O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SnowRunner | Season 12

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
SnowRunner-cover.jpg





Lançamento: 2020
PC/PS4/Xbox/Switch



SnowRunner, the highly anticipated follow-up to the surprise trucking sim hit MudRunner, developed by Saber Interactive and published by Focus Home Interactive, was fully revealed today at gamescom. Teased previously as MudRunner 2, SnowRunner is the ultimate off-road experience, made bigger and better with stunning visuals, advanced simulation physics, massive maps and vehicles, and the introduction of snowy terrain.

SnowRunner puts you behind the wheel of a huge roster of customizable heavy-duty vehicles from manufacturers like Pacific, Navistar and more in some of the world’s most untamed, unforgiving environments. There are more than 15 new sandbox maps to explore, some up to four times larger than those in the original MudRunner. Master extreme hazards like snowdrifts, ice, rivers and mud — each with their own unique challenges — to get your cargo safely to its destination as quickly as possible. Take on the elements alone or with friends online in fully-synchronous four-player co-op multiplayer!



1566383075782-snowrunnerforum.jpg

1566383086098-snowrunnerforum2.jpg
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Cara tentei gostar de MudRunner mas sei lá, não é pra mim, tentei duas vezes mas achei complicadíssimo os controles quando tem carga, nada dava certo, quase quebrei meu Switch no meio de tanta raiva.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Esses caras já perderam a vergonha na cara. Nem tão tentando disfarçar mais.

Os caras fazem um shader de neve e vendem como jogo novo, taloco.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

Starting today, console players with a registered mod.io account will find a brand new in-game mod browser, which makes it easy to explore the full library of mods and enable them with just the press of a button. Simply start your console and open the mod browser, where you'll find the first batch of mods available. Subscribing will automatically start a download, and once it's done, you can select and activate each mod you want available when you launch the game.

It has been and remains one hell of a ride, and we can't wait to show you more updates and more mods (on all platforms!). Season 3 is in the works and on the way!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Chegou a jogar o anterior MudRunner? Ta melhor que ele?
Muito melhor. O jogo num todo é muito mais avançado, mas além disso é um jogo melhor estruturado em termos de gameplay.

Preciso continuar jogando. A atmosfera é sensacional. É um "Redneck Simulator" dirigindo caminhões no interior do EUA com uma trilha muito boa, bem relaxante.

E pra quem se interessar, da pra pegar ele por R$25 com o cupom de 40 na Epic.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Muito melhor. O jogo num todo é muito mais avançado, mas além disso é um jogo melhor estruturado em termos de gameplay.

Preciso continuar jogando. A atmosfera é sensacional. É um "Redneck Simulator" dirigindo caminhões no interior do EUA com uma trilha muito boa, bem relaxante.

E pra quem se interessar, da pra pegar ele por R$25 com o cupom de 40 na Epic.
Putz, nesse jogo eu tive que tirar a musica e colocar as minhas de fundo, achei bem fraco a trilha sonora.
Algo que achei bem legal dele é o coop, funciona muito bem, mesmo não sendo o ponto principal, a única coisa que tenho que reclamar é não ter formas de comunicação dentro do jogo. Mas se vc pega uma melhoria, seu amigo tbm ganha, pontos por missões é a mesma coisa.
e os mods? como ta no ps4?
Nem testei e não testarei, estou ainda em Massachusetts, mas quase todas as missões feitas, tenho medo de dar um bug e perder meu save já estou com muitas horas de jogo para desperdiçar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Muito melhor. O jogo num todo é muito mais avançado, mas além disso é um jogo melhor estruturado em termos de gameplay.

Preciso continuar jogando. A atmosfera é sensacional. É um "Redneck Simulator" dirigindo caminhões no interior do EUA com uma trilha muito boa, bem relaxante.

E pra quem se interessar, da pra pegar ele por R$25 com o cupom de 40 na Epic.

