O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony compra a IP Sunset Overdrive. Edit: rumor de lançamento no ps4

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.259
Reações
46.797
Pontos
1.934
Outro golpe duro pros caixista. Agora tem o q de apelo? 2 shooters, um indie e um simulador de carro de relevante? Dificil ententer pq compram videogame com menos jogos. Esse um game tem q valer mto a pena mas mto caro pra dizer q vale a pena
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sunset não é nenhum Goty , mas é um jogo que esbanja humor e uma jogabilidade frenética , jogo faz referência a inúmeros filmes e jogos.
Mas realmente não é para todos.
Lembro que recebi na época , uma latinha de refrigerante do jogo de um amigo que foi na BGS. Era até gostoso o refrigerante kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.807
Pontos
503
Sunset não é nenhum Goty , mas é um jogo que esbanja humor e uma jogabilidade frenética , jogo faz referência a inúmeros filmes e jogos.
Mas realmente não é para todos.
Lembro que recebi na época , uma latinha de refrigerante do jogo de um amigo que foi na BGS. Era até gostoso o refrigerante kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
E virou um mutante??? kkkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.485
Reações
16.987
Pontos
503
Se o PewDiePie jogou, é porque é bom.

Tenho ele guardado aqui, um dia devo conferir.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Dinheiro jogado fora.
O jogo foi uma bela de uma b*sta.
Relevância zero para a plataforma.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estão vacilando de não lançar pra PS4, da pra negociar com a MS. Não vai dar dinheiro, mas vale a pena, aproveita e inclui na plus.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
A IP sempre foi da Insomniac, no momento que a Sony comprou o estúdio ganhou a IP também, porém o 1 é da MS, a Sony iria precisar negociar com a MS para lançar o jogo no PS, pelo visto não estão muito interessados, Insomniac deve ter outros planos como spider. Provavelmente será uma IP morta, infelizmente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Depois da briga com a Marvel, eu esqueceria homem aranha...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Com o sucesso absurdo de Spiderman a Sony não deve querer investir em Sunset Overdrive.

Uma pena, pois Sunset Overdrive é bem mais divertido.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.467
Pontos
1.019
Depois da briga com a Marvel, eu esqueceria homem aranha...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Não há relação entre negócios do Cinema e games. Com o sucesso absoluto do Spiderman acho improvável a Disney cancelar o acordo somente por birra pessoal, o acordo é ótimo para ambas as partes.

Mas supondo que aconteça, o que a Disney ganharia com isso e o que poderia fazer? Ok, devolveria pra Activision. De qualquer maneira a Sony não perderia nada e o jogo continuaria nas suas plataformas.

Tirar o personagem da Insomniac que elevou o patamar que o personagem merecia e dar pra outra que sempre tratou o herói de qualquer jeito pegaria mal pra fanbase, só a Disney iria se queimar com esse movimento.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
Não há relação entre negócios do Cinema e games. Com o sucesso absoluto do Spiderman acho improvável a Disney cancelar o acordo somente por birra pessoal, o acordo é ótimo para ambas as partes.

Mas supondo que aconteça, o que a Disney ganharia com isso e o que poderia fazer? Ok, devolveria pra Activision. De qualquer maneira a Sony não perderia nada e o jogo continuaria nas suas plataformas.

Tirar o personagem da Insomniac que elevou o patamar que o personagem merecia e dar pra outra que sempre tratou o herói de qualquer jeito pegaria mal pra fanbase, só a Disney iria se queimar com esse movimento.
Tira da sony, fica com o lucro todo do jogo, vira multi... o acordo da sony com a marvel envolvia entre outros, a exclusividade do aracnideo no PS4.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Tira da sony, fica com o lucro todo do jogo, vira multi... o acordo da sony com a marvel envolvia entre outros, a exclusividade do aracnideo no PS4.

Tira da Sony e manda quem fazer o jogo?

O fato de ser da Sony/Insomniac foi extremamente importante para o sucesso de Spider-Man.

A franquia ficou mais de 15 anos com a Activision e teve só uns 2 jogos acima da média, fora que com um único jogo a Sony vendeu mais que todos.

E a Disney não quer mais produzir jogos.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Outro golpe duro pros caixista. Agora tem o q de apelo? 2 shooters, um indie e um simulador de carro de relevante? Dificil ententer pq compram videogame com menos jogos. Esse um game tem q valer mto a pena mas mto caro pra dizer q vale a pena
Concordo com vc. Tenho o xone mas é o console menos interessante que tive na vida, por esses motivos que vc falou. E mesmo que doa, os exclusivos do ps e Nintendo são masterpieces em sua maioria. Isso faz toda a diferença. Ele realmente me fez perder qualquer interesse num próximo Xbox.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
Tira da Sony e manda quem fazer o jogo?

O fato de ser da Sony/Insomniac foi extremamente importante para o sucesso de Spider-Man.

A franquia ficou mais de 15 anos com a Activision e teve só uns 2 jogos acima da média, fora que com um único jogo a Sony vendeu mais que todos.

