O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.515
Reações
34.657
Pontos
1.354
Como faz isso? não encontrei onde vincular as contas, tenho o jogo na Orign que ganhei de graça também.
Pior que eu não sei, o unravel da steam que abriu uma janela para se conectar ao origin, depois que fiz o login, ele fez o resto automaticamente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.395
Reações
63.753
Pontos
903
Passando para recomendar e indicar este game, já havia postado sobre ele um bom tempo atrás no tópico de recomendações de games, e achei o mesmo muito interessante (além do fato de ter uma queda por este tipo de ambientação e estilo gráfico).

Esta sendo desenvolvido (e será publicado) por um único dev. chinês (single-minded Ryan), participei uns dias atrás de um bate papo no Discord, e dá para se ver que seu game será algo muito bom, mas peca na divulgação (já que ele não tem nenhuma publisher por trás).

Pela experiência que tive com a demo gostei bastante, achei os gráficos excelentes, fora sua ambientação (e personagens) bem construída e sua simpática trilha sonora.

Fica a dica para os interessados colocarem o jogo na "WISH LIST" da STEAM para ajudar a dar mais visibilidade, pois jogos assim merecem.

O jogo ainda não tem data para sair (talvez chegue no fim do ano), recomendo jogarem a demo disponível.



abaixo uma adaptação do post original que havia feito sobre o mesmo
------------------------------
Soul Delivery
O game é uma bela aventura narrativa em 2D, que segue um pequeno robô de entregas em uma civilização pós-humana de robôs, enquanto se propõe a entregar um pacote que poderia ter ramificações para toda a sociedade "robótica".

O mundo "robótico" em que se passa o jogo, é um lugar muito agradável para explorar e passar o tempo. A linda cidade em tons de néon está repleta de detalhes, a escrita é muito inteligente e há um verdadeiro charme para os personagens que você conhece.


Há uma bela demo para se jogar na STEAM e na página oficial.




Preview:
Um robô com amnésia se aventura pela noite de uma cidade neon sem humanos em busca do que aconteceu entre os humanos e a IA.

ss_5f6ab4844b8a1bc935d8d7efbcc551b586dd0135.600x338.jpg


Soul delivery é um jogo de plataforma narrativo focado na exploração, história e interação. Este é um jogo aconchegante para todos os fãs de histórias de ficção científica que não exigem que você seja especialmente reativo. Suas escolhas afetarão a história.


ss_3ffdb217f4dfe8429714c2c7be7cc7e1530bc886.600x338.jpg


A história se passa em uma cidade neon no futuro. Você acorda como um robô de unidade de trabalho, sem saber quem você é e o que está acontecendo, você é designado para uma missão imediatamente: entregar um pacote anônimo a um robô misterioso. Conforme você se aventura noite adentro, a história sobre humanos e IA por trás deste mundo começa a se desenrolar.

ss_8e2089072f423274087a2048d218696524c36391.600x338.jpg


RECURSOS:
  • Fale com robôs com opções dinâmicas para explorar a história deste mundo misterioso. Faça escolhas que afetam a história.
  • Faça upload de sua consciência para diferentes corpos, use suas habilidades. (Não na demonstração)
  • Resolva quebra-cabeças para avançar na história.
  • Desfrute de belos gráficos 2D gerados a partir de modelos 3D com iluminação dinâmica.
  • Sem violência, sem tiroteios e brigas. Este jogo não exige que você seja especialmente reativo.
u5uU3n.jpg


SOBRE O DESENVOLVEDOR:

Olá, sou o "single-minded Ryan".
Eu costumava trabalhar como web designer e programador em meio período. Agora estou tentando me tornar um desenvolvedor de jogos solo.
Como estudante de inglês, considero este jogo um marco no meu processo de aprendizagem de inglês.
Isso também significa que você pode achar que o diálogo está um pouco incorreto ou cheio de erros.
Por favor, ajude-me a melhorar este jogo dando sugestões sobre o idioma, obrigado.



site oficial: https://singlemindedryan.itch.io/soul-delivery










 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.663
Pontos
1.053
Pensando em pegar esse power slave, amigo meu recomendou dizendo que é um batia jogo/fps com toques de metroidvania
Eu peguei, eu só tinha jogado a versão de ps1, curto muito o jogo. Ele tem uns toques de meteoidvania, você volta pras fases com outros poderes, acho legal. Um ótimo boomer fps.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.395
Reações
63.753
Pontos
903
Para quem curte um bom jogo de plataformas com bom gameplay, este simpático e criativo jogo saiu estes dias na STEAM, e esta com desconto de lançamento até dia 24/02.


header.jpg


Pule, pendure-se e corra através de mundos coloridos e desafios empolgantes neste diferente jogo de plataforma com ação 2D!
Grapple Dog é um jogo de plataforma 2D pixelado e muito divertido. Você é Pablo, o Grapple Dog, e precisa usar a sua incrível garra para se livrar dos desafios!


ss_df1ac5e02d8db6a02a66a4bea9e2e0ff083d8a01.600x338.jpg
ss_7d4736ae18a42a1fbbb3bd5c4e006c4cbaaa322c.600x338.jpg


Muita ação pulando! Balançando! Coletando joias! Cães! Garras! Pilotando um barquinho! E o mais legal de tudo: fazendo carinho em cães!

