O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Pessoal, alguém pode dar uma ajuda por MP para um amador aqui?

Preciso atualizar o kernel do meu Jasper e não encontro onde baixar as ferramentas.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal, alguém pode dar uma ajuda por MP para um amador aqui?

Preciso atualizar o kernel do meu Jasper e não encontro onde baixar as ferramentas.
Todo mundo é amador em alguma coisa.
Se todo mundo receber auxílio particular, fórum morre.
Posta sua dúvida e o que precisa e a galera vai ajudando.
Eu já pergunto...
Tem backup da sua nand.
Já sabe se seu jasper é com ou sem memória interna?
 

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Todo mundo é amador em alguma coisa.
Se todo mundo receber auxílio particular, fórum morre.
Posta sua dúvida e o que precisa e a galera vai ajudando.
Eu já pergunto...
Tem backup da sua nand.
Já sabe se seu jasper é com ou sem memória interna?
Opa renderfox!!!

É que eu fiquei com receio de o pedido ser contra as regras do fórum!

Foi mal...

Eu não tenho backup da nand.

Como faz pra ver se tem memória interna? Eu tinha um HD do próprio Xbox que foi pro beleléu....
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Opa renderfox!!!

É que eu fiquei com receio de o pedido ser contra as regras do fórum!

Foi mal...

Eu não tenho backup da nand.

Como faz pra ver se tem memória interna? Eu tinha um HD do próprio Xbox que foi pro beleléu....
Um jeito seguro, é rodar o Nand Flasher 360, ele mostra alguns detalhes.


flash-7.jpg


Com o backup da nand e a cpukey, fica fácil gerar um update com algum programa.
 

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Um jeito seguro, é rodar o Nand Flasher 360, ele mostra alguns detalhes.


Com o backup da nand e a cpukey, fica fácil gerar um update com algum programa.
Renderfox, seguindo sua dica eu fiz o dump da nand e gerei uma nova atualizada para 17502.

Usei esse tutorial aqui:

Aparentemente foi tudo bem.
Mas o Kinect continuava sem funcionar, então tentei atualizar a dash segundo esse outro tutorial do mesmo cidadão:

Mas quando clico no Biometricsetup.xex o Xbox reinicia imediatamente, sem atualizar.

Tem alguma ideia de o que posso estar fazendo errado?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Renderfox, seguindo sua dica eu fiz o dump da nand e gerei uma nova atualizada para 17502.

Usei esse tutorial aqui:

Aparentemente foi tudo bem.
Mas o Kinect continuava sem funcionar, então tentei atualizar a dash segundo esse outro tutorial do mesmo cidadão:

Mas quando clico no Biometricsetup.xex o Xbox reinicia imediatamente, sem atualizar.

Tem alguma ideia de o que posso estar fazendo errado?

Extrai o update na raiz de um pendrive e liga o console com ele.
$systemupdate
Ou renomeia para:
$$ystemupdate
 


zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Extrai o update na raiz de um pendrive e liga o console com ele.
$systemupdate
Ou renomeia para:
$$ystemupdate
Renderfox, para não ficar sem resposta aqui, segue abaixo o texto que postei no outro tópico:

Tive exatamente essa dificuldade.

O @renderfox passou as dicas para realizar a atualização e não funcionava de jeito nenhum. Atualizava a nand tranquilo, mas na hora de atualizar a dash para usar o kinect ele sempre resetava.

Descobri que meu HD interno tinha ido pro espaço. Coloquei um pendrive pra usar como unidade de memória do xbox e deu certo.

Já encomendei um HD do aliexpress porque agora todas as portas usb do console ficam ocupadas o tempo inteiro. Sem falar que eu quero baixar umas DLCs.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Perguntei do Falcon vivos, pq o tecnico que fez o RGH no meu disse que os Falcon estão com os dias contatos, disse que pode durar muito, mas vai morrer.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
375
Pontos
1.029
Perguntei do Falcon vivos, pq o tecnico que fez o RGH no meu disse que os Falcon estão com os dias contatos, disse que pode durar muito, mas vai morrer.
Eu imagino. Mas realmente é dificil afirmar. É como ps3 fat 60gb. Escuto ate hoje que todos darão ylod e vejo varios vivos firmes e fortes. Maioria morreu mesmo, mas alguns lotes se salvaram.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Eu imagino. Mas realmente é dificil afirmar. É como ps3 fat 60gb. Escuto ate hoje que todos darão ylod e vejo varios vivos firmes e fortes. Maioria morreu mesmo, mas alguns lotes se salvaram.

