O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Caras, desculpem o necrotópico, mas achei que não havia a necessidade de criar um tópico apenas pra isso, então...

Adam Boyles, VP de relações 3rd party e membro do grupo de desenvolvimento de tecnologia do Playstation, sim, aquele alemão gordinho que fez parte das apresentações das bombas da Sony na E3 2K15...

adam%2Bboyes%2Bgnpr.PNG



está deixando a Sony...



Vai voltar ao mundo do desenvolvimento de jogos.

Boa sorte na nova empreitada.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Caras, desculpem o necrotópico, mas achei que não havia a necessidade de criar um tópico apenas pra isso, então...

Adam Boyles, VP de relações 3rd party e membro do grupo de desenvolvimento de tecnologia do Playstation, sim, aquele alemão gordinho que fez parte das apresentações das bombas da Sony na E3 2K15...

adam%2Bboyes%2Bgnpr.PNG



está deixando a Sony...



Vai voltar ao mundo do desenvolvimento de jogos.

Boa sorte na nova empreitada.


Que notícia triste :(
Já tinha sentido falta dele nesta E3

Adam ficará marcado por ter participação em momentos épicos como esses:





Que tudo dê certo pra ele o/
 


Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Gente, já vão preparando o tópico da Tokyo Game Show aí. Peguei o pacote do Air Hype para todos os eventos.

Nem sei que mês é, mas já no no hype.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
O próximo destino está marcado então, nos dias 15-18 de Setembro :rox

6-Tokyo.jpg
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Alguém viu isso?



This item will be released on December 29, 2017.

God of war 29 de Dezembro?


Entao, a Amazon.com coloca em pré-venda até jogos que nao tem confirmaçao de que ano serao lançados. Eu nao confio nas datas que eles colocam enquanto nao houver um anuncio oficial.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Oi gente, desculpa estar subindo esse tópico. Falta exatamente um mês, mas quando vai ter o tópico da PSX?
Não quero ficar de fora da festa...

É que eu tava vendo os cards e as pelúcias da PSX 2016 e lembrei que estava faltando o tópico pra isso...
30612329931_0f2244d9ee_z.jpg

30663751856_33c37e2c82.jpg

:3
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Oi gente, desculpa estar subindo esse tópico. Falta exatamente um mês, mas quando vai ter o tópico da PSX?
Não quero ficar de fora da festa...

É que eu tava vendo os cards e as pelúcias da PSX 2016 e lembrei que estava faltando o tópico pra isso...
30612329931_0f2244d9ee_z.jpg

30663751856_33c37e2c82.jpg

:3
Pode abrir, a gente deixa. :coolface

BTW, curti o card "Road to Greatness". Juro que seria capaz de comprar isso num ML da vida.
 
Topo Fundo