O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.732
Pontos
303
Vcs estão livre pra postar as impressões cara, qual o problema? Não sei qual a dificuldade aí.

Falem do jogo, ninguém ta impedido de fazer isso.
Problema é entrar pra ler as impressões e de cada 20 comentários 1 é sobre o jogo e 19 sobre essa put&%$ia de assunto chato do caramba. Criem o tópico e sejam felizes discutindo isso lá, já tem até matéria pra copiar e colar:

 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.355
Pontos
903
Vcs estão livre pra postar as impressões cara, qual o problema? Não sei qual a dificuldade aí.

Falem do jogo, ninguém ta impedido de fazer isso.
Só questão de organização.
E se for um problema tão grande como falam então dá até pra ir com força total em outro tópico, modo Super Saiyajin.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.123
Pontos
803
Então basicamente é comprar a mídia física e não atualizar o jogo, correto?

Aí teremos a experiência sem censura.

Não houve censura, sempre cheque as informações com as fontes primárias, pessoal tem dificuldade com temas básicos

O CEO afirmou que algumas pequenas alterações no design de algumas roupas foram feitas, mas foram escolha dele, e ele é o criador, ele não pode se autocensurar. A iteração nova da Bunny Outfit, que gerou o assunto, está na ver. 1.001.000 do game, e data de 19/04/24, ou seja, foi modificada antes dos reviews. Nessa altura, o disco já estava prensado

Essa é a maneira que o diretor do jogo queria o figurino

O patch do primeiro dia adiciona 36 roupas extras, muitas delas mostrando muita nudez, muito mais que a Bunny Outfit original, se você estiver levando em consideração isso para concluir sua compra, não se preocupe: o game não só NÃO foi censurado, como a ver. 1.001.000, que traz o update da roupa de coelha, e a coloca do jeito que o diretor do jogo desejava, inseriu muita nudez para vossasmercês baterem bastante punheta
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.271
Reações
13.315
Pontos
1.704
Acabei de ver que um maluco colocou bounty de 20k dolares pro cara que começou campanha pra descensurar o jogo :klolwtf:kcaro:kzonzo:klolwtf:klolz


Screenshot_20240427_201924_X.jpg
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
Já tô vendo que a mídia física desse jogo vai virar item raro e de grande desejo.
Partiu comprar 10 unidades e revender por 2 mil cada, daqui uns meses. :coolface
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Estes ângulos de câmera são de matar, hein :ksafado

JUjGiNt.webp




Maldito "buraco" da censura:coolface
JUj7lJn.webp
 
Ultima Edição:

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.440
Reações
2.712
Pontos
1.639
O lance da censura vai render porque todo mundo achava que o jogo ia ser uma tapa na cara dos hipócritas do "meu deus como é errado essa sensualidade toda" ao mesmo tempo que "que dá hora dar o c* pro urso", para no final a empresa peidar na farofa.

Certeza que foi pressão da Sony, mas as vezes dava para bater o pé até o final.

Vou ver se jogo um pouco amanhã, estou estou no FF7 Rebirth ainda, 60 horas e contando. A minha cópia é a digital, edição delux. Até vi se roda sem o patch, mas o jogo nem inicia. Bem provável do jogo em midia física ganhar um valor de colecionador depois de um tempo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.123
Pontos
803
Essa roupa é que tem a censura né? (No decote)

Não houve censura, preste atenção nas mensagens do tópico

Gore também não foi cortado, patchearam o modo performance para remover os decalques de sangue na personagem, mas por opção do diretor, e o gore em si está intacto

Na verdade, acrescentaram 36 roupas, muitas das quais ainda mais sensualizadas, no patch Day One
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.404
Pontos
1.824
Não houve censura, preste atenção nas mensagens do tópico

Gore também não foi cortado, patchearam o modo performance para remover os decalques de sangue na personagem, mas por opção do diretor, e o gore em si está intacto

Na verdade, acrescentaram 36 roupas, muitas das quais ainda mais sensualizadas, no patch Day One



Lembro essa roupa era mais decotada, e tenho ligeira impressão que mexeram na bunda dela também.

GMIHtfAWUAAYwnO.jpg



 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.123
Pontos
803
Lembro essa roupa era mais decotada, e tenho ligeira impressão que mexeram na bunda dela também.