E a Disney não quer mais produzir jogos.
cara, tem noção que tem zilhões de estudios capazes de fazer um jogo foda do homem-aranha? parece que só existe activision e insomniac... sendo que a insomniac só fez jogo medíocre ou bonzinho, não lembro de nenhum jogo foda deles, mesmo o Spider não é grandes coisas...
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
cara, tem noção que tem zilhões de estudios capazes de fazer um jogo foda do homem-aranha? parece que só existe activision e insomniac... sendo que a insomniac só fez jogo medíocre ou bonzinho, não lembro de nenhum jogo foda deles, mesmo o Spider não é grandes coisas...
Não tem grandes jogos na sua opinião. Mas se formos considerar a mídia que avalia os jogos, tem vários. A trilogia resistance, ratchet e aranha são excelentes. Eu detesto halo, acho um lixo, mas não tenho como não reconhecer sua importância e saber que é sim um grande jogo.
Insomniac tem sim jogos incríveis.
Mas sim, há vários estúdios competentes para fazer jogo do aranha. Mas o melhor aranha de todos, por enquanto, foi feito pela insomniac.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
cara, tem noção que tem zilhões de estudios capazes de fazer um jogo foda do homem-aranha? parece que só existe activision e insomniac... sendo que a insomniac só fez jogo medíocre ou bonzinho, não lembro de nenhum jogo foda deles, mesmo o Spider não é grandes coisas...

Ah, claro. É super simples achar, entre zilhões, um estúdio que faça um jogo do Homem-Aranha que seja aclamado pela crítica e venda mais de 13 milhões em um ano.

Como a Disney não pensou nisso antes? UAU!:viraolho
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Isso é ótimo , aliás todo gamer deveria estar satisfeito com mais jogos ficando disponíveis.
Sunset meio que foi deixado de lado pela MS , culpa dela ? Não totalmente , infelizmente o jogo não teve um retorno esperado. Insomniacs tem muita vontade de fazer uma continuação , imagino que jogo eles seriam capaz de fazer hoje em dia.
Espero que lance em breve , jogarei com certeza , dayone

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Também acho uma excelente notícia para a comunidade gamer. Jogadores de PS talvez possam jogar essa IP no futuro.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.467
Pontos
1.019
cara, tem noção que tem zilhões de estudios capazes de fazer um jogo foda do homem-aranha? parece que só existe activision e insomniac... sendo que a insomniac só fez jogo medíocre ou bonzinho, não lembro de nenhum jogo foda deles, mesmo o Spider não é grandes coisas...
Não vejo esta disponibilidade toda. Não é tão simples achar um estúdio do tamanho da Insomniac que se dedique exclusivamente a uma franquia que não é sua. No geral ninguém quer dividir lucros, isso quando não tratam como mero caça níquel como fazem a EA e Activision .
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.467
Pontos
1.019
Disney não vê importância nos games como nos cinemas(ainda bem) tem centenas de franquias que seriam uma mina de ouro, mas querem apenas lucros fácil e rápido. O caminho mais rápido é terceirizando as franquias.

Mesmo assim não é tão tranquilo quanto parece "essa marca aqui vende milhões, tem milhares de fãs" mas vá lá fazer pra ver... olha a EA batendo cabeça com Star Wars e a Crystal Dynamics com Avengers. A Crystal Dynamics é uma produtora que faz jogos medíocres? De forma alguma, mas o Avengers é claramente um trabalho inferior ao que foi feito em Spiderman, isso mostra como pode não ser tão simples assim trabalhar com uma franquia que não é sua e seguir padrões definidos pelo contratante.

O Spiderman pode não parecer, mas não é um personagem fácil de trabalhar, é cheio de nuances com mecânicas que precisam ser equilibradas, responsiva e que tenham uma boa física(como o web swing) méritos totais da Insomniac aqui. Espero que o Spiderman continue na mão deles, foi um grande aprendizado pra produtora , já estão familiarizados e podem melhorar os pontos falhos. Mas caso a Disney venha a "encrespar" segue o jogo, de qualquer maneira a base já esta aí pronta, pega as mecânicas e transporta pra um Sunset Overdrive 2 e faz seu próprio Spiderman com nova skin :klolz
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
meu irmão de 8 anos jogou pelo gamepass do PC e gostou, chegou a zerar, dificilmente ele zera algo, joga mais fortnite e derivados
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Joguei e achei um jogo muito histérico. É como se fosse um filme do Edgar Wright de 20 horas de duração.

Um monte de armas, um monte de explosão, combo de pirueta, piadas a cada 30 segundos, sistemas de evolução do c***lho a quatro... um monte de tudo, mas nada muito marcante, é um vai pra lá pega não sei o que, vem aqui e mata essa onda de zumbi, volta ali e conversa com não sei quem, que com umas 4 horas de jogo eu já tava enjoado.

Mas é um jogo bem feito, sem dúvidas. Apenas não é do meu feitio...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.617
Reações
38.914
Pontos
2.069
Tá confirmado issae?

Junto com Forza Horizon, é o único exclusivo do Xbox que eu invejava. Espero que saia um remaster no PS5 e uma sequência.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Onde está o rumor?

Porque se for só por causa da publicação no twitter, a Insomniac sempre costuma postar imagens de seus jogos passados - mesmo o Sypro e Sunset Overdrive...

Curiosamente hoje postei sobre o fato deles terem um jogo em NDA, por isso perguntei se tem algum rumor real de Sunset ou se pode ser outro jogo...
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.195
Reações
35.798
Pontos
803
Mais um rumor de ex- clusivo de Xbox chegando ao PS4 e já podem pedir música no fantástico :coolface
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Joguei e achei um jogo muito histérico. É como se fosse um filme do Edgar Wright de 20 horas de duração.

Um monte de armas, um monte de explosão, combo de pirueta, piadas a cada 30 segundos, sistemas de evolução do c***lho a quatro... um monte de tudo, mas nada muito marcante, é um vai pra lá pega não sei o que, vem aqui e mata essa onda de zumbi, volta ali e conversa com não sei quem, que com umas 4 horas de jogo eu já tava enjoado.

Mas é um jogo bem feito, sem dúvidas. Apenas não é do meu feitio...

Tb achei, esta parte da jogabilidade ser orientada a ficar deslizando ou pulando em algo acabou prejudicando ele.
 
Topo Fundo