O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será q veremos algum MMORPG no PS3?

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
Olá pessoal, a alguns meses atrás eu jogava FFXI, ja testei varios jogos online: WoW, Ragnarok, Mu, Tibia, Guild Wars, mas foi ffxi q acelerou meu coração.


BUUUUUUUUT,



Minha placa de video queimou, e nesse meio tempo eu comprei meu ps3, dai eu pensei com meus botões, se o ps3 tivesse um mmorpg, eu naum precisaria colocar outra placa de video no meu pc e todos sairiam felizes.

Dai eu qria saber se o ps3 tem algum mmorpg marcado, pra mim naum importa se seja pago ou gratiz, mas to com crise de abstinencia e preciso de um jogo online :eek: :eek: :eek:
 

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
Q estro, esse free realms parece tosquera [kzangado] [kzangado] [kzangado]

O The Agency acho q vai ser legau, mas vai ser um um mundo online q vc passa de lv e tal ou vaum ser só partidas pra se jogar em grupo?

O do DC e o da Square naum tem nada d mt concreto


Acho q vou chorar :-( :-( :-(
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Até hoje, o único MMORPG grande que tem para consoles é FF XI.
Eu não teria tanta esperança de ver algu MMORPG de nível saindo para qualquer console.
 


Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Esse Free Helms pelas fotos achei uma porcaria tambem.

The Agency é massive mutiplayer online, entao vai ter sim.






Eu pessoalmente nao quero jogar nenhum, talvez The Agency, mas so para experimentar :p
 

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
Vixi, mas se the agency vai ter um mundo online como q vai ser issu??

:eek:
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Para PC e 360 vai sair Age of Conan (http://www.gamespot.com/xbox360/rpg/ageofconanhyborianadventures/index.html). Ele me decepcionou depois dos primeiros videos e informacoes que foram ditas e prometidas, mas vai ser um bom MMORPG.

927504_20080219_screen013.jpg


927504_20080108_screen009.jpg









Tem tambem The Secret World, para PC e 360 tambem, dos criadores de The Longest Journey/ Dreamfall (e da produtora de Age of Conan). Nao tem muito sobre ele, mas pelo que foi dito ate agora parece que ele nao vai ser so mais um MMORPG generico nao, tem umas informacoes que fazem o jogo prometer! Tem umas concept arts bonitas tambem (http://www.gamespot.com/pc/rpg/thesecretworld/index.html?tag=login;dropdown)

939466_20070511_screen001.jpg


939466_20070511_screen003.jpg


939466_20070511_screen007.jpg
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
_Gandour_;2950280 disse:
Vixi, mas se the agency vai ter um mundo online como q vai ser issu??

:eek:

Acho que ele não vai "ter modo online". Deve ser completamente online, como qualquer outro mmorpg.

Eu vi há um tempo atrás que a NCSoft (City of Heroes, Lineage, Guild Wars, dentre outros) vai fazer um MMORPG para PS3, usando a Unreal Engine 3. Então tá aí mais uma provável opção do genero pro PS3.
 

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
Marello;2950297 disse:
Acho que ele não vai "ter modo online". Deve ser completamente online, como qualquer outro mmorpg.

Eu vi há um tempo atrás que a NCSoft (City of Heroes, Lineage, Guild Wars, dentre outros) vai fazer um MMORPG para PS3, usando a Unreal Engine 3. Então tá aí mais uma provável opção do genero pro PS3.

Eu sei q o the agency vai ser total online cara, so naum entendo como q vai ser pq saum duas facções inimigas, como q vai fazer pra fazer um mundo online baseado nisso? será q naum vai ser tipow: vc eh da facção tal dai vc escolhe uma missão dai abre um mapa pra vc realizar a missao jnto dos seu amigos? oq eu digo com mundo online eh tipow um universo q vc sai andando por ai, dai descobre as coisas, entende?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Marello;2950297 disse:
Acho que ele não vai "ter modo online". Deve ser completamente online, como qualquer outro mmorpg.

Eu vi há um tempo atrás que a NCSoft (City of Heroes, Lineage, Guild Wars, dentre outros) vai fazer um MMORPG para PS3, usando a Unreal Engine 3. Então tá aí mais uma provável opção do genero pro PS3.

essa empresa fechou uma parceria com a Sony, não?

teve ter mais de um game vindo deles :D

--

e akele mmo q deve sair nos proximos meses? não lembro o nome, mas visualmente lembrava Ragnarok e, a melhor parte, é gratuito :D
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
_Gandour_;2950315 disse:
Eu sei q o the agency vai ser total online cara, so naum entendo como q vai ser pq saum duas facções inimigas, como q vai fazer pra fazer um mundo online baseado nisso? será q naum vai ser tipow: vc eh da facção tal dai vc escolhe uma missão dai abre um mapa pra vc realizar a missao jnto dos seu amigos? oq eu digo com mundo online eh tipow um universo q vc sai andando por ai, dai descobre as coisas, entende?

Nao me lembro perfeitamente, nas ultimas previews tem mais detalhes de como sera, mas vai ser um universo online inteiro, com todos no mesmo mundo, como a maioria dos MMORPGs, todo mundo ao mesmo tempo no servidor, sem essa de separar em pequenos grupos.

Eu quero jogar ele para ver como vai ser, pelo visto vai ser algo novo, mas fiquei com o pe atras por causa do ultimo video de gameplay :kong2:
 

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
NUD3;2950319 disse:
essa empresa fechou uma parceria com a Sony, não?

teve ter mais de um game vindo deles :D

--

e akele mmo q deve sair nos proximos meses? não lembro o nome, mas visualmente lembrava Ragnarok e, a melhor parte, é gratuito :D

Ah, acho q o nome eh angel online xD, de graça vale uma conferida xDDD
 
Topo Fundo