O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SP3 cancelado

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
A Micrososft acabou de comunicar que foi CANCELADA A DISTRIBUIÇÃO DO SP3 devido a um “problema de compatibilidade” com o aplicativo da companhia, o Microsoft Dynamics Retail Management System (RMS) e XP-SP3. Uma surpresa, pois este aplicativo também é incompatível com o Vista SP1 que, no entanto, foi liberado numa data anterior. A Microsoft disse que a solução está em fase de testes e que o SP3 estará disponível quanto este processo for completado. Realmente incrível que se suspenda um lançamento tão esperado por causa de um aplicativo quase não usado e principalmente por este atraso não ter sido divulgado antes.
{ForumPcs}

http://blogs.zdnet.com/microsoft/?p=1368
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Queria o link do site oficial da MS mesmo, já que a versão RTS já está rolando a vários dias.


Edit , vi que foi cancelado mesmo :(
[/COLOR]
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Acabei de baixar esta b*sta e veio corrompido [:grr] Que raiva bixo passou 14 horas e 56 minutos baixando pra nada! [:grr][:grr][:grr][:grr]
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
ahuayha instalei o XP com SP3 ontem :

Daqui a pouco tou eu lá no win update..
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
E quem já ta usando? :lol será que sai update
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
akaaka;3044269 disse:
E quem já ta usando? :lol será que sai update

O problema não é grave, alias eu não tive problema nenhum aqui!

Saindo ou não.. huauhauha enquanto não me afetar eu estou nem ai :-D
 
Topo Fundo