O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los.

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
pior que não são também, manito, mas valeu. O jogo de que falo é 2dzão isométrico, no estilo Diablo/Baldurs' Gate .
Mais uns para olhar:

Rage of Mages
D_NQ_NP_294915-MLB25333540963_022017-W.jpg


Dawn of Magic
D_NQ_NP_731933-MLB25603091686_052017-O.jpg


Teve esse que quase peguei uma vez, mas por dizer não ter compatibilidade com o XP na época desisti.
D-NQ-NP-312415-MLB25239961495-122016-O.webp


Outro que pode dar uma olhada é o Silver, embora não bata com a descrição.
 

daniloch_

Habitué da casa
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
63
Aqui é perfeito pra mim. um blog de espaço falando de CD Expert... Vamos lá, então
Eu procuro um CD(acredito que seja demo da CD Expert SpaceGames vol.1 ou vol.2; sem certeza), no qual a melhor informação que eu posso dar que a capa do CD é o Planeta Terra visto do espaço, é um CD lindo que chama atenção.

Nesse CD tem um jogo Pixelado, numa pegada de batalha naval mas de Nave Espacial onde 2 comboios se enfrentam em sistemas de turno. Vc vai arrastando e apontando uma seta pra onde cada nave do seu comboio vá, uma outra característica que no painel a direita tinha os missies que cada nave carrega. Eles chamam atenção pq vinham nas cores rosa choque, azul bebe, amarelo, azul escuro... No Demo era sempre o comboio das navezinhas verdes versus as Azuis.

Se alguém achar o CD, eu acho o game. Tbm aceito de indicações de acervos físicos, principalmente RJ e dps SP onde eu posso procurar essa reliquia perdida.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
no qual a melhor informação que eu posso dar que a capa do CD é o Planeta Terra visto do espaço, é um CD lindo que chama atenção.
Se for o volume 1 eu ainda devo ter este CD, mas ele está na casa dos meus pais, então não sei quando poderia buscar ele por enquanto.
 

daniloch_

Habitué da casa
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
63
Se for o volume 1 eu ainda devo ter este CD, mas ele está na casa dos meus pais, então não sei quando poderia buscar ele por enquanto.
Sem problema, amigo. tlvz eu mesma tenha esse cd perdido dentro de alguma capa de cd de musica, as informações são muito vagas isso já tem seus 20 anos já. Mas se um dia tu for lá, e se lembrar de mim. já tá valendo.
 

lucasbcruz94

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, alguém conhece um jogo que era em plataforma 2d , bem estilo mario, ele tinha a opção de multiplayer pra 2 jogadores e eram 2 personagens verdes, não lembro se eram orcs, ogros ou algo relacionado, mas eram 2 bichos nesse estilo kkkkk não sei de que ano era, mas joguei em 2001
 


heitor porchera

Supra-sumo
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
163
Tem um jogo que quero encontrar faz muito tempo, era um CD meio infantil, e era point and click o visual era todo cartunizado, e vc clicava nas coisas e ia interagindo com o cenário, não era muito bem um jogo complexo, eu lembro que tinha um caranguejo no aquário que quando clicava nele ele começava a dançar, tinha como entrar na toca de um coelho e interagir la dentro, fora os outros lugares que dava para acessar, me vem na memória alguma coisa de sótão encantado, porém ja pesquisei em todos os lugares e não encontro nada sobre isso, me ajuda ai galera obrigado
 

WolfSpencer

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
ola, estou procurando um jogo que vinha nos CDs de demo, eu era muito criança então tenho dificuldade de lembrar de muita coisa:
lembro que era um jogo 3D em terceira pessoa, com aspectos medievais, tinha uma fase, aonde iamos em um barco voador, se me lembro bem tinha uma festa rolando ou algo do tipo pois tinha bastante NPC e lembro que o jogo permitia matar todos eles. Se não me engano o protagonista era masculino.Para ter uma ideia melhor de graficos, eu vi aqui no forum alguem postando um chamado draken, era parecido com ele.
 

Tadeu Action Figures

Bam-bam-bam
Mensagens
244
Reações
409
Pontos
248
Achei boa parte das revistas que eu e meu pai colecionávamos. Se não me engano deve ter mais alguma perdida aqui em casa, vou fazer mais umas buscas.
Achando todas eu faço uns posts com fotos e dados delas.
Eu pensava que 80% era cd expert mas tem várias outras revistas:

HNpBuj7.jpg

8S3hXuY.jpg
Seria interessante você scanear essas revistas ai, tem a´te um site especializado em catalogar essas revistas antigas: https://datassette.org/revistas/especial-1
 

Tadeu Action Figures

Bam-bam-bam
Mensagens
244
Reações
409
Pontos
248

Anexos

  • 1713335617253.png
    1713335617253.png
    571,6 KB · Visualizações: 0
Ultima Edição:

Tresloucado

Larva
Mensagens
24
Reações
24
Pontos
3
Uma das que eu tinha dessa revista e tenho um enorme fator nostálgico ainda que não tenha mais a revista e o CD é a Cd Expert - especial jogos de luta, acho até que vou pegar a .iso do cd (https://archive.org/details/cd-expert-3-cd) só para me divertir e matar saudades:
https://datassette.s3.us-west-004.backblazeb2.com/revistas/cd_expert_especial_03.pdf

Visualizar anexo 388275

Tenho até hoje.

Como eu era feliz com um cd de DEMOS!

Impressionante.

