O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play, 02/06/22, acabou. É E3 novamente? RE4R, RE: VIII VR, Spider-Man no PC, SF VI, Callisto Protocol, FF XVI [+ Enquete]

O que achou do SoP?


  • Total voters
    109
  • Poll closed .

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Apresentação completa:



Todos os anúncios separados do SoP de 02/06/22:













..…
O State of Play da próxima quinta-feira traz anúncios de jogos, prévias e outras novidades

Assista a quase 30 minutos de trailers e anúncios ao vivo, às 19 horas do horário de Brasília.

Já faz dois meses desde o último State of Play. Vocês estão prontos para mais? Na próxima quinta-feira, dia 2 de junho, fiquem ligados para ver quase 30 minutos de anúncios e novidades do universo PlayStation.

Traremos novidades dos nossos parceiros third-party e prévias sobre vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2.

Acompanhe pelo canal americano da PlayStation no Twitch ou pelo YouTube a partir das 19h do horário de Brasília.

A gente se vê na próxima semana!


 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Vou assistir com o PSVR 1 na cabeça, em homenagem, me mostrem o Horizon Call of the Mountain, se for tão bom quanto o flat estamos no lucro
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu fico apreensivo porque todo SoP é uma b*sta, mas eu tenho um hype grande pelo PSVR2.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
No outro evento weria só indies mas anunciaram dlc de Returnal...
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.903
Pontos
453
Será que teremos novidades?

Sem duvidas, mas acho que até agora não teve um unico State of Play sequer realmente bom e com novidades "bombásticas".

Eu pessoalmente manteria minhas expectaticas lá embaixo, mas para ser justo acho isso o ideal para fazer com absolutamente qualquer evento né.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Nem falem em Silent Hill. Pretendo assistir esse evento, mas hypar, eu não vou, não.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Da outra vez eu coloquei minhas fichas que veríamos o Final Fantasy XVI e caí do cavalo... Não queria criar essa expectativa de novo mas como tem rumores dizendo que o jogo está sendo adiantado para cobrir um possivel adiamento do Forspoken... Acho que seria o momento ideal para mostrá-lo.

Fora isso tô indo com expectativas bem baixas e mais curioso para ver o nível desse PSVR 2. Com certeza um dos grandes showcases gráficos será o Horizon, mas queria ver o que eles estão pensando sobre a jogabilidade em si.

Queria ver mais coisas com cara de "Resident Evil 7" e menos coisas com cara de "minigame de fliperama". Será que dessa vez vai?
 
Ultima Edição:

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
É bem provável que a Sony faça outro evento da metade pro final do mês que vem, tocando nos jogos First. Se GoW realmente vier em 2022, como a Santa Mônica vem reafirmando, ele merece um evento só pra ele e não deve demorar muito.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
É bem provável que a Sony faça outro evento da metade pro final do mês que vem, tocando nos jogos First. Se GoW realmente vier em 2022, como a Santa Mônica vem reafirmando, ele merece um evento só pra ele e não deve demorar muito.

Os adivinhos falam de evento em setembro, na beira do lançamento de Ragnarock, veremos um Playstation Pulse dedicado ao GOTY antes
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Se tiver Final Fantasy XVI já vale o evento. Mas pela forma como foi o anúncio, e por dividir palco com o PSVR, deve ser daqueles eventos só pra cumprir tabela, pagar os acordos de marketing com as thirdies.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
18.668
Pontos
503
Tem que anunciar logo a data do PSVR 2 e mostrar o periférico. Só falta nao ser dessa vez.
 
Topo Fundo