação eu curti, é um japão feudal bem violento, direção artística é muito boa, pela proposta do jogo, os cenários repetitivos até agora não me incomodaram.

Agora sobre a parte técnica, eu achei bem fraco, pisada da bola da From. Bloodborne e Dark Souls 3 são bonitos, chefes elaborados, cenários mais detalhados, etc.

Com Sekiro, da impressão que a From precisava de grana pra fazer um Booldborne 2 ou Dark Souls 4 para a próxima geração e economizaram demais na parte gráfica, e eles pensaram "bom, vamos investir na jogabilidade, e dificuldade, já somos um estúdio renomado, todo mundo vai comprar mesmo, f**a-se os gráficos".

As texturas são muito fracas, modelagem dos personagens então.....

Mas tirando esse mimimi gráfico, eu estou gostando demais do jogo, depois de umas 5 horas de jogo, minha nota até agora é 9.

Carai, eu com 4 horas não cheguei nem no 1 boss. Depois do general vc continuou nesse "mundo" ou foi pra parte da Hinara?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Carai, eu com 4 horas não cheguei nem no 1 boss. Depois do general vc continuou nesse "mundo" ou foi pra parte da Hinara?

Continuei nesse mesmo cenário.

Se não me engano matei o primeiro general, ai em seguida matei o Ogro, ai avancei, passei pela Serpente Gigante, (passei correndo), e cheguei no primeiro Boss que é o Samurai do Cavalo, matei ele (luta divertidíssima, mas foi umas 20 tentativas) ai eu só avancei um pouco as escadas que estavam bloqueadas com névoa e desliguei.
Depois vou voltar lá no cenário aonde matei o primeiro general para vascular melhor a área já que consegui umas melhorias matando o Ogro e o primeiro boss. E faltou um General lá que passei correndo propositalmente, quero pegar o item dele.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
alguem tem dicas p deixar o persinagem OP?
Não sou o melhor jogador, mas até agora onde eu cheguei posso recomendar:
matar a borboleta pra pegar a memória e usar pra ficar mais forte
matar o boss do cavalo e usar a memória tb
pegar 3 sementes no mundo e comprar a 4 no mercador após o boss do cavalo
abrir a habilidade Nikiri pra contra golpe
abrir a habilidade corte giratório
pegar machado, fogo, bombinhas pra usar na prótese
abusar do L1/LB...spama a vontade que uma hora acerta o parry, se errar vai defender msm. E se nao preocupe com sua barra de postura, se for quebrada volta rápido e pouco inimigos te acertam (pelo menos no início do jogo).
Tem um farm bom depois do Boss cavalo, matar os 3 baixinhos de chapéu e voltar pro ídolo. Use pra adquirir mais upgrades.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
A From é foda! Mesmo sofrendo no jogo imaginam no que estou pensando aqui no serviço? Isso mesmo, só no jogo.

Cheguei no boss do cavalo e adorei a batalha com ele, realmente divertida e dinâmica. Mas morri uma vez e não pude continuar mais ontem. Hoje volto nele.
De fato.
Joguei Re2, Devil May Cry 5 recentemente, ótimos jogos mas os da From são os únicos que me pego fazendo outras atividades (trabalho, academia, trânsito) pensando nas batalhas, estratégias, pesquisando pra descobrir segredos (sem tomar spoiler), etc.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Continuei nesse mesmo cenário.

Se não me engano matei o primeiro general, ai em seguida matei o Ogro, ai avancei, passei pela Serpente Gigante, (passei correndo), e cheguei no primeiro Boss que é o Samurai do Cavalo, matei ele (luta divertidíssima, mas foi umas 20 tentativas) ai eu só avancei um pouco as escadas que estavam bloqueadas com névoa e desliguei.
Depois vou voltar lá no cenário aonde matei o primeiro general para vascular melhor a área já que consegui umas melhorias matando o Ogro e o primeiro boss. E faltou um General lá que passei correndo propositalmente, quero pegar o item dele.

Acho que vou fazer isso, vou voltar pra essa fase então
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Pra quem jogou apenas Bloodborne e teve certa dificuldade nos bosses (tendo que farmar bastante).

Esse Sekiro é indicado ?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Que coisa, morri umas 15x para aquele general logo apôs o Ogro, e no Boss do cara no cavalo, matei na segunda tentativa, só não matei de primeira pq tinha pouca vida e pouco frasco de healing. Achei muito mais fácil que o general. o segredo é ficar encima dele batendo e quando ele começava a bater ou vinha correndo com o cavalo, eu ficava apertando defesa que nem louco, quando dava abertura eu descia o sarrafo, se vc bate bastante o cavalo dá uma acocada, que vc consegue dar mais 2 ou três espadadas. Fazendo isso a barra da postura dele sobe bem rapido. Usar o ganho na luta tb é bem útil.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pra quem jogou apenas Bloodborne e teve certa dificuldade nos bosses (tendo que farmar bastante).

Esse Sekiro é indicado ?
Olha, pra ser sincero pra você, em 5 horas de Sekiro,eu sinto que evolui e cheguei bem menos longe do que em Bloodborne e Dark Souls quando joguei a primeira vez, esse começo achei bem mais difícil, mas ai a pegadinha é que ele tem um sistema de combate totalmente diferente, então é questão de se acostumar e dar tempo ao tempo. Os outros eu meio que já estava mais familiarizado.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Pra quem jogou apenas Bloodborne e teve certa dificuldade nos bosses (tendo que farmar bastante).

Esse Sekiro é indicado ?
Cara, o jogo tem uma dinâmica nova ! Diria que é "completamente" diferente de DS/BL...

O segredo é entender bem o tempo de parry, controlar a postura e atacar com paciência. Eu achei DS/BL mais fácil pra começar, mesmo com a experiência que eu tive com BL/DS eu demorei um pouco pra "manjar" o sistema Sekiro.

A ausência do coop é um ponto que pode ser um divisor de águas pra muitos pois o game não é "brincadeira"...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra quem jogou apenas Bloodborne e teve certa dificuldade nos bosses (tendo que farmar bastante).

Esse Sekiro é indicado ?

No Bloodborne foram raras as vezes que morri no caminho entre os bosses e tive dificuldade apenas em 1.

Sekiro é bem mais difícil.

É um jogo com uma curva de aprendizado bem maior que os outros jogos da From Software, tanto na parte do gameplay como nas mecânicas que envolvem upgrades.

Não existe tanto farm no jogo, você precisa matar bosses e mini-bosses pra ficar mais forte, então não tem pra onde correr, ainda mais pelo jogo ser singleplayer e não poder summonar.

Sem contar que acabaram com o frame de invencibilidade na rolagem e isso aumentou a percepção que alguns hit boxes são bem injustos.
 
Topo Fundo