O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ok, as cartas que estou precisando são I thought this game is cool, Whoooooa, dude! e Community Choice.Assim eu completo a insignia da Winter Sales.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Já gerei umas 70 cartas, vendi uns 60% delas, tô com R$ 15,70, é pouco mas já vai dar pra comprar uns jogos baratinhos da wishlist, entre 3 à 4 jogos.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Galera, Valiant Hears vale por 17,49?

Acho que pegarei esse e a season 2 de The Walking Dead. Tô procurando gastar pouco porque tô há muito tempo sem jogar nada, se eu me empolgar vou gastar um rio de dinheiro
 


.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Pra não passar em branco, comprei a trilogia do FF XIII. É o jeito enquanto XV não vem pra PC ahaha

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Galera, Valiant Hears vale por 17,49?

Acho que pegarei esse e a season 2 de The Walking Dead. Tô procurando gastar pouco porque tô há muito tempo sem jogar nada, se eu me empolgar vou gastar um rio de dinheiro
O jogo tem as suas falhas, mas, no geral, é legal e divertido. Eu recomendo. (Lembre-se que precisa do Uplay para jogá-lo.)
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
A Steam me proibiu de vender cartinhas porque eu não estava comprando nada do Gaben.
Sacanagem.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Minhas compras (tirando outros bundles) basicamente foram essas. Batman AK eu já tinha em outra conta, mas agora peguei o jogo base + Season Pass pra principal.
Acho que teve bom, gastei mais ou menos 130 reais em jogos (faz tempo que queria esses FFantasys), vendi muitas cartinhas tb e deu pra pegar outros joguinhos ainda.

1b1da2.jpg
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Minhas compras (tirando outros bundles) basicamente foram essas. Batman AK eu já tinha em outra conta, mas agora peguei o jogo base + Season Pass pra principal.
Acho que teve bom, gastei mais ou menos 130 reais em jogos (faz tempo que queria esses FFantasys), vendi muitas cartinhas tb e deu pra pegar outros joguinhos ainda.
The Cat Lady é um dos meu indies preferidos. Uma verdadeira pérola.
Se você gostar, considere pegar Downfall que se passa no mesmo tempo e tem ligações com TCL.

Ys: The Oath in Felghana é maravilhoso. Jogabilidade, chefes, trilha sonora... :3
Ah, e tem mod pra adicionar as vozes da versão PSP.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Comprei The Walking Dead: Season 2, The Wolf Among Us e Guacamelee

Tá ótimo
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Não sabia que a Nuuvem tava estuprando a Steam desse jeito.
Quase todos os jogos com desconto melhor, no MK XL chegou a ficar 13 reais a menos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
PU 30% + MX ou RU com 40% em média + cartas vendidas = combo profit

holiday2016_zpsh81xzafk.png


Galera, Valiant Hears vale por 17,49?

Acho que pegarei esse e a season 2 de The Walking Dead. Tô procurando gastar pouco porque tô há muito tempo sem jogar nada, se eu me empolgar vou gastar um rio de dinheiro

Valiant já esteve por 75%, put* jogaço.

Não sabia que a Nuuvem tava estuprando a Steam desse jeito.
Quase todos os jogos com desconto melhor, no MK XL chegou a ficar 13 reais a menos.

tem mais barato, 18 reais no Kinguin.
o problema da Nuuvem é o catálogo, muito pequeno.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vale a pena pegar o Black Mesa ou espero até ser lançado de forma definitiva com Xen e tudo mais?
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Ah velho... Valiant Hearts, IMHO, tá caro. Eu queria pegar ele também, mas 50% é sacanagem.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
Vale a pena pegar o Black Mesa ou espero até ser lançado de forma definitiva com Xen e tudo mais?

quando for jogar, já vai ter saído o remaster do HL3 ... kkkkkk
mas por 9 reais, quem sabe ajuda a sair o Xen mais rápido.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Ah velho... Valiant Hearts, IMHO, tá caro. Eu queria pegar ele também, mas 50% é sacanagem.
Concordo. Na época, paguei R$ 13,99 e me decepcionei quando descobri que precisava do Uplay pra jogar (ainda não existia a opção de reembolso). Sorte que a Ubisoft começou a dar um jogo grátis por mês, aí resolvi me cadastrar.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Meu saldo
header_586x192.jpg

header_586x192.jpg

header_586x192.jpg

header_586x192.jpg

header_586x192.jpg

header.jpg

header.jpg

header.jpg

header.jpg

header.jpg


Todos comprados com dinheiro de cartas, menos Indigo Prophecy que foi na Nuuvem.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
a Valve passou a colocar os endereços de compra e venda nos recibos.
mas o estagiário ainda precisa arrumar a geolocalização:

recibo_zpsegkuvkod.png


pra mim isso confirma que a Valve não recolhe impostos locais, apenas impostos americanos e VAT em países da UE.

edit: parece que essa informação já vinha antes em alguns países, aqui para mim só começou a aparecer em compras depois do dia 01/01.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Vou pegar 1 ou 2 destes jogos e dlc, alguém saberia me dizer qual compensa mais, Azure Striker Gunvolt, Mighty Switch Force! Hyper Drive Edition, Guns, Gore & Cannoli, ou o kombat pack 2 do mortal kombat x ?
Se alguém puder me ajudar a decidir, pois a promoção acaba hoje, eu agradeço
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Essa sale acho que foi umas das que mais rendeu.

Alan Wake
SFV
XL PACK
KOF 2002 UM

Sendo que nenhum paguei preço full por ter grana de cartinhas na wallet e ainda peguei na Motherland.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
aqui peguei só o BlazBlue: Continuum Shift Extend na Nuuvem mais um cupom de desconto :kpaixao


e na loja do gordo peguei com a grana das cartinhas o Victor Vran. Nuuvem anda com preços melhores que o gordo :kmario
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Não queria comprar nada mas... comprei o Deus Ex: Mankind Divided mais as DLCs...
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
A sale acaba hoje, as cartinhas também ou elas vão ficar por mais alguns dias?

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Minhas compras:

comprasnatalllsdh.png


Queria também Factorio e Rim World. Mas esses não ganharam desconto nenhum, então não preciso pegar agora.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Poderia dar uma resumida de como funciona essas cartas, sou noob ainda se tratando de Steam, achei interessante :kpensa
Alguns jogos no Steam possuem cartas colecionáveis. Pra saber se o jogo tem, é só ir na página do jogo e ver na coluna da direita se está escrito "Cartas Colecionáveis Steam". Vc ganha de graça metade da quantidade total de cartas do jogo apenas jogando-o. Vc pode juntar todas cartas e completar a insígnia do jogo ou pode vendê-las.

Por exemplo, o jogo Dust: An Elysian Tail possui 8 cartas no total. Se vc jogar umas 2 ou 3 horas vc ganha automaticamente 4 cartas. Se quiser completar as 8 (pra fabricar a insígnia), precisa comprar ou trocar com alguém as cartas que faltam. Mas recomendo vender pra juntar uma graninha e usar pra comprar jogos. Pra vender é só selecionar a carta no seu inventário e clicar em Anunciar.

Pra vc ter uma ideia, em 2 anos lucrei isso praticamente só com venda de cartas:
Z3TNI9D.png
 
Topo Fundo