Seis mundos coloridos ‑ Saia navegando pelo mapa e explore 6 mundos com 33 níveis cheios de itens colecionáveis ocultos, áreas secretas para investigar, batalhas espetaculares contra chefes e fases bônus

Vai, Grapple Dog! - Uma aventura alegre com vários personagens divertidos que você encontra como Pablo, o Grapple Dog! Navegue com o seu grupo de aventureiros destemidos na missão para impedir o robótico déspota Nulo de destruir o mundo

Jogue do seu jeito - Aprimore as habilidades da sua garra com colecionáveis opcionais e também correndo contra o tempo no modo Teste de Tempo, ou utilize as diversas opções de acessibilidade para jogar sem restrições. Divirta-se como quiser!

Ousado e diferente - Grapple Dog se destaca do começo ao fim por causa da arte ousada e colorida de um veterano da arte em pixels, com uma trilha sonora incrível que vai ficar grudada na sua cabeça.









 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.345
Reações
25.890
Pontos
1.004
é impressão minha ou esse Powerslave, quando dei uma testada na primeira fase, não tem save manual e nem quicksave?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.395
Reações
63.753
Pontos
903
Na STEAM vários jogos em promo até dia 21/02:

(só clicar na imagem)



Alguns joguinhos bons dessa promo que recomendo:



LAST DREAM (e sua "continuação" Last Dream: World Unknown)

É um RPG de muito conteúdo e realmente bem feito (no que se propõe).

Sobre ele tem esta análise feita pelo James Portnow (criador do excelente canal Extra Credits)








Last Dream incorpora as melhores características dos RPGs clássicos: rejogabilidade e imersão completa em um mundo vasto, rico em detalhes.
  • Mais de 40 horas de jogabilidade dinâmica
  • Mais de 15 horas adicionais de missões secundárias imersivas
  • 1+ horas de flashbacks intercalados
  • Mais de 200 composições de artistas talentosos e independentes
  • 50 quebra-cabeças alucinantes
  • Mais de 200 conquistas monitoradas
  • Mais de 500 caminhos únicos em virtude da jogabilidade não linear
  • Guia de estratégia abrangente de 701 páginas e passo a passo



Os criadores disponibilizaram gratuitamente um "World Guide" (em pdf) dos games de mais de 700 págs.
(pode pegar aqui, e o do World Unknown aqui



-----------------



Skyborn
A vida sob o domínio da raça alada Skyborn não é tão ruim para Claret Spencer, o mecânico estrela de uma oficina independente. Ela pode consertar praticamente qualquer coisa... mas quando uma certa cliente que usa gravata vira sua vida de cabeça para baixo, ela se vê envolvida em um conflito épico em toda a cidade que vai exigir muito mais do que uma simples tarefa para consertar! Junte-se a Claret em sua jornada através de um conto de magia, metal e mistério enquanto ela desvenda os segredos do Skyborn!

Este jogo apresenta:
  • Personagens adoráveis e viciantes
  • Cenário Steampunk moderno e emocionante
  • Visual clássico, toque moderno
  • Aventura única baseada em história
  • Várias classes de caracteres
  • Trilha sonora orquestral de tirar o fôlego






-----------------



Ara Fell: Enhanced Edition

Ara Fell combina as melhores partes dos RPGs de estilo japonês com as melhores partes dos RPGs ocidentais, além de incluir elementos de romances visuais e jogos de aventura para criar uma experiência verdadeiramente única. Atmosfera, emoção e surpresa estão na vanguarda da história de Ara Fell, impulsionada por personagens profundos e acessíveis, cada um com seu próprio passado, seus próprios desejos e suas próprias motivações para se juntar à busca de Lita. Reviva a era de ouro do RPG com um jogo que presta homenagem aos grandes nomes do passado, além de abrir seu próprio caminho.

A nova edição aprimorada apresenta uma série de atualizações, incluindo um sistema de batalha renovado, novas classes e habilidades de personagens, novas missões secundárias, uma interface do usuário reformulada, sistema de criação atualizado, novo sistema de encantamento, proporções aprimoradas, novos modos de dificuldade, um recurso de salvamento automático, integração com o Twitch e mais!







-----------------



Artifact Adventure
A melhor mistura de estética clássica e RPG moderno de mundo aberto!

