O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


sh4dow travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Discordar da opinião alheia é um direito sagrado e indelével a todos.


Agora, precisa partir pra ofensa gratuita só porque o sujeito pensa diferente?


sh4dow travado 3 dias por esse post:

sh4dow;2941753 disse:
Vou chamar o kid bengala pra enfiar uma trolha no seu anus.... Quero ver você captar a expressão alheia ... captar a mensagem do Kid para seu rabo... .

"http://www.foxytunes.com/signatunes/"


Ninguém precisa partir pra ofensa pra discordar de outrem.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.953
Reações
57.013
Pontos
2.164
Não precisa nem comentar.
Se o TOPETEDUMAL foi travado por algo bem menos grave, ficou mais tempo, esse vai descansar pouco.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Travamento duplo. Havia travado também. Mas o Furlan teve o dedo mais rápido no gatilho.

 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Vai do entendimento do moderador, o ace face entendeu que aquele era caso pra uma semana.

Eu entendo que esse caso é pra 3 dias, até porque não lembro desse rapaz envolvido em outros tumultos, etc.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Ta certo, ele xingou mto.



Mas o topico era otimo pra um travamento ne?
 


Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Sei lá... só eu não achei isso passível de travamento? Ele não mandou o cara "dar o cu" ou "tomar no cu". Fez um questionamento sobre qual seria a reação do cara SE isso acontecesse, e isso tem a ver com o assunto do tópico, no final das contas...
 

sh4dow clone

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pozza007;2944000 disse:
Sei lá... só eu não achei isso passível de travamento? Ele não mandou o cara "dar o cu" ou "tomar no cu". Fez um questionamento sobre qual seria a reação do cara SE isso acontecesse, e isso tem a ver com o assunto do tópico, no final das contas...


Isso ai você entendeu o que eu queria dizer...
Um cachorro sendo torturado até a morte e uma situação que eu não gostaria de ver ... Do mesmo jeito que a situação que eu propus ao user não seria uma coisa boa pra ele... Deu pra ver que ele não gostaria muito né? Mas eu me exaltei, nao gosto que maltratem animais. :-(
Entendo meu travamento, é por pouco tempo mesmo, ninguém morre por isso, só queria dizer que não mandei ninguém ir tomar no cu naum só fiz uma suposição... Se ofendeu foi malz....


Beijo na alma...

----------------
Now playing: Dream Theater - Metropolis
via FoxyTunes
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Porra hahahaha só eu ri muito com o post do cara ?[/COLOR]
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
G-zus Rocker;2943970 disse:
Tem nego que faz isso aqui e pega muito mais. Vai entender.

[COLOR="Blue"]
Depende da situação, do histórico do usuário e do entendimento do moderador.

Teria sido melhor ter se informado antes de postar sem saber...

[/COLOR]
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
O travamento foi justo, mas o sh4dow disse exatamente o q eu diria.... só ele falou q de maneira mais educada.
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
O pior argumentista é aquele que se deixa envolver por emoções pessoais e o pior ignorante é aquele que parte pra ofensa por falta de argumento.

É o afetadinho e o covardão, tipos cada vez mais comuns no fórum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo