O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
No fundo acredito que esse teria de cair pra serie B e começar do zero. Precisa de um hard reset

Não sei se cair pra série b, mas acho q uma reformulação no elenco sim. Monta um elenco modesto q consiga pagar dia, um elenco de meio de tabela/às vezes brigar pra não cair (o nosso já é assim, mas é caro demais). Fica uns anos assim, e vai enxugando as contas o máximo q der.
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.307
Reações
46.986
Pontos
803
Acaba logo 2024.

Se possível, pula pra 2026.

331667120-1595077780959954-3206349150825305314-n.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.291
Reações
69.525
Pontos
2.059
Não sei se cair pra série b, mas acho q uma reformulação no elenco sim. Monta um elenco modesto q consiga pagar dia, um elenco de meio de tabela/às vezes brigar pra não cair (o nosso já é assim, mas é caro demais). Fica uns anos assim, e vai enxugando as contas o máximo q der.
Maior erro foi renovar Fatner e o próprio Cassio ser mantido. Não que ele tenha culpa, mas precisava renovar tudo. É nitido que ele ja tá em declinio ha tempos, enquanto o Carlos Miguel tá crescendo. No fim, perderemos os 2
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Como falaram aí eu tbm não acho esse time horrível mas realmente não tem como Cássio, Fagner e Hugo jogarem…

O Cássio não consegue lançar a bola em contra ataque; e ninguém mais respeita… os caras chutam de qlqr lugar pq sabem q uma vai passar

Fagner é mto instável psicologicamente e não defende bem. Ultimamente nem atacar bem faz.

Hugo não faz o menor sentido ser titular do Corinthians. Tenta o Bidu novamente ou alguém da base… o próprio Biro jogou ali contra o Água Santa

Vera joga bem mas precisa lembrar que é argentino

O Romero não pode jogar de ponta… e gente, sou fã do Romero mas na ponta ele não rende mais… ele não tem mais pique pra voltar e marcar; e não tem habilidade pra driblar na ponta. A posição dele é reserva do YA9
 
Topo Fundo