O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
É a mesma produtora de Destiny Child também de smartphone, mas vendo PS4 ali sei não, Sony vai vir com os dois pés da censura no peito (ou no traseiro) lol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
A versão do PS4 vai ter mais censura do que game propriamente dito. :facepalm
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Finalmente algo novo!

O estúdio coreano SHIFT UP lançou um protótipo de vídeo gameplay de seu jogo de ação baseado em Unreal Engine 4 anunciado em abril de 2019, Project EVE, mostrando o combate. Embora previamente anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, nem o novo vídeo do jogo nem o site oficial atualizado fazem qualquer menção às plataformas.




Quero ver quem vai conseguir se concentrar no boss. :ksafado

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Tava concentrado na rabeta até que vejo o cabelo entrando no corpo dela :klolz

Até entendo que eles quiseram dar esse movimento ao cabelo, mas desse jeito aí ficou estranho demais pra mim. Me pergunto se esse tipo de coisa acabará nessa gen ou se ainda existirá pela próxima década.

Quanto ao gameplay, eu compraria.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Finalmente algo novo!

O estúdio coreano SHIFT UP lançou um protótipo de vídeo gameplay de seu jogo de ação baseado em Unreal Engine 4 anunciado em abril de 2019, Project EVE, mostrando o combate. Embora previamente anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, nem o novo vídeo do jogo nem o site oficial atualizado fazem qualquer menção às plataformas.




Quero ver quem vai conseguir se concentrar no boss. :ksafado



Acabei de ver esse trailer.

:klove:klove:klove:klove:klove:klove
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Acho que podiam ter sido mais original no combate...parece a formula de sempre de souls-like..mas parece interessante, um jogo 7 divertido
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.200
Pontos
1.339
Sistema de defesa precisa ser mais realista. Ele segura a pequena espada de frente e leva varios ataques laterais com a mao enorme do chefe e a defesa esta de boa hahahaah
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Project-EVE_2020_11-26-20_001.jpg


Project-EVE_2020_11-26-20_002.jpg


Project-EVE_2020_11-26-20_003.jpg


Project-EVE_2020_11-26-20_004.jpg


Project-EVE_2020_11-26-20_005.jpg


Project-EVE_2020_11-26-20_006.jpg


Project-EVE_2020_11-26-20_007.jpg


Project-EVE_2020_11-26-20_008.jpg


Project-EVE_2020_11-26-20_009.jpg
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Ainda bem que o projeto está em andamento, que muito jogar esse game.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Nenhuma mulher asiática tem esse biotipo de corpo. Idem lá para o Nier Automata.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Só porque tem trava de mira?

Pra mim tá mais para um hack'n'slash.

o side strafing, parry e o riposte, a movimentação do bixo e sua rotina de ataques(me lembra inimigos em soul-clones), as barrinhas da hud..o lokc-on realmente parece de dark souls, eu mostrei o video pro meu irmão, e ele lembrou de Souls também , e tem também o primeiro teaser , com esses mortes, esperar ve como é o resto do jogo, o angulo da camera..não sei só me pareceu mesmo

155356
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Você nunca viu esse parry em jogos hack'n'slash?

Pra ser igual Dark Souls não pode ter cancel, as animações de ataque são mais longas, tem mais comprometimento nas ações.

Esse jogo aí parece que dá para cancelar um ataque e fazer uma esquiva a qualquer momento.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Finalmente algo novo!

O estúdio coreano SHIFT UP lançou um protótipo de vídeo gameplay de seu jogo de ação baseado em Unreal Engine 4 anunciado em abril de 2019, Project EVE, mostrando o combate. Embora previamente anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, nem o novo vídeo do jogo nem o site oficial atualizado fazem qualquer menção às plataformas.




Quero ver quem vai conseguir se concentrar no boss. :ksafado


achei a movimentação da personagem bem podrinha. ela parece q flutua / patina quando ta andando.
o boss eu curti, ta com ataques legais e tem um design bem unico, e a movimentação ta violenta, dando impressão de força (diferente da personagem).
gameplay não da pra julgar direito
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Você nunca viu esse parry em jogos hack'n'slash?

Pra ser igual Dark Souls não pode ter cancel, as animações de ataque são mais longas, tem mais comprometimento nas ações.

Esse jogo aí parece que dá para cancelar um ataque e fazer uma esquiva a qualquer momento.

Claro que vi, Astral Chain tem também pô

Enfim é a combinação das coisas e elementos da camera, o conjunto, como disse tem que esperar o jogo final , toda a estrutura dele , só apresentaram um boss (que presumo da area inicial pela roupas basicas ) , dei uma olhada e não é só eu na internet que tem a percepção que parece mais inspirado em Soul que Hack Slash, claro que admito que deve ter combinações de ambos estilos..se fosse pegar uma balança , aposto que terá algum tipo de Bonfire nesse game.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Claro que vi, Astral Chain tem também pô

Enfim é a combinação das coisas e elementos da camera, o conjunto, como disse tem que esperar o jogo final , toda a estrutura dele , só apresentaram um boss (que presumo da area inicial pela roupas basicas ) , dei uma olhada e não é só eu na internet que tem a percepção que parece mais inspirado em Soul que Hack Slash, claro que admito que deve ter combinações de ambos estilos..se fosse pegar uma balança , aposto que terá algum tipo de Bonfire nesse game.

Dá essa impressão por causa da câmera travada, logo, os seus movimentos ficam relacionados à câmera. Mas fora isso é bem mais hack'n'slash.

Como eu disse, em Dark Souls existe um comprometido com cada movimento, a duração das animações é maior, você não pode cancelá-las. Sem isso não se está jogando um jogo como Dark Souls. Porque Dark Souls é um jogo que envolve você procurar janelas de oportunidade para atacar, pois seu ataque é demorado, você tem que antecipar e saber se o ataque será capaz de atingir os inimigos sem ser atacado durante a execução de seus movimentos. Ou seja, é uma luta para você encaixar golpes quando tem oportunidade. E qualquer esquiva realizada fora do tempo pode ser punida.

Quando a animação é muito curtinha nem é preciso ficar esperando por janela de oportunidade. Se eu me recupero instantaneamente, me levanto rápido e já fico em pé depois de uma esquiva, também não tem problema eu errar o tempo e me esquivar antes.

Essa é a principal diferença.

Ter bonfires não quer dizer muito. Se for assim Hollow Knight é igual a Dark Souls. Mas o combate é bem diferente, não só por ser 2d, mas por ser mais rápido e ágil no geral.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Depois de KOTOR, esse foi o que mais fiquei com vontade de jogar da conferência de hoje. Só achei a animação dela meio esquisita e os golpes meio que sem "peso".

Mas tirando essas questões, tá animal.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
os gráficos são ótimos mas o gameplay é bem ultrapassado pelo que parece nos videos
 
Topo Fundo