O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Bombinhas são eficientes também.
Sabendo dosar dá pra passar de boas(pensar que esse foi o boss que mais me deixou P%$& no começo do jogo).
Eu passei dele e do touro na segunda tentativa. Achei que peguei a manha do parry e fica bem mais facil
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Engraçado que desci a lenha no final boss quando zerei na primeira semana do lançamento e geral que ainda estava no início me criticou achando que o nível de dificuldade era do Ogro. :klol

Tem um amigo meu que está há uns 3 dias tentando matá-lo.
No Ogro!? :kqueixo
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Engraçado que desci a lenha no final boss quando zerei na primeira semana do lançamento e geral que ainda estava no início me criticou achando que o nível de dificuldade era do Ogro. :klol

Tem um amigo meu que está há uns 3 dias tentando matá-lo.

Tem tanta coisa errada nesse final boss que nem da vontade de digitar tudo.

Sinto que a From esta ficando presa na fama dela de fazer jogos difíceis, tendo que se superar toda vez, mesmo que isso vire algo escroto e frustrante.
É foda ter que falar isso, mas o final boss do Sekiro não passa disso.

Novamente, Genichiro, Owl, Guardian Ape... São difíceis em seus respectivos momentos, mas não são escrotos.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.724
Reações
10.885
Pontos
1.479
Estou preso no boss final e no boss opcional próximo a ele...de boa, o boss final é muito mais difícil que Gael, Ludwig, Kos, Nameless King...já o boss opcional é só retardado e desbalanceado mesmo, mas está dando trabalho.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tem tanta coisa errada nesse final boss que nem da vontade de digitar tudo.

Sinto que a From esta ficando presa na fama dela de fazer jogos difíceis, tendo que se superar toda vez, mesmo que isso vire algo escroto e frustrante.
É foda ter que falar isso, mas o final boss do Sekiro não passa disso.

Tinha que ter apenas 3 formas.

4 ficou muito exagerado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na moral, vai tomar no meio do cu From Software

Destruíram o jogo com esse final boss escroto.

Vocês vão ver que eu fiquei postando no tópico dizendo que não tive a mesma dificuldade que a galera durante o jogo todo, mas aqui exageraram demais.

:kgrr
Engraçado que desci a lenha no final boss quando zerei na primeira semana do lançamento e geral que ainda estava no início me criticou achando que o nível de dificuldade era do Ogro. :klol

Tem um amigo meu que está há uns 3 dias tentando matá-lo.
Nao achei tao dificil

As primeiras duas fases da pra passar com no damage, a terceira você só tem que jogar da maneira certa e a ultima tem que se virar
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nao achei tao dificil

As primeiras duas fases da pra passar com no damage, a terceira você só tem que jogar da maneira certa e a ultima tem que se virar

O problema é que aqui foram umas 6 horas pra dominar as 2 primeiras fases. :klol

Eu achei chato a quantidade de fases, sem contar que demorei 30 minutos pra conseguir derrotá-lo.

Não consegui me divertir com esse exagero todo da From Software, ficar 30 minutos lutando contra um boss pra morrer com 2 hits e voltar para a estaca zero não é legal.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O problema do boss final é muito simples. Ela usa uma spear. Que é uma arma rara no jogo, poucos inimigos usam. De lembrança aqui, só 3 usam. Um carinha em Hirata State, o samurai lá no lugar que inicia o jogo e um careca em algum lugar próximo do Ashina Castle. Só este último é respawnável.

Como é um evento raro, a maior parte dos jogadores não aprendem a lutar contra inimigos de spear. E para piorar a situação, é uma arma que tira muito HP e dois golpes seguidos pode matar o jogador. Pra pior ainda mais, alguns ataques não tem como bloquear, só com parry no timing certo ou então com pulos e esquivas, além do mikiri counter. E por último, não menos importante, os golpes de spear tiram muito da barra de postura, então é mais difícil de lutar ali agressivamente só golpeando e contra golpeando.

Tendo em vista que os 3 inimigos citados com spear podem passar batidos, muita gente chega no último chefe sem saber como lutar contra ele. Mas ele é só uma junção de vários golpes usados por vários outros inimigos e chefes ao longo do jogo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Tinha que ter apenas 3 formas.

4 ficou muito exagerado.

A fase do Genichiro poderia facilmente ser removida depois que você mata ele.
Fica simplesmente insuportável ter que passar por ele toda santa vez.

A fase da lança poderia ser um pouco mais suave também, mantendo o padrão da primeira fase do Isshin, fazendo o jogador ficar atento apenas.

