O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
só ativar na steam e posso fazer o download do conteúdo? não tenho drive de disco auahsha

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
Sim, ele vem com a key na caixinha.

Só lembrando que o jogo atualiza grátis pra versão Arcade Edition, com os modos arcade e outras funcionalidades. Os estágios extras e os outros chars dá pra desbloquear de graça com Fight Money ou comprando as Seasons.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vi o video do Digital Foundry sobre o Shadow of the Tomb Raider e achei ele muito mais bonito que o Rise tomb, muito mais.
Agora entendi pq é mais pesado, nada a ver com RT.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Free até dia 16, né?
Eita.. será que é só pra jogar?
Como não consegui acessar minha conta aqui, não sei se é pra jogar ou se fica na conta pra quem pegar até dia 16...
Procurei aqui em sites mais confiáveis: Realmente, só free Weekend pra jogar..
erro meu msm...
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.235
Pontos
903






Já disponível.

E o preço... daquele jeito. Tapa na cara da Windows Lixo Store.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
quem quiser arriscar, Nuuvem está sorteando jogos grátis, só ter twitter.

https://gleam.io/fPAx3/promoo-de-independncia-nuuvem-giveaway

- 2 cópias de Dark Souls III
- 2 cópias de Hitman 2
- 2 cópias de PES 2019
- 2 cópias de Metal Gear Solid V: Phantom Pain
- 2 cópias de Dragon Ball Fighter Z
- 2 cópias de Project Cars 2
- 2 cópias de Middle Earth: Shadow of War
- 2 cópias de Injustice 2


O restante dos cupons são de centenas dos seguintes jogos da 1C Games: Perimeter, UFO: Aftershock, A.I.M. Racing, Konung 2, Ascension to the Throne, Cuban Missile Crisis e Desert Law.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.303
Reações
46.980
Pontos
803
quem quiser arriscar, Nuuvem está sorteando jogos grátis, só ter twitter.

https://gleam.io/fPAx3/promoo-de-independncia-nuuvem-giveaway

- 2 cópias de Dark Souls III
- 2 cópias de Hitman 2
- 2 cópias de PES 2019
- 2 cópias de Metal Gear Solid V: Phantom Pain
- 2 cópias de Dragon Ball Fighter Z
- 2 cópias de Project Cars 2
- 2 cópias de Middle Earth: Shadow of War
- 2 cópias de Injustice 2


O restante dos cupons são de centenas dos seguintes jogos da 1C Games: Perimeter, UFO: Aftershock, A.I.M. Racing, Konung 2, Ascension to the Throne, Cuban Missile Crisis e Desert Law.
Hoje as 12 hrs rolou na live deles essa mesma promoção, por pouco não peguei o PC2 faltou apenas o primeiro digito do codigo, além de um Bundle ( apenas na live ) de 3 games por 2.99. Mas desse do Twitter peguei o Cuban Missile Crisis.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.989
Pontos
2.164
Tentei fazer uma compra na steam através do pagseguro a tarde e travou a página do pagseguro.

Agora não consigo concluir a compra e também não consigo tentar comprar denovo porque diz que tenho uma compra não concluída.
Na minha conta do pagseguro está vázio.

Como finalizo?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Tentei fazer uma compra na steam através do pagseguro a tarde e travou a página do pagseguro.

Agora não consigo concluir a compra e também não consigo tentar comprar denovo porque diz que tenho uma compra não concluída.
Na minha conta do pagseguro está vázio.

Como finalizo?
Vai em "Ajuda" => "Suporte Steam" => "Compras". Vai aparecer a compra incompleta e vc escolhe entre cancelar ou continuar.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Ao que parece, o Recore RODA SIM no win 7, to lendo alguns relatos no steam. hahahaha

