O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Subaru Impreza STI A Line 2011

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Vamos ver quem vai notar a diferença:

big_SubaruImprezaWRXSTiALine_04.jpg


big_SubaruImprezaWRXSTiALine_02.jpg


big_SubaruImprezaWRXSTiALine_01.jpg


big_SubaruImprezaWRXSTiALine_03.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora os que dizem que o interior do carro é fuleiro vão ter que repensar seus valores.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Continua igual a todos STI, colocaram um GPS(tava passando da hora) e mudaram a cor dos bancos...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
pode ficar a mesma coisa, mas sempre achei que interiores claros dão um aspecto de mais conforto na obra final, por mais que fique a mesma coisa, dão um ar mais leve que interiores escuros.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
PCdubaum;6787318 disse:
Continua igual a todos STI, colocaram um GPS(tava passando da hora) e mudaram a cor dos bancos...

Continua igual? E o câmbio automático com troca de marcha no volante?

lorenço;6787347 disse:
pode ficar a mesma coisa, mas sempre achei que interiores claros dão um aspecto de mais conforto na obra final, por mais que fique a mesma coisa, dão um ar mais leve que interiores escuros.

Nem tinha reparado os bancos...
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não preciso de mais do que isso internamente para me sentir bem num carro. EU dirigi minha vida inteira carros muito piores que isso daí internamente, então...
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
Estes STI usam transmissão DSG, banco Recaro, Freios Brembo etc...?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
PCdubaum;6788494 disse:
Uau, que diferença... um novo carro praticamente.

Ué, ele cumpre a proposta dele, ser um carro que consegue agradar quem gosta de conforto.

Esse estofado interno é bonito pra caramba, gps, câmbio automático e tiraram o aerofólio pra ter um visual mais sleeper.

Tá bem longe de ter ficado 'a mesma m****', e cara, apesar de eu ser Subarista, eu não compraria o STI hoje, eu pegaria o Lancer Evo X. Então relaxa que eu também compartilho do seu gosto, sei reconhecer que ambos carros são bons.

Big Bo5s;6788845 disse:
Estes STI usam transmissão DSG, banco Recaro, Freios Brembo etc...?

Recaro e brembo sim, transmissão não achei se é DSG ou CVT, só fala paddle shift de 5 marchas automatizado.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
É meio estranho imaginar esse carro automatico mesmo que seja com trocas na borboleta, ele grita EU SOU UM CARRO MANUAL
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
É o CVT???Ou desenvolveram outro cambio?


Acho CVT muito massa...
 
Topo Fundo