Estou preso no boss final e no boss opcional próximo a ele...de boa, o boss final é muito mais difícil que Gael, Ludwig, Kos, Nameless King...já o boss opcional é só retardado e desbalanceado mesmo, mas está dando trabalho.

É o boss mais dificil de todos os jogos dele, pra mim os 2 que mais sofri em todos os jogos foram o Ornstein and Smough e o Manus. O final boss é 10x mais dificil que ambos somados.
Esses ao menos você conseguia perceber que tava avançando.

Já o opcional
Ele da pra passar, você sente que consegue progredir, só é mal balanceado mesmo, um boss tão grande, ser tão rapido e com ataque e defesa tão grande, mas também podiam ter cortado uma fase dele.

Nao achei tao dificil

As primeiras duas fases da pra passar com no damage, a terceira você só tem que jogar da maneira certa e a ultima tem que se virar

"Vc só não pode errar nunca, e a última fase tem que torcer pra que o game não resolva fazer um combo apelão contra você, além de tomar cuidado pra não se foder com a camera, só isso"

:klol
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.778
Pontos
1.419
Como que escapa daquele dash que ele dá? É o unico golpe que eu não consigo escapar, se eu souber como eu termino essa luta

Quando vc corre em circulos as chances de vc estar com uma distancia boa pra escapar são maiores, qualquer coisa pule.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O final boss não achei tãoooo dificil também, é roubado? é! mas até chegar nele eu já estava com a minha carne "amaciada", eu sofri mais no Coruja 2.0 esse sim é roubado até demais.

Esquema é esfriar a cabeça e tentar novamente, só atacar e rebater nas brechas, a ultima forma é ir pro tudo ou nada e contar com a boa sorte.

Mas é aquelas, o que é difícil pra mim pode ser fácil para outros e vice versa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O problema do boss final é muito simples. Ela usa uma spear. Que é uma arma rara no jogo, poucos inimigos usam. De lembrança aqui, só 3 usam. Um carinha em Hirata State, o samurai lá no lugar que inicia o jogo e um careca em algum lugar próximo do Ashina Castle. Só este último é respawnável.

Como é um evento raro, a maior parte dos jogadores não aprendem a lutar contra inimigos de spear. E para piorar a situação, é uma arma que tira muito HP e dois golpes seguidos pode matar o jogador. Pra pior ainda mais, alguns ataques não tem como bloquear, só com parry no timing certo ou então com pulos e esquivas, além do mikiri counter. E por último, não menos importante, os golpes de spear tiram muito da barra de postura, então é mais difícil de lutar ali agressivamente só golpeando e contra golpeando.

Tendo em vista que os 3 inimigos citados com spear podem passar batidos, muita gente chega no último chefe sem saber como lutar contra ele. Mas ele é só uma junção de vários golpes usados por vários outros inimigos e chefes ao longo do jogo.

Maior problema com o final boss é o hitbox que ele da com a espada.

É impossível defender daquilo lá.

Direto defendo no timing certo mas acabo tomando dano mesmo assim, ficou roubadaço.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Uma coisa que eu percebi, no final de semana, com mais horas dedicas, eu consigo jogar melhor.
Durante a semana, com a cabeça mais quente, meu progresso é bem menor, só estou esperando liberar um serviço aqui pra voltar ao jogo, mas já sei que vou apanhar até pegar o ritmo, daqui pra amanhã já pretendo platinar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
O problema do boss final é muito simples. Ela usa uma spear. Que é uma arma rara no jogo, poucos inimigos usam. De lembrança aqui, só 3 usam. Um carinha em Hirata State, o samurai lá no lugar que inicia o jogo e um careca em algum lugar próximo do Ashina Castle. Só este último é respawnável.

Como é um evento raro, a maior parte dos jogadores não aprendem a lutar contra inimigos de spear. E para piorar a situação, é uma arma que tira muito HP e dois golpes seguidos pode matar o jogador. Pra pior ainda mais, alguns ataques não tem como bloquear, só com parry no timing certo ou então com pulos e esquivas, além do mikiri counter. E por último, não menos importante, os golpes de spear tiram muito da barra de postura, então é mais difícil de lutar ali agressivamente só golpeando e contra golpeando.

Tendo em vista que os 3 inimigos citados com spear podem passar batidos, muita gente chega no último chefe sem saber como lutar contra ele. Mas ele é só uma junção de vários golpes usados por vários outros inimigos e chefes ao longo do jogo.
ENtao o mikiri counter funciona nele? ENgracado que eu associei o mikiri justamente com os inimigos do jogo que possuem lancas.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
O problema do boss final é muito simples. Ela usa uma spear. Que é uma arma rara no jogo, poucos inimigos usam. De lembrança aqui, só 3 usam. Um carinha em Hirata State, o samurai lá no lugar que inicia o jogo e um careca em algum lugar próximo do Ashina Castle. Só este último é respawnável.

