O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sony é muito burra, vai pagar 1Bi em algo que eu pago 25 conto...

Piadas a parte, a CR realmente vale 1Bi? Esse valor me parece muito exagerado, no final isso diz que o lado da AT&T que queria se livrar dela venceu, apesar de não gostar muito é melhor que a Disney pegar (o que na minha cabeça faz nenhum sentido, sei lá de onde tiraram isso.).

O que é que a Sony ganha com isso? Lembro do serviço dela ser tão grande e ter tanto nome quanto, me parece mais vantagem juntar a Aniplex com a Funi ou pelo menos melhorar a integração entre as empresas.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Tá muito caro :V

PSN + agora vai vir incluída assinatura do Crunchyroll.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
A Sony já é dona da Funanimation, se adquirir o Crunchy, vira praticamente monopólio :eek:
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Só vi o pessoal só falando de Playstation nos comentários internet a fora, lol, Sony Entertainment ≠ Playstation, eles não dão a Funi na PSN+, pq daria a CR junto?

Sei que o PS é grande na Sony, mas o povo viaja, depois ela compra um estúdio de musica e o povo acha que é por causa do PS.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se isso ajudar eles a desenvolverem opções de app para televisores já será um avanço.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Bom, a Sony nessa parte ainda é gerenciada pelos japas.

Quem veio para a Califórnia foi a divisão Playstation.

Até onde vi a Funi é meio a meio, Sony Entertainment (America) e Sony Music (Japão), tem que ver quem vai comprar, provavelmente a Sony Entertainment, que é outra empresa basicamente. Mas se tudo vir de cima não tem para onde correr, fora que estar nos EUA é "mais arriscado".

Acredito que parte da intenção deles é colocar o serviço na Ásia, já que a CR não tem no JP, por exemplo.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Bom, a Sony nessa parte ainda é gerenciada pelos japas.

Quem veio para a Califórnia foi a divisão Playstation.

Como a Crunchy é americana acredito que quem pegaria é a Entertainment e ela é a parte americana tb... então acabo ficando com o pé atrás, fora o semi monopólio como mencionaram antes.

E acho que na verdade eu já tenho trauma de Sony + Animes com oq aconteceu com a Locomotion aqui apesar de ter sido coisa da America Latina e não dos EUA em si. kkkk
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Curti nao, a Sony tem a mania de achar que tudo que leva o Logo dela vale pelo menos umas 2-3 vezes do valor real. E a CR vem ajudando com muitos projetos de anime atualmente, com um serviço bem razoavel para o preço cobrado, a parte de criaçao me preocupa ate mais que o preço, porque se começarem a meter censura e fazer anime politicamente correto, nao tem pra onde correr, se o problema ficar sendo so o preço (caso mude, é claro), sempre podemos ligar o fogo e fritar um torresmo.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Tem uma coisa que achei estranho, nas noticias ficam citando KnY, brigar com Netflix e o valor em iene, parece que vai ser tudo centrado no Japão, mas até onde sei não tem CR no Japão.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamos á algumas coisas...
Um o rato (Disney) adora comprar coisas pra desmontar ou diminuir..., mas não tá no momento disso...
Então dessa praga tamo livre...
A WB teve a "brilhante" ideia graças ao pessoal da AT&T e da caixa dá água (WB cinema)
De tentar vender pra alguém com a condição deles mesmos seriam os "consumidores"... (mas sabemos o quanto a Sony em cinema ela é "cumpridora" de promessas, garanto que vai ser um tiro de shotgun no pé quanto as integrações...)
Talvez por isso é uma reduzida a Sony voltou atrás...
Mas se ela levar vai ser um monopólio com ela escolhendo produções e o preço...(o que se os japas não reagirem rápido vai ser ruim pra todo mundo...)
E não vai ser de longe nada bom pro consumidor e pros "otários" da caixa d´agua que vão achar que a sony vai se esforçar..., quando vai dar o pior do pior pra se livrar do acordo de dar coisas pro HBO Max como já fez antes...
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Outra coisa que vi comentarem, a parceria da Funi com o Hulu está no final, o timing da compra e o fim desse contrato adiciona ao monopólio, assim ela vai ter tudo de anime no ocidente nas mãos dela e aparentemente vai entrar na India, agora só precisa se livrar da Netflix no JP.

EDIT: Sony comprou distribuidoras de mangas no UK e Austrália, claramente ela quer ter o máximo possível do mercado, vi comentando que o mercado pode pular de 20Bi para 30Bi em 5/10 anos, me parece um salto muito grande, igual o pessoal que acha que só pq KnY ta vendendo 4kk por volume (2x mais que OP) mais mangas vão vender mais de 1kk ou mesmo 2kk (eu só vejo as demais obras sendo ofuscadas no ranking de vendas), mas sei lá, não sou analista de mercado.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo