O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Situação de São Paulo é DESESPERADORA

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Chuva

Para demonstrar a variação entre os meses e não apenas os totais mensais, mostramos a precipitação de chuva acumulada durante um período contínuo de 31 dias ao redor de cada dia do ano. São Paulo tem variação sazonal extrema na precipitação mensal de chuva.

Chove ao longo do ano inteiro em São Paulo. O máximo de chuva ocorre durante os 31 dias ao redor de 25 de janeiro, com acumulação total média de 221 milímetros.

O mínimo de chuva ocorre por volta de 8 de agosto, com acumulação total média de 37 milímetros.

Condi%C3%A7%C3%B5es-meteorol%C3%B3gicas-caracter%C3%ADsticas-de-S%C3%A3o-Paulo-Brasil-em-julho



Agosto 2019: 2.4mm de chuva
Agosto 2018: 48.2 mm de chuva


Fontes:

 


Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
Huahuahuahuahua!

Como é que eu perdi este tópico?

Só não sei o que pensar, se o OP é um troll, um personagem, ou se realmente tem problemas...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Huahuahuahuahua!

Como é que eu perdi este tópico?

Só não sei o que pensar, se o OP é um troll, um personagem, ou se realmente tem problemas...
.

Personagem Troll que tem problemas. É óbvio isso!
Quem não é um personagem aqui?
Eu, por exemplo, quero Kano, digo, digo, sou o Kano.
 
Topo Fundo