Como é um evento raro, a maior parte dos jogadores não aprendem a lutar contra inimigos de spear. E para piorar a situação, é uma arma que tira muito HP e dois golpes seguidos pode matar o jogador. Pra pior ainda mais, alguns ataques não tem como bloquear, só com parry no timing certo ou então com pulos e esquivas, além do mikiri counter. E por último, não menos importante, os golpes de spear tiram muito da barra de postura, então é mais difícil de lutar ali agressivamente só golpeando e contra golpeando.

Tendo em vista que os 3 inimigos citados com spear podem passar batidos, muita gente chega no último chefe sem saber como lutar contra ele. Mas ele é só uma junção de vários golpes usados por vários outros inimigos e chefes ao longo do jogo.

Todos dá pra derrotar facilmente com o Mikiri, tirando o Seven Spear.
Aqui ele joga no lixo a lógica dos lanceiros, coloca uma serie de ataques extremamente OPs em todas as fases, sem padrões (tem hora que ele pode fazer isso, pode fazer aquilo, ou simplesmente não fazer), e ainda por cima faz ele ter uma pistola e uma espada ao mesmo tempo.

Boss falhado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
DESCULPE, mas os outros jogos de Samurai vão ter de ralar muito pra ficar no mesmo nivel de SEKIRO.

Eu também acho que o gameplay bolado pela From Software combinou demais com luta de espadas, conseguiu colocar o jogador na pele de um samurai.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Matei o Coruja, finalmente. Uma dica que eu dou é: NÃO SIGA A ESTRATEGIA DE FICAR CORRENDO. Tem um ataque dele que sempre te acerta se você correr. O resto é só memorizar as aberturas mesmo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Quando vc corre em circulos as chances de vc estar com uma distancia boa pra escapar são maiores, qualquer coisa pule.
O pulo é o certo mesmo, só que tem que ser extremamente rapido. Achei melhor ficar dando parry nesse ataque dele do que tentar pular na hora certa. Mas o negocio de ficar tirando aos poucos a vida dele da muito certo mesmo, só assim eu consegui matar ele sem nem ter que ressuscitar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
ENtao o mikiri counter funciona nele? ENgracado que eu associei o mikiri justamente com os inimigos do jogo que possuem lancas.

Em um dos ataques dele. Mikiri counter só funciona contra trust attacks, esses que a espada ou a lança vão em linha reta, longitudinalmente. Para ataques na transversal, principalmente se a lança vem arrastando no chão, tem que pular.

E é isso que torna a batalha contra ele difícil, porque tem que prestar atenção para esses golpes, não dá pra ficar apenas defletindo. Inimigos que usam espada são mais fáceis porque é só defletir, raramente algo diferente, e o dano sofrido é bem menor. Além do que a postura deles cai muito mais rapidamente.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
O boss final é realmente muito roubado, o hitbox da lança chega a ser ridículo, e além disso, tem mais uma última má notícia ai: ele não é o chefe mais dificil do jogo, perto do Coruja 2.0 ele é no máximo um chefe mediano. :klolz

Basta só ver como tem gente sofrendo aqui. Contra o chefe final levei umas 3 horas, contra o coruja umas 10.

Inclusive depois dele tive que dar uma pausa no jogo, meus tendões do polegar ficaram muito inflamados por causa da luta frenética, foda...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tem dois desses mini bosses. O que eu to falando é um mais pro final mesmo que é uma versao bem mais dificil (o primeiro não tem os olhos vermelhos). Tu deve tar no primeiro, eles ficam mais ou menos no mesmo lugar, só muda a hora que aparecem.

Ahh verdade cara, esqueci de quando vc mata um boss la aparecem novos inimigos
 

Naash

Novato
Mensagens
20
Reações
13
Pontos
13
O final boss não achei tãoooo dificil também, é roubado? é! mas até chegar nele eu já estava com a minha carne "amaciada", eu sofri mais no Coruja 2.0 esse sim é roubado até demais.

Esquema é esfriar a cabeça e tentar novamente, só atacar e rebater nas brechas, a ultima forma é ir pro tudo ou nada e contar com a boa sorte.

Mas é aquelas, o que é difícil pra mim pode ser fácil para outros e vice versa.