Bem-vindo a um RPG de mundo verdadeiramente aberto. Viaje pelo mundo da maneira que você quiser, enfrentando os desafios que você considerar dignos de seu tempo. Viaje em um dirigível, artefato ou a pé e descubra um vasto mundo rico em personagens, civilizações, monstros e aventura.
Faça as missões da maneira que quiser. Cada missão tem várias maneiras de completá-la, e as escolhas que você faz sempre têm repercussões. Você vai salvar a garota que está prestes a ser sacrificada ao deus do fogo da vila ou vai deixá-la queimar porque não vale o seu tempo?

Não importa qual decisão você tome, sempre há consequências. Sua aventura começa com 1 de 3 escolhas que mudam drasticamente o fluxo de todo o jogo:
  • Voe livremente ao redor do mundo. (Dirigível)
  • Receba um poder especial. (Artefato)
  • Desvende os mistérios do mundo. (Chave do Tempo)
Tudo o que você faz determina quais dos mais de 70 finais você terá.
Esta é verdadeiramente a definição perfeita de uma aventura em mundo aberto ... uma Aventura Artefato!




 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.515
Reações
34.657
Pontos
1.354
Pessoal e essas spec do ELDEN RING.
Que bagaceira é essa ._.
PESADÍSSIMO

REQUISITOS DEL SISTEMA​

  • MÍNIMO:
    • SO: Windows 10
    • Procesador: INTEL CORE I5-8400 or AMD RYZEN 3 3300X
    • Memoria: 12 GB de RAM
    • Gráficos: NVIDIA GEFORCE GTX 1060 3 GB or AMD RADEON RX 580 4 GB
    • DirectX: Versión 12
    • Almacenamiento: 60 GB de espacio disponible
    • Tarjeta de sonido: Windows Compatible Audio Device
  • RECOMENDADO:
    • SO: Windows 10/11
    • Procesador: INTEL CORE I7-8700K or AMD RYZEN 5 3600X
    • Memoria: 16 GB de RAM
    • Gráficos: NVIDIA GEFORCE GTX 1070 8 GB or AMD RADEON RX VEGA 56 8 GB
    • DirectX: Versión 12
    • Almacenamiento: 60 GB de espacio disponible
    • Tarjeta de sonido: Windows Compatible Audio Device
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.345
Reações
25.890
Pontos
1.004
eu não manjo muito dessas coisas mas o que aconteceria se quando sair o Jack Sparrow do Elden Ring, e eu for lá catar, teria chance do meu PC roda-lo? ou nao tem como? Pois o meu pc só tem 8gb de ram
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.395
Reações
63.753
Pontos
903
eu não manjo muito dessas coisas mas o que aconteceria se quando sair o Jack Sparrow do Elden Ring, e eu for lá catar, teria chance do meu PC roda-lo? ou nao tem como? Pois o meu pc só tem 8gb de ram

Bem capaz de rodar de boas, só vai precisar diminuir algumas opções gráficas (vai depender mais no geral de sua placa de video).

Tem vários testes de games "pesados" (Cyber 2077, God of War, Red Death 2, etc), rodando com 4GB de ram. E com os devidos ajustes gráficos, mantendo uma taxa razoável para se jogar (entre os 25~30 fps) e com gráficos "aceitáveis".
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.395
Reações
63.753
Pontos
903
Dica de um jogo muito interessante em promo na STEAM (até dia 28/02).
Lembra um pouco Journey com pitadas de ICO, com vários puzzles bem interessantes.

Tem demo para testar.



The Last Campfire
The Last Campfire é uma aventura, a história de uma "brasa" perdida e enredada num espaço misterioso, à procura de um propósito e de um caminho para casa.

ss_269d54853f5cad48a54d9849fb895f20a9cfb467.600x338.jpg


EM JORNADA
Viaje até as profundezas do território, para além da floresta sombria, e supere as adversidades à sua frente.

TLC_Banner2.jpg


DESCUBRA O MUNDO
Descubra uma natureza selvagem repleta com o povo perdido, estranhas criaturas e misteriosas ruínas.


ss_4482f2ad803e1e0f6e4f363cb6b8f2a98c2b7fc9.600x338.jpg


ACENDA A ÚLTIMA FOGUEIRA
Encontre esperança e carregue com você na sua Jornada para acender The Last Campfire.
DE UM PEQUENO ESTÚDIO
Um conto singular feito pela Hello Games e as mentes criativas por trás de LostWinds.

