O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.675
Pontos
503
Me lembrou Ninja Gaiden, principalmente no design da personagem feminina. :klolwtf
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Foi o jogo que mais me interessou no showcase. Waifu + Cyborgue. Win-win.

Ficarei de olho, espero que não demore e que não tenha problemas de desenvolvimento.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esse jogo virou exclusivo de console?
Não. Inicialmente a Shift-UP o anunciou para a antiga geração de consoles e PC; ontem ela confirmou o lançamento para PS5.

Imagino que a família Series X|S também ganhará uma versão. Falta também anunciar a data.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Não. Inicialmente a Shift-UP o anunciou para a antiga geração de consoles e PC; ontem ela confirmou o lançamento para PS5.

Imagino que a família Series X|S também ganhará uma versão. Falta também anunciar a data.


Eu estava olhando o site e algumas informações desse jogo, e vi que ontem só estava constando PS5 e PC, sendo que antes estava listado para todas as plataformas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Parece bom. A personagem tem um corpaço, mas tem que mudar a cara. Essa cara de criança não dá, saí fora!

Coloca a cara de um mulherão e fica top.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Achei que viraria vapor, muito bom saber que a Sony bancou a exclusividade. É esteticamente muito bonito, o design das criaturas e dos personagens é bom, e é fluido, mas precisamos ver se vai acertar nas mecânicas.

Espero que trabalhem mais o Level Design, esses Character Actions todos, Bayonetta, Ninja Gaiden, DMC V, têm o elemento no nível da boçalidade, tão precário, são salas entreconectadas para hordas de maloqueiros pra gente trucidar.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Eu também, Danilo! Acho que é mais o desejo do redator do que fato. Haha


Sim, inicialmente sairá apenas para PS5. Fora isso, sairá também para PC.
E é o que se entende por console exclusive. Acontece que lí no tópico "sairá pra Xbox".
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Parece bem divertido, tamo precisando de mais Hack n Slashes 3D saindo
 
Topo Fundo