O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.394
Reações
19.975
Pontos
1.434
Não esperava menos de você.
Para mim está OK, mas não sou exigente com gráficos já que joguei a vida inteira em consoles.
Eu espero jogar o game, mas que deu a impressão do jogo ser No Man's Sky Gourmet não posso negar.

Mas ele não está errado, tanto a modelagem quanto as texturas estão sim muito boas, os objetos tem volume, tem detalhes e a draw distance está maneira.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Quais os jogos do PS5 que rodam em 4k 60fps mesmo? Todos os que eu tenho só roda 60 em performance mode que abaixa a resolução. :kpensa


Quem diria que eu iria viver pra ver Sonysta falando que 30fps é ruim depois de tantos anos de "30 fps é mais cinematográfico" e "60 fps é rápido demais, fica ruim"
The Tourist roda a 8K 60fps, e 4K 120 fps.

 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
Mas ele não está errado, tanto a modelagem quanto as texturas estão sim muito boas, os objetos tem volume, tem detalhes e a draw distance está maneira.
Mas eu não disse que ele está errado.
Assim como ele achei os gráficos OK. Não tem nada demais e nada de menos, o mais do mesmo de sempre.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Não gostei da explosão com som no espaço.
Realismo já foi pro c***lho aí mesmo.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.666
Pontos
1.344
New interview with Todd Howard from IGN

- Fallout 5 is the next game after TES6
- TES6 is in pre-production
- Starfield has more handcrafted content than any Bethesda game
- New Atlantis is the biggest city Bethesda has made
- No seamless flying




Eu só acho q depois de SF eles deveriam evoluir sua engine ou mesmo trocar. Não sei se isso impediria eles de construirem mundos legais e imersivos. Mas claramente eles poderiam dar um salto ai se fossem pra UE5.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
New interview with Todd Howard from IGN

- Fallout 5 is the next game after TES6
- TES6 is in pre-production
- Starfield has more handcrafted content than any Bethesda game
- New Atlantis is the biggest city Bethesda has made
- No seamless flying




Para acalmar os corações angustiados.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Assim, eu vou comprar de qualquer jeito...

Mas tirando a parte das naves, nada ali me impressionou. Até os combates com arma de fogo parecem inferiores aos de fallout.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.130
Pontos
453
Quer jogar 4k e 60fps? Comprem um pc que aguente, porque esses consoles já mostraram que não aguentam, mal aguentam 4k e 30fps, imagina com ray tracing então, quem sabe os novos consoles atualizados consigam isso.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Quer jogar 4k e 60fps? Comprem um pc que aguente, porque esses consoles já mostraram que não aguentam, mal aguentam 4k e 30fps, imagina com ray tracing então, quem sabe os novos consoles atualizados consigam isso.

Starfield só não atingirá 60 fps por causa da incompetência de quem tá desenvolvendo.

Abraços!
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Não é a engine da bethesda que pra fazer um trem funcionar eles tiveram que fazer o trem como chapéu do boneco e fazer o boneco correr bem rápido no trilho do trem pra fazer parecer que era o trem andando?
Vocês esperavam o que?

Edit.:
É ela mesma
1655239242040.png
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
Que lixo, tem loading para entrar no planeta, no mans sky fez melhor

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.206
Reações
28.154
Pontos
1.103
Já eu acho que veio para ficar, até porque, agora praticamente todos os jogos possuem modo fidelidade e modo desempenho.

Na verdade, tem algum jogo lançado recentemente que seja apenas 30 fps?

Na vdd eu acho que deveria ser um novo padrão... obrigatório até.
Eu não tenho nada contra jogar em 30 fps, mas convenhamos que isso já deveria estar enterrado faz tempo, e sequer oferecido como opção.

Ademais, acho um tanto quanto dificil jogos da Bethesda (pelo menos em consoles) oferecerem alguma opção de 60 fps cravados, haja vista o escopo dos jogos que ela produz, e o quão pessimamente otimizado eles são durante boa parte do tempo.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Não é a engine da bethesda que pra fazer um trem funcionar eles tiveram que fazer o trem como chapéu do boneco e fazer o boneco correr bem rápido no trilho do trem pra fazer parecer que era o trem andando?
Vocês esperavam o que?

Edit.:
É ela mesma
Visualizar anexo 263995
overcome.jpg
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Caraca agora eu nao sei oq pensar, a transição planeta espaço nao é continua.

Foda viu, nao conseguiram implementar.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Quer jogar 4k e 60fps? Comprem um pc que aguente, porque esses consoles já mostraram que não aguentam, mal aguentam 4k e 30fps, imagina com ray tracing então, quem sabe os novos consoles atualizados consigam isso.
Que jogo não aguenta 4k e 30fps nos consoles novos? Acho que você tá jogando Series S.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Que lixo, tem loading para entrar no planeta, no mans sky fez melhor

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Caraca agora eu nao sei oq pensar, a transição planeta espaço nao é continua.

Foda viu, nao conseguiram implementar.

Vacilo foi o Todd falar que não colocaram porque não era importante para os jogadores então decidiram não perder tempo desenvolvendo uma tecnologia que permitisse isso haha Ele realmente fez uma enquete com os jogadores para saber se isso era desejado ou não?

É bem legal no NMS quando você chega em um planeta novo e faz essa jornada atravessando as camadas da atmosfera e finalmente adentra o planeta e pode pousar a nave.

"If you try to really spend a lot of time engineering the in-between, like that segue, you’re just spending a lot of time [on something] that’s really just not that important to the player," Howard reasoned. "So let’s make sure it’s awesome when you’re on the surface and awesome when you’re in space, and those realities look and play as good as they can be."


 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Espero que tenha um modo performance em 60fps, não ligo se rodar em 1080p, só me entregue uma experiência fluida, só isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Vacilo foi o Todd falar que não colocaram porque não era importante para os jogadores então decidiram não perder tempo desenvolvendo uma tecnologia que permitisse isso haha Ele realmente fez uma enquete com os jogadores para saber se isso era desejado ou não?

É bem legal no NMS quando você chega em um planeta novo e faz essa jornada atravessando as camadas da atmosfera e finalmente adentra o planeta e pode pousar a nave.

"If you try to really spend a lot of time engineering the in-between, like that segue, you’re just spending a lot of time [on something] that’s really just not that important to the player," Howard reasoned. "So let’s make sure it’s awesome when you’re on the surface and awesome when you’re in space, and those realities look and play as good as they can be."


Estranho não conseguirem isso com o SSD. Bastava ter um efeito tipo o do NMS pra mascarar o breve loading. Soa mais como incompetência mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A transição "em tempo real" é algo que considero bom (embora não classifique como característica indispensável), mas ficou claro pela resposta do Todd que isso tomaria um tempo necessário para o time trabalhar em coisas mais importantes no contexto do que eles pretendem implementar no jogo.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Já eu acho que veio para ficar, até porque, agora praticamente todos os jogos possuem modo fidelidade e modo desempenho.

Na verdade, tem algum jogo lançado recentemente que seja apenas 30 fps?

MS Flight Simulator, acho que só roda a 30fps nos consoles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
se o series x roda a 30fps é bom vc ter um sli de 3090ti se ta querendo ter essa performance aí.
Errado, uma 3090 e uma cpu nova (a minha e a 3d cache aultima que saiu) trucida o desempenho do Series X. 120 fps sem estar no ultra mas com media de high e medium chega sim
 
Topo Fundo