O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super pacotão jogos de Xbox360 (132 jogos) vendo ou troco...

nightwishxb

Bam-bam-bam
Mensagens
125
Reações
2
Pontos
444
Pessoal, estou me desfazendo dos meus jogos de xbox 360 (alternativos) pois vendi meu video-game que deu 3RLs, vendo ou troco somente o pacote todo, nada separado, tenho 132 jogos todos NTSC(USA), alguns jogos fui eu que gravei e outros eu comprei, alguns tem impressão em cima do cd,a maioria esta gravada em midias ridata, philips e elgin. Vai junto tambem um estojo bem bonito com capacidade p/ 104 cds.

Estou pedindo R$400,00 valor para venda, que vai dar em torno de R$3,00 cada jogo, menos que uma midia virgem, que por aqui vendem somente a midia por R$8,00.
E o valor p/ troca estou querendo R$600,00 que vai dar em torno e R$5,00 cada jogo.

Prefiro negociar com o pessoal de Porto Alegre e região, podendo assim mostrar os jogos funcionando.

Na troca estou querendo Xbox1, PSP, smartphones, celular, peças de computador, cpu ou algum outro item que seja de meu interesse.

Estou a disposição de perguntas, quem quiser a lista de jogos é só pedir que eu mando.

Obs: Estudo propostas por produtos de maior valor, pagando a diferença....
 
Topo Fundo