Agora, os caras também eram sacanas. Expect no Mercy é um lixo, assim como outros que não estão nessa capa. Mas ao menos valeu pra eu conhecer essa tosqueira kkkkk

Eu era tão inocente que colocava as pastas dos jogos no HD e trocava arquivos entre elas na esperança de conseguir jogar com um lutador de Virtua Fighter dentro de um FX Fighter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Hoje fui até o site https://archive.org/ e encontrei a ISO de algumas belas edições da CD EXPERT, e pra minha sorte, achei o CD-DEMO do jogo SHOGO, que é a edição n.º26. Minha nossa, a nostalgia que isso me traz, tem uma musiquinha que eu nunca esqueci, desde aquela época, em 2000, com 5 anos de idade. Eu vivia com esse painelzinho aberto instalando esses jogos aí, principalmente o Half-Life.


1713552087296.png
 

Tresloucado

Larva
Mensagens
24
Reações
24
Pontos
3
Hoje fui até o site https://archive.org/ e encontrei a ISO de algumas belas edições da CD EXPERT, e pra minha sorte, achei o CD-DEMO do jogo SHOGO, que é a edição n.º26. Minha nossa, a nostalgia que isso me traz, tem uma musiquinha que eu nunca esqueci, desde aquela época, em 2000, com 5 anos de idade. Eu vivia com esse painelzinho aberto instalando esses jogos aí, principalmente o Half-Life.


Visualizar anexo 388764

O que me deixa mais triste é que os devs dos cds dessas revistas não devem fazer ideia como eles marcaram vidas de caras como nós... No meu caso era mais a Revista do CD-ROm, poutz, tem cada menu com musiquinha
 

Tadeu Action Figures

Bam-bam-bam
Mensagens
244
Reações
409
Pontos
248
Tenho até hoje.

Como eu era feliz com um cd de DEMOS!

Impressionante.

Agora, os caras também eram sacanas. Expect no Mercy é um lixo, assim como outros que não estão nessa capa. Mas ao menos valeu pra eu conhecer essa tosqueira kkkkk

Eu era tão inocente que colocava as pastas dos jogos no HD e trocava arquivos entre elas na esperança de conseguir jogar com um lutador de Virtua Fighter dentro de um FX Fighter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguns games eu não tinha conseguido rodar desse CD, como Expect no Mercy e Battle Beasts, mas de resto, tudo rodou de boa! E você realmente tantou acionar personagens que não eram de um game em outro? Amazing!
 

Tresloucado

Larva
Mensagens
24
Reações
24
Pontos
3
Alguns games eu não tinha conseguido rodar desse CD, como Expect no Mercy e Battle Beasts, mas de resto, tudo rodou de boa! E você realmente tantou acionar personagens que não eram de um game em outro? Amazing!

Eu tinha problemas com Bloodsport (graças aos céus, pq o jogo parecia ser podre), Sango Fighter que ficava numa velocidade nojenta, e MK3 que simplesmente fechava depois da tela de selecao de lutadores...

Uma coisa que eu adorava fazer é fuçar os arquivos do CD. lá eu conseguia acessar vídeos ingame que jamais conseguiria tentando dentro do proprio jogo (tipo dar o fatality nesse lixo de Expect No Mercy). Mas era mt legal, Body Blows e Ultimate Body Blows eu achava mt gostosinho de jogar
 

Tadeu Action Figures

Bam-bam-bam
Mensagens
244
Reações
409
Pontos
248
Eu tinha problemas com Bloodsport (graças aos céus, pq o jogo parecia ser podre), Sango Fighter que ficava numa velocidade nojenta, e MK3 que simplesmente fechava depois da tela de selecao de lutadores...

Uma coisa que eu adorava fazer é fuçar os arquivos do CD. lá eu conseguia acessar vídeos ingame que jamais conseguiria tentando dentro do proprio jogo (tipo dar o fatality nesse lixo de Expect No Mercy). Mas era mt legal, Body Blows e Ultimate Body Blows eu achava mt gostosinho de jogar
Esses games do CD, eu baixei iso mas ela não funcionou pois tenho o Win 7 64 bits, mas peguei a maioria dos games e os rodei através do emulador de MS-DOs Dosbox com o frontend D.o.g, diversão pura!
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Ainda possuo algumas, mas a que eu mais queria era do game SHOGO: MOBILE ARMOR DIVISION, aliás, se alguém tiver e quiser vender, podemos negociar.

Visualizar anexo 357408Visualizar anexo 357409
botou película nesses cd não? Vai perder todos, se não já está perdendo e nem sabe. Isso descasca bonito com o tempo.
Uns 13 anos atrás eu estava em um curso, um carinha tinha um desses CD, com Tomb Raider e Duke Nukem, estava bem descascado já, mas funcionava; peguei numa troca com ele e meti película, nunca mais descascou e está aqui até hoje, funcionando.
 

Tresloucado

Larva
Mensagens
24
Reações
24
Pontos
3
Esses games do CD, eu baixei iso mas ela não funcionou pois tenho o Win 7 64 bits, mas peguei a maioria dos games e os rodei através do emulador de MS-DOs Dosbox com o frontend D.o.g, diversão pura!

Tem toda uma magia né? Igual meus CDs de backup daqueles anos, às vezes coloco eles no drive e fico vendo, ouvindo e curtindo o que pra mim era novidade em 1999~2001

Lembro de ter uma coleção de musicas midi kkkkkkkk
 
Topo Fundo