O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SOCORRO (PSN PASSWORD) damn't it [+esqueci a senha]

FallenAngel

Ser evoluído
Mensagens
399
Reações
0
Pontos
46
Me ajudem pelo amor de Deus...

Alguém sabe como proceder?

Eu esquici minha senha, na verdade nunca dei importancia com a senha ja que, era muito complicado criar a senha quando fui fazer a 10 meses atras..

Tinha que colocar numeros e letras e fiz uma salada e agora cai na real que a PSN poderá ser muito importante com a intergração da home...

O meu e-mail do globo.com eu deletei porque a empresa aqui me deu um outro e-mail, deletei sem lembrar que ele estava cadastrado na PSN....

sem o ID e o B-day mas quando vou para responder a pergunta sercreta, aparece outra.....sei disso porque a pergunta era sobre o nome do meio da minha mãe e não onde nasci...[:grr]

Ja entrei em contato com a Sony mas os bostas só dizem que tem tutorial no site, vou la tento fazer e dar em nada..

Tentei criar outra accounts e fico parado quando chego no card credit....que b*sta, da card credit invalid....

b*sta mas era o card credit cadastrado noa conta anterior...


Alguém pode me ajuda por favor...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Cara, aconteceu comigo mas não vou poder te ajudar. Eu esqueci a senha e queria colocar os dados do cartão e não podia. Fiquei super preocupado também, até que lembrei. Ufa!

Faz um esforço que vc consegue se lembrar, não? Boa sorte aí! :kongpositivo:
 

xicaninho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
678
Reações
39
Pontos
734
Tenta cria o mesmo email no globo, uma vez eu tinha um email no terra que eu tinha cancelado a conta soh que eu naum lembrava a senha de um jogo online meu , e ele envia a senha so pra esse email , dai eu criei o mesmo email no terra e recebi o bagulho , pelo menos no terra ele deixo cria outro, agora no globo eu naum sei
 
Topo Fundo