Terminei ontem o jogo, levei umas 3hrs ou 4hrs para matar o último boss, realmente ele é bem roubado, ele tem pouquíssimas aberturas, a única que eu sempre tinha certeza era nos pulos dele! Mas o problema dele eu acho que realmente é pq a luta é bem chata.

Concordo com a parte do coruja 2.0, eu levei mais tempo para mata-lo do que o último boss, mas essa luta é muito divertida, tanto é que vc acaba decorando cada sequencia de golpe dele, que quando consegue matar a luta sai quase perfeita! Hahaha
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O boss final é realmente muito roubado, o hitbox da lança chega a ser ridículo, e além disso, tem mais uma última má notícia ai: ele não é o chefe mais dificil do jogo, perto do Coruja 2.0 ele é no máximo um chefe mediano. :klolz

Basta só ver como tem gente sofrendo aqui. Contra o chefe final levei umas 3 horas, contra o coruja umas 10.

Inclusive depois dele tive que dar uma pausa no jogo, meus tendões do polegar ficaram muito inflamados por causa da luta frenética, foda...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Pensar que terei de enfrentar ele novamente daqui a pouco. :ksnif
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.778
Pontos
1.419
O pulo é o certo mesmo, só que tem que ser extremamente rapido. Achei melhor ficar dando parry nesse ataque dele do que tentar pular na hora certa. Mas o negocio de ficar tirando aos poucos a vida dele da muito certo mesmo, só assim eu consegui matar ele sem nem ter que ressuscitar.

Muita gente corre já apertando o L1 no desespero pra dar parry, ai toma o golpe no finalzinho da animação da corrida, é mais arriscado.

To no NG+ indo atrás dele no Hirata, dizem que é muito mais difícil.

Eu achava que o ultimo chefe seria roubado e nas primeiras 10 vezes que morri fiquei decepcionado achando que o jogo te entrega tantas situações pra explorar o sistema de combate que ficar na ultima luta no 'bater e correr' seria meio broxante.

Mas quando você pega o jeito e saca que é pra ficar agressivo pra controlar a luta (venci ele só no mikiri counter), você percebe como o jogo é foda.

O único "chato" é que depois de morrer tanto pra ele, comecei o NG+ passando o carro em todo mundo, de tão calejado já estava, então parte do desafio já foi pro saco, lol.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Muita gente corre já apertando o L1 no desespero pra dar parry, ai toma o golpe no finalzinho da animação da corrida, é mais arriscado.

To no NG+ indo atrás dele no Hirata, dizem que é muito mais difícil.

Eu achava que o ultimo chefe seria roubado e nas primeiras 10 vezes que morri fiquei decepcionado achando que o jogo te entrega tantas situações pra explorar o sistema de combate que ficar na ultima luta no 'bater e correr' seria meio broxante.

Mas quando você pega o jeito e saca que é pra ficar agressivo pra controlar a luta (venci ele só no mikiri counter), você percebe como o jogo é foda.

O único "chato" é que depois de morrer tanto pra ele, comecei o NG+ passando o carro em todo mundo, de tão calejado já estava, então parte do desafio já foi pro saco, lol.
Tambem to indo enfrentar esse Coruja, só que no NG normal sofri demais no primeiro ja :klol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Em um dos ataques dele. Mikiri counter só funciona contra trust attacks, esses que a espada ou a lança vão em linha reta, longitudinalmente. Para ataques na transversal, principalmente se a lança vem arrastando no chão, tem que pular.

E é isso que torna a batalha contra ele difícil, porque tem que prestar atenção para esses golpes, não dá pra ficar apenas defletindo. Inimigos que usam espada são mais fáceis porque é só defletir, raramente algo diferente, e o dano sofrido é bem menor. Além do que a postura deles cai muito mais rapidamente.
Legal valeu!
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
o negócio é jogar com um balde de gelo pra enfiar a cabeça de vez em quando pelo que to vendo
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.008
Reações
3.127
Pontos
453
Eu agora estou sofrendo é com os chefes tipo aparições, estou farmando o negócio para reduzir terror e confeti, mas esses estão me dando trabalho.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu agora estou sofrendo é com os chefes tipo aparições, estou farmando o negócio para reduzir terror e confeti, mas esses estão me dando trabalho.
Não cheguei nessas partes mas o confeti é para eles aparecerem!?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.724
Reações
10.885
Pontos
1.479
Eu agora estou sofrendo é com os chefes tipo aparições, estou farmando o negócio para reduzir terror e confeti, mas esses estão me dando trabalho.

Toca o barco. Mais pra frente vai ter um item que diminui o terror e dá restock on rest, e os vendedores começam a vender confetti com estoque infinito.
 
Topo Fundo