O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro SNES e N64

Denis_btu

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
11
Pontos
28
Fala galera na paz?

Mudei de pensamento e queria adquirir todos os itens originais e tals, porém em pesquisas vi que a galera no geral anda pedindo um preço alto, justo pelo tempo etc, porém algo pro meu bolso, então resolvi procurar os seguintes itens, quem tiver favor enviar dados no PV, ou mandar direto no zap 14-996559714

Super Nintendo console americano/nacional com um controle 8bitdo sem fio e o cartucho everdrive (OBS: controle pode ser o normal mesmo ou até mesmo estar sem controle pois irei adquirir o sem fio)

Nintendo 64 console americano/nacional com um controle sem fio e o cartucho everdrive ED64 plus (OBS: controle pode ser o normal mesmo ou até mesmo estar sem controle pois irei adquirir o sem fio)

Quem tiver esses itens e o preço for justo, pode enviar MP, lembrando que pagamento antecipado só para membros com recomendações, e se puder anunciar no olxpay eu agradeço, e arco com as taxas do mesmo,

Obrigado
 
Ultima Edição:

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
312
Pontos
809
Tenho algumas fitas de snes e 64, vou te mandar o que tenho.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.205
Reações
21.752
Pontos
954
Tenho algumas coisas aqui, mas grande parte loose.
Tenho vários itens de vários consoles antigos, vou te mandar mp com meu número de whats, se interessar me manda msg, envios as fotos pra vc.

Abraços!
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
135
Reações
42
Pontos
213
O SNES apenas interessa o americano ou um Super Famicom completo tb interessa?
 


Denis_btu

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
11
Pontos
28

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
907
Pontos
1.034
Tenho diversas fitas japonesas de N64 completas em ótimo estado. Mandei MP.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.037
Reações
378
Pontos
1.029
"Super Nintendo console americano/nacional com um controle 8bitdo sem fio e o cartucho everdrive (OBS: controle pode ser o normal mesmo ou até mesmo estar sem controle pois irei adquirir o sem fio)"
Bom dia. Vou confirmar em casa e testar tudo certinho mas acredito que ainda tenha um nessas condições com controle sem fio e talz. So nao sei se tenho everdrive. Se puder me manda uma mp cobrando por favor que no fds eu verifico e testo certinho. Abs
 

Denis_btu

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
11
Pontos
28
"Super Nintendo console americano/nacional com um controle 8bitdo sem fio e o cartucho everdrive (OBS: controle pode ser o normal mesmo ou até mesmo estar sem controle pois irei adquirir o sem fio)"
Bom dia. Vou confirmar em casa e testar tudo certinho mas acredito que ainda tenha um nessas condições com controle sem fio e talz. So nao sei se tenho everdrive. Se puder me manda uma mp cobrando por favor que no fds eu verifico e testo certinho. Abs

Maravilha, estou enviando MP pra assegurar :) abrs
 
Topo Fundo