O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.693
Reações
3.798
Pontos
303
Ainda bem que tinha bandeirões e não consegui ver direito, a partida.

Mas a nossa torcida é foda, em??? 4k calando 40k! Ontem, na cidade, três torcedores do flu falaram da nossa torcida, Vocês não param! Maioria do jogo só dava vocês!

Perdemos feio, mas fomos tão chatos que os torcedores perderam a reação, começaram a vaiar a gente!!!
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.307
Reações
46.987
Pontos
803
A alguns anos atrás tomamos gol do el tranquilo e Paulinho auxiliar de pedreiro


FWw7dd8XgAEq95E
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Mercado da bola:

Atalanta acertou, nas últimas horas, a compra de Ederson por 25 milhões de euros, cerca de 139 milhões de reais, junto ao Salernitana.

André Cury, agente que participou da ida de Vidal ao Flamengo, viaja hoje para Europa para finalizar a operação do volante. https://t.co/63vHahCXVP


Quem diria

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Mercado da bola:

Atalanta acertou, nas últimas horas, a compra de Ederson por 25 milhões de euros, cerca de 139 milhões de reais, junto ao Salernitana.

André Cury, agente que participou da ida de Vidal ao Flamengo, viaja hoje para Europa para finalizar a operação do volante. https://t.co/63vHahCXVP


Quem diria

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Foda é que esses caras jamais pagariam esses valores pra times Brasileiros, se dependesse desse tipo de oferta os Clubes Brasileiros passavam fome.
Por isso vendemos pra Ukrania, Portugal, times de série B da Europa, pra depois irem para os times mais Pica da Europa.
Tem as exceções como o Neymidia e outros, mas esses são de ou patamá.
 


Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.917
Reações
3.051
Pontos
453
Esse Ederson voltando do Fortaleza era pra segurar até meio do ano agora pelo menos...terça agora a gente não tem volante pow
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.307
Reações
46.987
Pontos
803
Em meio a polêmica do Cristiano Ronaldo não ter aparecido no primeiro treino da temporada do Manchester United, o Robozão foi flagrado ao lado do Jô Revoada em um pagode em Lisboa

Boa contratação pra equipe de resenha do ex jogador do Corinthians?

FW12Jw5XgAYUdmP
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
De boas povo...

Sou corinthiano até a morte!!! Mas, não to sentindo uma boa vibe pra hj não. E nem to zicando... Mas, o final do jogo de hoje só será um reflexo das escolhas que VP fez, desde o empate com o Santos, quando começou a poupar elenco.

Mas tem aquilo né... Se passar do Boca no estádio deles, vai com moral pras quartas... Mas se for pra tomar um sacode de algum time BR, é melhor se dedicar só a Copa do BR e tentar levantar uma graninha na competição, já que o BR tá difícil.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Alguem da base vai ser expulso, vários jogadores do boca só mandando um que pasa?

Var não irá funcionar, gestos racistas da torcida, gol do Romero que o @_paniko_ não gosta

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
De boas povo...

Sou corinthiano até a morte!!! Mas, não to sentindo uma boa vibe pra hj não. E nem to zicando... Mas, o final do jogo de hoje só será um reflexo das escolhas que VP fez, desde o empate com o Santos, quando começou a poupar elenco.

Mas tem aquilo né... Se passar do Boca no estádio deles, vai com moral pras quartas... Mas se for pra tomar um sacode de algum time BR, é melhor se dedicar só a Copa do BR e tentar levantar uma graninha na competição, já que o BR tá difícil.

Tipo assim. Minha expectativa é zero pra esse jogo.
Pensando seriamente em não assistir pra não acabar com meu dia. E nem to p#to com o time. A real é que não temos o que fazer, o técnico não tem com quem contar.
O que tinha de chorar foi semana passada.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Acabei de encontrar o PVC na rua aqui...perguntei pra ele rapidamente do jogo e disse que acha que não passa:klolmas foi muito gente voa desejou bom jogo
PVC é anti, eu acho que está em aberto ainda, quem sabe termine em pênaltis e nóis acabe passando, mas uma coisa é certa, o Boca vem com tudo pra cima, e o Corinthians vai ter uma, talvez duas oportunidades de chutar no gol, vai ser igual o jogo da fase de grupos, ataque contra defesa, resta saber se o Corinthians aguenta por 90 minutos assim.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.307
Reações
46.987
Pontos
803
Corinthians x Boca *hino da Libertadores*

1f7e5.svg
Roni Começa o jogo 1*
1f7e8.svg
Cássio 5*
1f7e5.svg
Raul 10*
1f7e5.svg
Bambu 17*

1f7e5.svg
Roger Guedes 20*

⚽️
Benedetto (p) 22*

⚽️
Benedetto (p) 30*
⚽️
Willian 31*
1f691.svg
Willian 40*
⚽️
Benedetto (p) 57*
1f7e5.svg
Roni 60*

⚽️
Cássio 77*

⚽️
Bambu 88*
1f7e5.svg
JV 90+3*
⚽️
Roni
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Piton


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Topo Fundo