R$ 120,00 no Xbox... :ksnif
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Preciso de dicas para quem nunca jogou nada de caminhão! Kkkkkk
Comecei com aquela pickup e parecia sabão na pista!
Depois peguei o primeiro caminhão, reconstrui a ponte e fui ate a garagem, me mandou pro alasca.
Mas isso tudo levou umas 2 horas de jogo de tão ruim que estou kkkkkkk percebi q se ficar atolado ja era!!!!
Agora não sei se fico no Alasca ou volto no mapa anterior.
E o caminhão ja melhoro ele? O que é importante?
To perdido demais, sou novo nesse tipo de game!
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Acabei jogando bastante, acho que o que pecou no jogo foi a confusão do "o que fazer e onde fazer", não precisa ter história nem nada, mas pelo menos poderiam marcar no mapa objetivos claros, depois que o jogo te leva pra um mapa novo ele meio que larga vc lá nele

Além do mais, posso estar cagando regra aqui, mas sinto que os terrenos lamacentos são desnecessariamente difíceis de passar, no final eu sempre uso o gancho e fico desesperadamente levando o carro pro meio do mato onde ñ tem lama ou neve direito
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
parece aquele jogo que a epic deu de graça, acho que o nome era mudrunner, é da mesma desenvolvedora?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Acabei jogando bastante, acho que o que pecou no jogo foi a confusão do "o que fazer e onde fazer", não precisa ter história nem nada, mas pelo menos poderiam marcar no mapa objetivos claros, depois que o jogo te leva pra um mapa novo ele meio que larga vc lá nele

Além do mais, posso estar cagando regra aqui, mas sinto que os terrenos lamacentos são desnecessariamente difíceis de passar, no final eu sempre uso o gancho e fico desesperadamente levando o carro pro meio do mato onde ñ tem lama ou neve direito
Depende muito do carro / caminhão que você está usando, mas o desafio do jogo é isso mesmo, se não seria um truck simulator
Preciso de dicas para quem nunca jogou nada de caminhão! Kkkkkk
Comecei com aquela pickup e parecia sabão na pista!
Depois peguei o primeiro caminhão, reconstrui a ponte e fui ate a garagem, me mandou pro alasca.
Mas isso tudo levou umas 2 horas de jogo de tão ruim que estou kkkkkkk percebi q se ficar atolado ja era!!!!
Agora não sei se fico no Alasca ou volto no mapa anterior.
E o caminhão ja melhoro ele? O que é importante?
To perdido demais, sou novo nesse tipo de game!
Essa caminhão inicial é bem ruim, mas na garagem tem um quebrado logo na entrada, vai para esse caminhão e coloca resgatar pois ele é bem melhor.
Eu fiquei na região inicial, deixei o Alasca para depois. Mas é bom avisar que nesse jogo os veículos menores são bem importantes, são eles que você deve usar para abrir torres e explorar o mapa. Algo que vai ser importante também é pegar um implemento de combustível para esses batedores, pois depois do primeiro mapa fica cada vez mais restrito o combustível.
Importante também equipar snorkel nos veículos assim que possível e ir melhorando os pneus para lama. O caminhão que você acha na garagem é muito bom e usei ele em todos os mapas da primeira região.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Depende muito do carro / caminhão que você está usando, mas o desafio do jogo é isso mesmo, se não seria um truck simulator