Os caras até acharam isso:
s-l1600.jpg
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Ao que parece, o Recore RODA SIM no win 7, to lendo alguns relatos no steam. hahahaha
É pelo que falaram roda sim, e está com legendas e dublagem em português.
Eu me precipitei e voltei para o 10, mas meu 10 é original, pois eu migrei na época que estava de graça, já o meu 7 eu uso crack. Pelos testes que eu efetuei no rise of tomb raider, no benchmark eu consegui mais fps no windows 10 que no 7, usando o mesmo drive da nvidia, então não foi tão mal ter voltado para o 10.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
É pelo que falaram roda sim, e está com legendas e dublagem em português.
Eu me precipitei e voltei para o 10, mas meu 10 é original, pois eu migrei na época que estava de graça, já o meu 7 eu uso crack. Pelos testes que eu efetuei no rise of tomb raider, no benchmark eu consegui mais fps no windows 10 que no 7, usando o mesmo drive da nvidia, então não foi tão mal ter voltado para o 10.
Mas o win 10 é bom! Eu só não migrei pois tenho preguiça literal de reinstalar tudo, fora que eu tenho softwares comprados, teria que registra-los again, e tudo mais.
O que me incomoda mais no win 10 é a questão dos updates obrigatórios.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Mas o win 10 é bom! Eu só não migrei pois tenho preguiça literal de reinstalar tudo, fora que eu tenho softwares comprados, teria que registra-los again, e tudo mais.
O que me incomoda mais no win 10 é a questão dos updates obrigatórios.
No meu caso eu desativo os updates automaticos e o onedrive, através do gpedit.msc, ai neste caso o windows update só procura por atualizações quando você solicitar, caso contrário ele não atualiza, porém ele não deixa você selecionar quais atualizações ele irá instalar, como no 7 e 8 que permite selecionar quais atualizações que eu quero.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
não entendi qual é desse Recore ... vi uns videos e achei um genérico bem xuleira.
É que foi feito pelo Keiji Inafune, o pai do megaman.
Fora que tem muita gente da equipe dos metroid prime evolvidos na produção.

O jogo tá cheio de influencias, parece um megaman legends americano.
Eu achei bem interessante e é uns dos principais motivos que me interessam.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
não entendi qual é desse Recore ... vi uns videos e achei um genérico bem xuleira.
É um jogo mais pra quem gostava dos plataformas da era PS2 do tipo Ratchet and Clank e Daxter, qualquer um que procure algo profundo neles tá assinando o atestado de perdedor de tempo. São para diversão apenas, e a Definitive Edition de Recore faz o serviço bem, já que é significativamente melhor que a versão vanilla.
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
Amiguinhos, vocês poderiam me indicar um controle pra jogar no PC? Tava querendo pegar um e queria saber tanto qual o melhor pra pegar (Xbox 360, One, PS3 ou PS4) e uma loja boa pra pegar.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Outra opção é comprar no site da Saraiva mesmo, fica R$ 13,41 retirando na loja. :kjoinha
https://www.saraiva.com.br/street-fighter-v-pc-9250113.html?
Uns dias atrás deu maior vontade de jogar... nem tenho controle no pc, mas por esse preço vou ter que comprar kkk
Valeu!!
Edit


puts, já subiu o preço, ou aqui ta bugado? tento fazer login e o site atualiza e vai pra pagina inicial, se entro no anúncio já está acima de R$100,00 rs
E no ML responderam algumas perguntas dizendo que é a mídia blu-ray, é isso mesmo? achei que era pra ativar na steam também
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Amiguinhos, vocês poderiam me indicar um controle pra jogar no PC? Tava querendo pegar um e queria saber tanto qual o melhor pra pegar (Xbox 360, One, PS3 ou PS4) e uma loja boa pra pegar.
Controle de Xbox One é a melhor opção hoje em dia, é um controle muito bom e fácil de usar, só plugar e jogar.

Pra comprar pesquisa nas lojas online, se vc achar na faixa de R$ 180-200 pode pegar que é um bom preço. E detalhe, só compre o controle de Xbox One branco que é o modelo revisado, não compre o preto antigo.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Que raiva desse site da saraiva, não dá nem pra fazer login, wtf? kkk

Controle de Xbox One é a melhor opção hoje em dia, é um controle muito bom e fácil de usar, só plugar e jogar.

Pra comprar pesquisa nas lojas online, se vc achar na faixa de R$ 180-200 pode pegar que é um bom preço. E detalhe, só compre o controle de Xbox One branco que é o modelo revisado, não compre o preto antigo.

Jogava o SSFIV no 360 e curtia bastante o controle. no One o direcional é diferente, ainda não joguei nenhum jogo de luta nele, é bom também?
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
awui ta tranquilo, até botei no carrinho
Que raiva desse site da saraiva, não dá nem pra fazer login, wtf? kkk



Jogava o SSFIV no 360 e curtia bastante o controle. no One o direcional é diferente, ainda não joguei nenhum jogo de luta nele, é bom também?

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
awui ta tranquilo, até botei no carrinho

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
Estranho, aqui ele dá f5 sozinho... consegui finalizar a compra, mas a cada página que abria tive que cancelar pra não atualizar
Só achei estranho o prazo pra retirar, só dia 03/10. tudo bem que nem tenho o controle pra jogar ainda, mas ainda assim é bastante tempo kk
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Estranho, aqui ele dá f5 sozinho... consegui finalizar a compra, mas a cada página que abria tive que cancelar pra não atualizar
Só achei estranho o prazo pra retirar, só dia 03/10. tudo bem que nem tenho o controle pra jogar ainda, mas ainda assim é bastante tempo kk
to usando mobile, talvez a versao desktop esteja bugada

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 
Topo Fundo