GMIHtfAWUAAYwnO.jpg

Censura é uma coisa horrível, que ninguém em sã consciência apoia, a questão é que não houve censura, foi o próprio diretor que modificou a roupa por livre e espontânea vontade

“Nerfaram”, que você usou acima, seria um termo melhor. Entretanto, também não é totalmente adequado, pois se fosse o caso de ele se incomodar com essa roupa (uma das que menos mostram a raba e as tetas da personagem), ele teria que pôr burka nas dezenas de outras que mostram muito mais, inclusive nessas que ela está nua

1714267393319.jpeg


Sendo que no mesmo patch ele introduziu várias roupas mais abertas

Ele redesenhou essa roupa específica, vá saber por que, mas foi ele, talvez para equilibrar as vestimentas que mostram mais, com as que mostram médio (tipo essa Bunny), com as que mostram pouco, um dos objetivos do diretor é vender cópias, e tem gente que prefere tampar a perereca da boneca que controla, ele tem que dar opção
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.404
Pontos
1.824
Censura é uma coisa horrível, que ninguém em sã consciência apoia, a questão é que não houve censura, foi o próprio diretor que modificou a roupa por livre e espontânea vontade

“Nerfaram”, que você usou acima, seria um termo melhor. Entretanto, também não é totalmente adequado, pois se fosse o caso de ele se incomodar com essa roupa (uma das que menos mostram a raba e as tetas da personagem), ele teria que pôr burka nas dezenas de outras que mostram muito mais, inclusive nessas que ela está nua

Visualizar anexo 390160


Sendo que no mesmo patch ele introduziu várias roupas mais abertas

Ele redesenhou essa roupa específica, vá saber por que, mas foi ele, talvez para equilibrar as vestimentas que mostram mais, com as que mostram médio (tipo essa Bunny), com as que mostram pouco, um dos objetivos do diretor é vender cópias, e tem gente que prefere tampar a perereca da boneca que controla, ele tem que dar opção




Se foi decisão do próprio diretor, então tá de boa, mas eu não confio mais na Sony.


 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.732
Pontos
303
Tu usa a roupa de coelho e literalmente vê os peitos saltando pra fora de costas enquanto tá correndo, fora a bunda enorme dela toda exposta. Essa roupa já tá perfeita pra zerar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.123
Pontos
803
Se foi decisão do próprio diretor, então tá de boa, mas eu não confio mais na Sony.

Ele declarou em entrevista que ele mesmo modificou essa roupa, e que essa versão patcheada é o produto final que ele concebeu

Tem que começar com o raciocínio básico, por que ele tamparia dois dedos de tecido nesta roupa, e deixaria outras muito mais abertas intocadas?

Tipo essa aqui?



A pessoa que tem a cabeça no lugar, e não está intoxicada com a própria loucura vai primeiro se perguntar como seria possível alguém censurar o diretor do jogo em roupas que mostram pouco, tipo a Bunny, sendo que outras que parecem a comissão de frente da Império Serrano foram deixadas lá

O censor bebeu? Ele quer que o diretor tampe 2 dedos de xana da Eve em uma roupa, e a que ela está pelada, esfregando a buceta gelatinosa na cara do gaymer punheteiro, o censor deixa passar?

Tem que ser um censor que cheira muita farinha

Só se fosse a sociedade protetora dos animais, pela referência a Coelho na roupa, ou a Igreja Católica, pela referência à páscoa
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.764
Pontos
403
Joguei algumas horas na casa do meu irmão hje e o combate ta uma delicia, jogão com um combate que eu queria desde NieR.

Quanto a esse papo de censura e os caraio (levaram um tapa na cara do diretor foi?), bom pra ver que um lado tá tão ou mais dodói do que o outro, lutam a tanto tempo contra um monstro imaginário que viraram ele hahahhahahahahaahahahahah gamer.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.971
Pontos
1.049
Amigos, recomendo a todos que estão criticando a visão do diretor por conta da inclusão de 5cm de tecido em 1 visual que procure com urgência o CAPS ou o masturbadores anônimos. Com extrema urgência!

É um jogo visualmente dedicado a comunidade incel e mesmo assim o pessoal consegue chorar incontrolavelmente. Nesses casos a ajuda profissional é necessária para a saúde mental tanto do usuário quanto das pessoas que convivem com o cidadão. É algo que pode evoluir rapidamente para algo ainda mais grotesco e assustador.
 
Topo Fundo