TLC_Banner5.jpg







 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.418
Reações
22.037
Pontos
1.109
eu não manjo muito dessas coisas mas o que aconteceria se quando sair o Jack Sparrow do Elden Ring, e eu for lá catar, teria chance do meu PC roda-lo? ou nao tem como? Pois o meu pc só tem 8gb de ram
Única coisa que me deu problema na época que tinha 8 Gb foi rodar SCUM. Acabei fazendo o upgrade pra 16 e resolveu.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.051
Pontos
959
Será que FF7R e KHIII só ficarão na Epic Store ?
Me recuso a instalar aquela porqueira no meu PC.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.395
Reações
63.753
Pontos
903
Chegando na STEAM em 24 de junho

Capcom Fighting Collection – Announcement Trailer​

coletânea de jogos de luta da Capcom composta pelos seguintes títulos:
  1. Red Earth
  2. Cyberbots: Fullmetal Madness
  3. Hyper Street Fighter 2 Anniversary Edition
  4. Super Gem Fighter Mini Mix
  5. Super Puzzle Fighter 2 Turbo
  6. Darkstalkers: The Night Warriors
  7. Night Warriors: Darkstalkers’ Revenge
  8. Vampire Savior: The Lord of Vampire
  9. Vampire Hunter 2: Darkstalkers’ Revenge
  10. Vampire Savior 2: The Lord of Vampire

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.395
Reações
63.753
Pontos
903
(tradução by google)
Valve implementa novas regras da loja Steam para limitar práticas de 'desconto falso'

Os jogos não terão mais desconto por 28 dias desde o último aumento de preço​

A partir de 28 de março, novas regras serão aplicadas ao sistema de descontos do Steam.

Steam-Sales-Banner.jpg


A Valve é conhecida por sua política amigável ao consumidor quando se trata de reembolsos de software. A empresa dá 2 semanas para reembolso de qualquer compra feita através da plataforma Steam, desde que não seja um DLC, uma compra no jogo ou uma assinatura renovável. Além disso, os jogos que foram jogados por mais de 2 horas não podem ser reembolsados.

No entanto, os criadores do Steam são conhecidos por tornar essas regras mais brandas para os jogadores, especialmente quando há provas substanciais de que o lançamento não está entregando o que foi prometido. Recentemente, os jogadores relataram que é realmente possível solicitar um reembolso no Battlefield 2042, apesar de jogar por mais do que a política permite. A última parcela da série Battlefield agora tem apenas 3400 jogadores por dia, o que representa uma diminuição substancial em relação ao pico de 100 mil de todos os tempos. Este jogo simplesmente não vai a lugar nenhum e foi uma lição importante para os jogadores e editores não lançarem títulos incompletos, mas também para as plataformas de venda de jogos estarem preparadas para esses lançamentos.

A partir de 28 de março, o Steam se concentrará em um problema diferente, que é um desconto falso. Esse problema não se aplica apenas ao Steam, mas também a todas as outras plataformas de venda de jogos ou a qualquer varejista. Aqueles que procuraram boas ofertas de Black Friday sabem que muitos varejistas aumentam o preço um dia ou semana antes apenas para anunciar um grande desconto mais tarde. Isso não será possível com as novas regras do Steam.


Regras de desconto específicas (a partir de 28 de março de 2022):

  • Você pode executar um desconto de lançamento, mas quando o desconto de lançamento terminar, você não poderá executar nenhum outro desconto por 28 dias.
  • Não é possível descontar seu produto por 28 dias após um aumento de preço em qualquer moeda.
  • Os descontos não podem ser executados dentro de 28 dias do seu desconto anterior, com exceção de eventos sazonais em todo o Steam.
  • Os descontos para eventos de vendas sazonais não podem ser executados dentro de 28 dias após o lançamento do seu título, dentro de 28 dias após o término do desconto de lançamento ou dentro de 28 dias após um aumento de preço em qualquer moeda.
  • Você não pode alterar seu preço enquanto uma promoção estiver ativa agora ou agendada para o futuro.
  • Não é possível descontar um produto em mais de 90% ou menos de 10%.
  • Os descontos personalizados não podem durar mais de duas semanas ou ser executados por menos de 1 dia.


As novas regras de descontos do Steam serão implementadas a partir de 28 de março. Os editores não poderão implementar novos descontos por 28 dias desde o último desconto. Esta regra não se aplica durante as vendas sazonais em todo o Steam: Promoção de Ano Novo Lunar, Promoção de verão, Promoção de outono e Promoção de inverno.

FONTE: Valve via Windows Central
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.395
Reações
63.753
Pontos
903
Lembrando que hoje começou a STEAM Next Fest, que vai até o fim de semana.

Com muitos anúncios de games indies com várias demos, conversas e bate papos com os devs, transmissões ao vivo e fora muitos jogos com vários descontos.



(só clicarem na imagem)



Depois que tiver um tempo e puder avaliar melhor, venho postar aqui umas recomendações de demos de jogos que virão para a galera testar (assim como fiz na do ano passado).

Este evento sempre é uma boa oportunidade de se conhecer novos e interessantes jogos que dificilmente vemos ser mencionados pela mídia "mainstream".

giphy.gif
 
Ultima Edição:
Topo Fundo