O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Bonderlands 1 um jogo que já tentei 3x jogar e nada de eu gostar. Agora olho pro resto da série meio desconfiado msm
Tenho uma relação parecida com a série. Joguei o 1 e achei chato pra caramba, não vi graça nenhuma. Joguei algumas horas do dois e achei mais chato ainda. Humor forçado demais e chato. Depois disso nunca mais me interessei por nenhum jogo da franquia.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Que tipo de Droga eles botaram nesse Hades? Sempre que tou sem nada pra fazer vou fazer mais uma RUN.

O mais longe que cheguei foi em Hades, mas ta foda passar desse maldito.
Bem vindo ao mundo dos rogue-lites


Abçs.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Que tipo de Droga eles botaram nesse Hades? Sempre que tou sem nada pra fazer vou fazer mais uma RUN.

O mais longe que cheguei foi em Hades, mas ta foda passar desse maldito.
Esse jogo é foda mermo, dá vontade de rejogar o tempo todo.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Que tipo de Droga eles botaram nesse Hades? Sempre que tou sem nada pra fazer vou fazer mais uma RUN.

O mais longe que cheguei foi em Hades, mas ta foda passar desse maldito.
Com essa de "só mais uma run" eu ia olhar e era 4:30 da madruga. O que eu passei de dias com os olhos ardendo de sono por causa desse jogo, não foi brincadeira.
Cheguei a quase 100 horas nele.

.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Que tipo de Droga eles botaram nesse Hades? Sempre que tou sem nada pra fazer vou fazer mais uma RUN.

O mais longe que cheguei foi em Hades, mas ta foda passar desse maldito.
Com o tempo você pega os movimentos dele, fica fácil. Acho que o mais chato do jogo é a dupla.
 

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Eu tenho tantos jogos na minha wishlist que se eu tentasse dar uma "limpada" nela eu gastaria alguns milhares de reais. :ksnif

Pra mim é mais fácil porque meu pc é fraco, então só compro jogos mais antigos, anteriores a 2014/2015, e esses jogos geralmente são bem mais baratos, (principalmente na Argentina), da pra fazer a festa nas sales. Agora quando eu os jogarei só Deus sabe. :klolz
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Remothered é mt bom, mas da um cagaço da porra, parei na metade e o 2 ja esta na wish
O foda é que as vezes tive que recorrer a walk, pq se vc esquecer de ativar ou pegar tal item num andar ou local da mansão e avançar, se fudeu
la na frente, vai empacar, ai voltar tudo com um tarado querendo te matar é tenso :kkk
sei que o jogo é feito pra ser tenso, mas ele é bem tenso mesmo
me deixou mais no cagaço que o Alien Isolation e Amnesia por exemplo, mas recomendo.


nossa, vc por aqui, fazia tempo que nao a via


ta na minha wish a anos, um dia compro :kkk
Remothered é bom então?

Vi sendo vendido varias vezes e acabei não abraçando por que nas imagens não convenceu nem nas avaliações... vale a pena mesmo ir embora?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Não joguei esse Hades, mas o que faz dele ser melhor do que o que ja tem nomercado?
Se tu conhece o estúdio dele, ele já entra com crédito. (Bastion, Transistor, Pyre (esse é chatinho)).
Não é "melhor do mercado". Mas está entre os melhores. Mas o interessante é que tem muita progressão pra fazer nele. Mas se tu for um cara bom, dá pra fechar ele rapidinho. Se for uma pessoa normal, vai render umas 10-30 horas tranquilo. Do resto, é um roguelite bem feito, com trilha sonora boa, história progredindo entre as runs (o que muitos não tem), e várias opções de runs diferentes. As benções dos Deus + tipos de armas + dificuldades q tu aumenta nos inimigos + etc = variabilidade legal nas runs.
Recomendo.
Assim como recomendo dead cells, rogue legacy, etc.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Se tu conhece o estúdio dele, ele já entra com crédito. (Bastion, Transistor, Pyre (esse é chatinho)).
Não é "melhor do mercado". Mas está entre os melhores. Mas o interessante é que tem muita progressão pra fazer nele. Mas se tu for um cara bom, dá pra fechar ele rapidinho. Se for uma pessoa normal, vai render umas 10-30 horas tranquilo. Do resto, é um roguelite bem feito, com trilha sonora boa, história progredindo entre as runs (o que muitos não tem), e várias opções de runs diferentes. As benções dos Deus + tipos de armas + dificuldades q tu aumenta nos inimigos + etc = variabilidade legal nas runs.
Recomendo.
Assim como recomendo dead cells, rogue legacy, etc.

Nunca joguei nada do gênero Rogue Lite, só comecei o Dead Cells.

Mas o Hades está me cativando a pegar e encarar, vou fazer um teste depois. :kjoinha
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Remothered é bom então?

Vi sendo vendido varias vezes e acabei não abraçando por que nas imagens não convenceu nem nas avaliações... vale a pena mesmo ir embora?
eu curti, paguei barato na argentina, aconselho a ver alguns videos antes

o foda é que eu pelo menos fico numa tensão da porra nesses jogos em que vc nao consegue matar o vilão, apenas fugir e 'stunar', fico num cagaço :kkk e esse jogo conseguiu me deixar mais bolado que Soma ou Alien
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Se tu conhece o estúdio dele, ele já entra com crédito. (Bastion, Transistor, Pyre (esse é chatinho)).
Não é "melhor do mercado". Mas está entre os melhores. Mas o interessante é que tem muita progressão pra fazer nele. Mas se tu for um cara bom, dá pra fechar ele rapidinho. Se for uma pessoa normal, vai render umas 10-30 horas tranquilo. Do resto, é um roguelite bem feito, com trilha sonora boa, história progredindo entre as runs (o que muitos não tem), e várias opções de runs diferentes. As benções dos Deus + tipos de armas + dificuldades q tu aumenta nos inimigos + etc = variabilidade legal nas runs.
Recomendo.
Assim como recomendo dead cells, rogue legacy, etc.

Ele segue mais o sistema Rogue Legacy, que cada vez que você joga ele vai fortificando bem pouco o char, ou mais para Dead Cell que cada vez que joga consegue itens diferentes mas não necessariamente que fortifica o char?

Eu terminei os 2 jogos, mas Rogue Legacy eu prefiro mais, é interessante ter a sensação de evolução a cada run.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
eu curti, paguei barato na argentina, aconselho a ver alguns videos antes

o foda é que eu pelo menos fico numa tensão da porra nesses jogos em que vc nao consegue matar o vilão, apenas fugir e 'stunar', fico num cagaço :kkk e esse jogo conseguiu me deixar mais bolado que Soma ou Alien
Sim bem no estilo Outlast, Amnesia. Eu estou com varios para jogar então esse dai entra no bolo kkkk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Cara, que boa noticia, com o Fallen ja vale a pena ficar mais um tempinho no GP. Será que roda com 8gb de ram? Meu outro par ta em rma.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 
Topo Fundo