O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o George Soros...

Status
Não está aberto para novas respostas.

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Há um tempo atrás postei um video do Eneas falando do George Soros, um cara que está dando muitos pronunciamentos atualmente, e eu não conhecia quem era o George Soros. Dai no topico falaram que ele era judeu e que tudo que falam mal dele é anti-semitismo.
Então achei que existe bastante polemica sobre o homem então fui pesquisar mais para conhecer a figura de George Soros, dai descobrir essa antiga entrevista onde admite em ter ajudado os nazistas a confiscar os bens dos judeus e não tem nenhuma crise de consciência por conta disso. E falou que o dia da ocupação nazista foi o dia mais feliz da vida dele.

No começo achava que ele era um picareta, hoje to achando ele é o diabo. :eek:

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Old.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
o mundo é governado por híbridos reptlianos
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O heisemberg do breaking bad ai entrevistando
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Já tem um tópico específico do Soros. Poste nele.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo