O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o Adobe After Effects

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Comecei a mexer com esse programa a pouco tempo. Adorei-o pela vastidão de recursos, um legítimo software profissional, mas estou enfrentando alguns problemas. Ele não importa arquivos de vídeo MPEG nem áudio MP3, alguém sabe o que eu faço pra ele aceitar esses arquivos sem eu ter que converter antes? Também enfrento travamentos constantes, e não ouço o áudio nos previews (mas o arquivo final fica com áudio normalmente).

Bem, aqui está minha primeira montagem, trabalhei encima de um vídeo que postaram lá no vale-tudo. Ficou simples, mas estou satisfeito com o resultado.

[youtube]lhMcJr785b8[/youtube]
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Tambem não consigo mexer com MP3 no Adobe after effects... eu consigo importar porem não consigo editar um video com uma MP3 por exemplo...
Então eu trabalho em conjunto com o Adobe premiere... Eu salvo o video editado pelo AE e abro com o Adobe premiere e salvo tudo.
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Acho que o AfterFX não se da muito bem com MP3 e alguns outros formatos de videos compactados.

Geralmente se trabalha com um arquivo puro (AVI, WAV) e encoda-se o render final.
 
Topo Fundo