O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que esse controle poderia funcionar no Wii?

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.449
Pontos
503
Pessoal é o seguinte, tem um amigo que me ofereceu uns controles da Hori chamado Fighting Commander, que são esses aqui:



Eles são para SNES Mini e na hora não me interessei porque não tenho um SNES Mini, só que vi uma coisa interessante nele, ele é Wireless e o receptor dele tem o mesmo plug de encaixe do Nunchuck, dos Classic Controller e do Motion Plus do Wii:



Sendo assim, será que alguém sabe me dizer se teria um jeito de deixar esses controles compatíveis com o Wii? Alguém já viu alguém fazer isso? Acredito que não seria difícil fazer essa adaptação, com um controle desses acho que seria uma maravilha jogar SNES no Wii. Só acho que talvez ninguém tenha tentado porque esse controle deve ser difícil de se achar, e não é qualquer um que tem acesso a ele, ele é meio caro e é licenciado pela Nintendo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.449
Pontos
503
Que legal isso pessoal, vou tentar negociar um desses com meu amigo em breve então, ele tem uns 3 a venda, mas eles estão encalhados porque acho que quase todo mundo pensa que ele é exclusivo para o SNES Mini mesmo, e como pouca gente deve ter ele, ai ninguém se interessou neles ainda... :klol

Eu me interessei neles pela qualidade também, vou tentar negociar pelo menos um para mim.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Que legal isso pessoal, vou tentar negociar um desses com meu amigo em breve então, ele tem uns 3 a venda, mas eles estão encalhados porque acho que quase todo mundo pensa que ele é exclusivo para o SNES Mini mesmo, e como pouca gente deve ter ele, ai ninguém se interessou neles ainda... :klol

Eu me interessei neles pela qualidade também, vou tentar negociar pelo menos um para mim.

Lasca é a Nintendo com essa mania de querer ser a diferentona a ponto de nem usar USB.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.449
Pontos
503
Lasca é a Nintendo com essa mania de querer ser a diferentona a ponto de nem usar USB.
Pois é, a Nintendo sempre nos ferrando com os plugs proprietários dela, principalmente com as fontes que cada console que ela lança, as fontes são quase as mesmas, mas sempre lança com um plug diferente só para complicar... Essa danada conseguiu complicar até com o plug da sensor bar... :klol
 


Topo Fundo