O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site de empresa que fabrica caixas para CDs e cartuchos loose

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
Oi pessoal.

Encontrei no fórum Neo Seganet onde também participo, um tópico sobre uma empresa que produz caixas para cartuchos e CDs e achei que seria interessante postar informações sobre isso aqui na OS, já que muitos tem cartuchos e CDs loose como eu que tenho 24 cartuchos de Atari 2600 e 3 de Master System nesta situação.

[COLOR="Blue"][SIZE="4"][FONT="Arial"]Foto:[/FONT][/SIZE][/COLOR]
gamesusainc195974185963iv4.jpg


[COLOR="blue"]Link[/COLOR]
http://store.videogamecentral.com/vigaungacafo.html
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="brown"]Curti, B-Mark. :unakong:

Essas caixinhas parecem ser pequenas e de qualidade. 1 US$ é um preço razoável (especialmente pelo fato dessas transparentes não serem muito comuns).

Já vi inúmeras caixas de CD, DVD e fita VHS comum, dessas de plástico preto mesmo, em lojas de 1.99. No entanto, nunca vi caixa de plástico preta própria pra jogos, com entrada pra cartucho (como no N64, SNES, Mega) e/ou memory card (como no PS2). Será que essas empresas "Made in China" não fazem caixas desse estilo, pra serem vendidas por aqui? Tá certo que a procura seria muito menor, mas vai saber...

Também já vi algumas de Xbox, daquelas verdes, sendo vendidas separadamente no ML. Será que o cara comprou "solto" em algum lugar ou acabou depenando jogos fodidos e ficou apenas com a caixa?

EDIT: acabei de ver: "note: Does Not store original Nintendo cartridges"... Que droga.[/COLOR]
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.549
Reações
134.456
Pontos
1.779
UNABOMBER;1961900 disse:
[COLOR="brown"]Curti, B-Mark. :unakong:

Essas caixinhas parecem ser pequenas e de qualidade. 1 US$ é um preço razoável (especialmente pelo fato dessas transparentes não serem muito comuns).

Já vi inúmeras caixas de CD, DVD e fita VHS comum, dessas de plástico preto mesmo, em lojas de 1.99. No entanto, nunca vi caixa de plástico preta própria pra jogos, com entrada pra cartucho (como no N64, SNES, Mega) e/ou memory card (como no PS2). Será que essas empresas "Made in China" não fazem caixas desse estilo, pra serem vendidas por aqui? Tá certo que a procura seria muito menor, mas vai saber...

Também já vi algumas de Xbox, daquelas verdes, sendo vendidas separadamente no ML. Será que o cara comprou "solto" em algum lugar ou acabou depenando jogos fodidos e ficou apenas com a caixa?

EDIT: acabei de ver: "note: Does Not store original Nintendo cartridges"... Que droga.[/COLOR]

A ultima vez que vi uma caixa de jogo ser vendida tem uns dez anos.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Bem legal o produto, existe um público para isso; restrito, mas existe.
Queria guardar uns cartuchos de Mega. Estão naquelas capinhas de locadora, é meio feio.
Os jogos do Dream também ficariam bonitos nessas caixas.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
edineilopes;1963314 disse:
Os jogos do Dream também ficariam bonitos nessas caixas.
[COLOR="Brown"]Pois é, Edinei.

Particularmente, por serem transparentes e compactas, eu achei excelente: quem dera a Nintendo tivesse lançado os games do 64 com caixas plásticas neste formato, ao invés das nojentas e pouco duráveis caixas de papelão... (que todo mundo sabe que não curto muito).

Infelizmente, o anúncio diz que não aceita formato de jogos do NES americano. PQP... Estragaram o que estava quase perfeito. Mesmo assim, se eu tivesse CENTENAS de jogos de SNES e Mega (coisa que não tenho), com certeza eu pegaria.

Falando em caixa de jogos, já chegou a ver as caixas dos Blue-Ray Discs do PS3?

sonicbrgq6.jpg


Achei bem clean (azul transparente), estiloso (com logotipo em alto-relevo) e com bom tamanho (nem muito grande, nem muito pequeno).[/COLOR]
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.345
Reações
11.743
Pontos
1.614
UNABOMBER;1961900 disse:
Curti, B-Mark. :unakong:

Essas caixinhas parecem ser pequenas e de qualidade. 1 US$ é um preço razoável (especialmente pelo fato dessas transparentes não serem muito comuns).

Já vi inúmeras caixas de CD, DVD e fita VHS comum, dessas de plástico preto mesmo, em lojas de 1.99. No entanto, nunca vi caixa de plástico preta própria pra jogos, com entrada pra cartucho (como no N64, SNES, Mega) e/ou memory card (como no PS2). Será que essas empresas "Made in China" não fazem caixas desse estilo, pra serem vendidas por aqui? Tá certo que a procura seria muito menor, mas vai saber...

Também já vi algumas de Xbox, daquelas verdes, sendo vendidas separadamente no ML. Será que o cara comprou "solto" em algum lugar ou acabou depenando jogos fodidos e ficou apenas com a caixa?

EDIT: acabei de ver: "note: Does Not store original Nintendo cartridges"... Que droga.
Essas caixas verdes transparentes são o sonho de qualquer um que tem um xbox e usa piratas, como eu compro original os jogos que eu gosto não tem diferença
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.627
Reações
17.680
Pontos
1.659
Bonita essa caixa so Sonic, eu gostei da ideia das caixas, e realmente caixas de papelão é um saco mesmo, coisa com o tempo se desgasta.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
UNABOMBER;1963469 disse:
Falando em caixa de jogos, já chegou a ver as caixas dos Blue-Ray Discs do PS3?

sonicbrgq6.jpg


Achei bem clean (azul transparente), estiloso (com logotipo em alto-relevo) e com bom tamanho (nem muito grande, nem muito pequeno).
Se não me engano essa é uma das fotos divulgadas antes do lançamento do PS3. Atualmente essas caixas azul transparente são só para filmes em blu-ray, enquanto que para PS3 são apenas transparentes.

Blu-ray filme



Blu-ray game



Eu particularmente não gostei das caixas de games de PS3. Além de achar feio a parte transparente superior (devia ser azul igual os filmes), eu preferia que o tamanho fosse o mesmo da caixa de DVD, e não menor.

Comparação de tamanho



Obs: clique nas imagens para ampliar.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
UNABOMBER;1963469 disse:
Falando em caixa de jogos, já chegou a ver as caixas dos Blue-Ray Discs do PS3?
Achei bem clean (azul transparente), estiloso (com logotipo em alto-relevo) e com bom tamanho (nem muito grande, nem muito pequeno).
Ainda não havia visto não, UNABOMBER. Nem jogar PS3 joguei ainda. Fico ensaiando passar na locadora/cyber para ir lá conhecer e sempre fico adiando.8-S
(Porque comprar um nextgen por enquanto tá fora de questão)

Gostei da caixa, achei muito bonita, discreta, prática e elegante. Linda mesmo![:king]

-Venom-;1964016 disse:
Comparação de tamanho
Sim, em azul a caixa ficava muito melhor. Transparente perdeu muito da beleza.
Do tamanho acho que vai variar conforme o gosto do gamer.
Se colocar ao lado de outras caixas pode ficar estranho numa estante, meio desigual. Mas isoladamente pareceu bacana. A caixa assim compacta me agrada.
 
Topo Fundo