Essa caminhão inicial é bem ruim, mas na garagem tem um quebrado logo na entrada, vai para esse caminhão e coloca resgatar pois ele é bem melhor.
Eu fiquei na região inicial, deixei o Alasca para depois. Mas é bom avisar que nesse jogo os veículos menores são bem importantes, são eles que você deve usar para abrir torres e explorar o mapa. Algo que vai ser importante também é pegar um implemento de combustível para esses batedores, pois depois do primeiro mapa fica cada vez mais restrito o combustível.
Importante também equipar snorkel nos veículos assim que possível e ir melhorando os pneus para lama. O caminhão que você acha na garagem é muito bom e usei ele em todos os mapas da primeira região.
Obrigado, ja clareou o caminho inicial a seguir.
Vi que citou truck simulator, e realmente eu me interessei nesse aqui por ver algum desafio, nunca joguei nenhum mas nos videos que vejo os de truck é so ficar dirigindo mesmo? Nesse aqui ao menos tenho que pensar mais em como resolver as coisas. Bom impressão inicial minha, posso estar errado.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
não entendo qual a graça de ficar atolado na lama/neve e andando a 2km por hora nesses caminhões lerdos.....
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Obrigado, ja clareou o caminho inicial a seguir.
Vi que citou truck simulator, e realmente eu me interessei nesse aqui por ver algum desafio, nunca joguei nenhum mas nos videos que vejo os de truck é so ficar dirigindo mesmo? Nesse aqui ao menos tenho que pensar mais em como resolver as coisas. Bom impressão inicial minha, posso estar errado.
O snowrunner acaba tendo mais variedade por você ter a parte de exploração e upgrades, é sempre satisfatório você ir completando missões subindo de level etc. Já o truck simulator eu gosto mas é um jogo mais para relaxar.
Mas não é um jogo pra todo mundo mesmo
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Putz meu batedor sumiu!!!!
Eu achei o caminhão quebrado, ta sem gasosa, deixei o batedor do lado dele e peguei o outro caminhão pra trazer gasosa, sai do jogo ontem, dei load hoje e meu batedor sumiu!!!! Procurei nas garagens, nos menus, nada!!!!! Bugou
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Putz meu batedor sumiu!!!!
Eu achei o caminhão quebrado, ta sem gasosa, deixei o batedor do lado dele e peguei o outro caminhão pra trazer gasosa, sai do jogo ontem, dei load hoje e meu batedor sumiu!!!! Procurei nas garagens, nos menus, nada!!!!! Bugou
Nem precisava colocar gasolina nesse caminhão, era só levar pra dentro da garagem que já fica tudo certo
Sobre seu batedor, provavelmente está no Alasca, vai no mapa global e seleciona o Alasca, leva ele para a garagem (só colocar resgatar) e depois coloca ele no depósito (no ps4 é só apertar quadrado) e aí vc consegue resgatar no outro mapa. Outra coisa é que a garagem tem vários slots, aperta L1 ou R1 para ir mudando
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
E como guarda compreendo que comprei? Comprei um transportador de gasosa kkkk
Não deixa por na garagem, vendo isso?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
E como guarda compreendo que comprei? Comprei um transportador de gasosa kkkk
Não deixa por na garagem, vendo isso?
Não tem como levar pra garagem, onde você largar ela irá ficar. Então você nunca vai poder levar para outras regiões. Mas ela fica salva mesmo quando sair do jogo
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
E como guarda compreendo que comprei? Comprei um transportador de gasosa kkkk
Não deixa por na garagem, vendo isso?
Só agora que percebi que vc vende pelo mesmo preço que compra, então vale sempre vender quando terminar de usar.

Fui para o Alasca, finalmente, estava me achando bem equipado por estar tudo muito tranquilo na primeira região e me ferrei, fui usar o scout por ser bem econômico e carregar bastante combustível mas penei para passar em vários momentos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Só agora que percebi que vc vende pelo mesmo preço que compra, então vale sempre vender quando terminar de usar.

Fui para o Alasca, finalmente, estava me achando bem equipado por estar tudo muito tranquilo na primeira região e me ferrei, fui usar o scout por ser bem econômico e carregar bastante combustível mas penei para passar em vários momentos.
eu recomecei do zero depois que aprendi mais do jogo, e foi melhor, to indo com calma e fazendo missoes mais faceis primeiro.
pior que deu vontade de testar o farming simulator, e acredita q nao pguei na plus quando saiu? kkkkkkkkkkkkk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
eu recomecei do zero depois que aprendi mais do jogo, e foi melhor, to indo com calma e fazendo missoes mais faceis primeiro.
pior que deu vontade de testar o farming simulator, e acredita q nao pguei na plus quando saiu? kkkkkkkkkkkkk
Eu não joguei os novos do farming simulator, o jogo vale mais pelas máquinas e equipamento, mas a parte de plantação é bem fraca, não tem preocupação com a estação, pragas etc.
Pelo menos nesse antigo o jeito de ganhar dinheiro fácil era silagem, vc compra um cortador de grama e vai passando na cidade que você fica rico bem rápido. :klolwtf

EDIT: No snowrunner, a primeira coisa que faço é explorar o mapa e abrir as torres, depois eu começo a reforma das pontes e só então poder começar a fazer missões
 
Topo Fundo