O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spore-Etapa Epacial

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Iae Galera belezA???

Estou completamente perdido nessa etapa do jogo.....não sei como ganhar dinheiro! E tem planetas que pra aumentar o T, precisa colocar plantas e etc, mas em outros precisa tirar:kong_zonzo: Como eu sei onde eu coloco e onde eu tiro???

E mais uma coisinha.....esse espaço no Spore tá meio vazio....só achei três civilizações....


Fui
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Cara, também fiquei completamente perdido nessa bagaça....

não precisa tirar plantas não, é sempre por... ali naquela opção do mapa que aparecem as espécies de animais, quando o circulo ta preto é que não existe no planeta e vc pode adicionar, quando o circulo ta azul com um furnho no meio quer dizer que tem uma espécie no planeta mas vc não a conhece, e quando está azul cheio quer dizer que você conhece a espécie de animal que está no planeta.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Para ganhar bastante dinheiro é fácil. Carregue com especiairias e procure a civilização que paga mais por elas.
Tem especiarias que você compra por 581 e vende por 5.000. Bem fácil assim.

Quanto à achar civilizações. Tem que procurar... Mas no meu mapa atual mesmo0 tenho 8 civilizações (2 estão em guerra comigo).

Att'
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Marcus_Dejean;3661430 disse:
Cara, também fiquei completamente perdido nessa bagaça....

não precisa tirar plantas não, é sempre por... ali naquela opção do mapa que aparecem as espécies de animais, quando o circulo ta preto é que não existe no planeta e vc pode adicionar, quando o circulo ta azul com um furnho no meio quer dizer que tem uma espécie no planeta mas vc não a conhece, e quando está azul cheio quer dizer que você conhece a espécie de animal que está no planeta.

Teve um planeta que tinha plantas e animais, ai eu comecei a tirar-los do planeta e a atmosfera começou a mudar......

BlackICE;3661705 disse:
Para ganhar bastante dinheiro é fácil. Carregue com especiairias e procure a civilização que paga mais por elas.
Tem especiarias que você compra por 581 e vende por 5.000. Bem fácil assim.

Quanto à achar civilizações. Tem que procurar... Mas no meu mapa atual mesmo0 tenho 8 civilizações (2 estão em guerra comigo).

Att'

hhhhhhmmmmm entendi....serve aquela montanha vermelha?? Mas como eu consigo ela??? AAAAAHHHH!!!! Um dia eu resolvi deletar um jogo que eu comecei no spore, porém quando deletou o jogo, o planeta também foi embora.....e agora???
 
Topo Fundo