Eu tenho um PS3 Fat 60gb,. Não morreu mas passou mal :kwow . Estava desligando em jogos pesados, mandei fazer uma manutenção e até agora ta firme.

Se derem defeito e tiver conserto, ta ótimo. Problemas é se não tiver jeito e ter que enterrar.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Perguntei do Falcon vivos, pq o tecnico que fez o RGH no meu disse que os Falcon estão com os dias contatos, disse que pode durar muito, mas vai morrer.
Se bem cuidados, feito limpeza, pasta térmica de qualidade tem aparelhos vivos sim até hoje!, inclusive peguei um Xenon esses dias aquele sem a entrada HDMI, tava lindo, branquinho, só troquei a pasta térmica.
 

allexandree

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera estou mexendo numas placas que estavam aqui encostadas , e todas tinham curtos espalhados pelas linhas , algumas na linha 3,3v outras na linha 1,2v ou 1,8v enfim , depois que achei e tirei todos os curtos , as 3 placas ficaram do mesmo jeito , não acusa curto em linha alguma, tem todas as tensoes corretas onde tinham que ter , mas não ligam e nem chega energia nas USB frontais ........... alguem sabe oq + pode ser ???
Bom Dia! Sera que n possui alguma solda fria?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.788
Pontos
1.684
Bom dia amigos, estou tendo problema para fazer RGH 3.0 em um Corona v2 4gb, com Raspberry pi pico ele não encontra o console.

Precisa estar tudo certo na instalação do RGH 3.0 antes, para pelo menos ele ler a nand e reconhecer o console?

Minha duvida é aonde esta o problema, na leitura da nand/raspberry pi pico ou na solda do rgh 3.0, obrigado desde já.

O pi pico nao é muito bom para fazer leitura de nand de 4gb, é bem instavel...melhor usar o adaptador de cartão SD
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Pessoal, sei que tem muito tempo que ninguém posta nada aqui, mas quero tirar uma dúvida sobre o rgh 3.0, fiz um desbloqueio de um corona um ano atrás mais ou menos sem usar nenhum resistor ou regulador, segundo o cara que eu vendi ele, tá funcionando perfeitamente até hj.
Agora vou fazer em um trinity, pesquisando aqui, vi que o pessoal tá usando um resistor ou regulador na instalação, a dúvida é, é necessário mesmo colocar? tem alguma comprovação que é realmente necessário ou só achismo da galera?
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Pessoal, sei que tem muito tempo que ninguém posta nada aqui, mas quero tirar uma dúvida sobre o rgh 3.0, fiz um desbloqueio de um corona um ano atrás mais ou menos sem usar nenhum resistor ou regulador, segundo o cara que eu vendi ele, tá funcionando perfeitamente até hj.
Agora vou fazer em um trinity, pesquisando aqui, vi que o pessoal tá usando um resistor ou regulador na instalação, a dúvida é, é necessário mesmo colocar? tem alguma comprovação que é realmente necessário ou só achismo da galera?
Fiz muitos RGH 3.0 até agora, aqui todos faço com os reguladores 1.2v 1117.






esquema-trinity.jpginstalacion-v1-v2-2.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Galera tenho um rgh que coloco os jogos no HD externo, HD de notebook com case
Como faço pra deixar esse HD interno? Pode instalar ele direto no console?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Usando a Dashboard Aurora é possível usar o HD interno + um dispotivo externo para jogos, vai buscar os jogos nos dois dispositivos e colocar na lista de jogos ?

Minha HD de 1tb já está chegando ao fim, talvez precise colocar o resto dos jogos em um pendrive.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Bão pessoal?
Dúvida boba, mas não custa perguntar...

Existe alguma forma de os perfis serem usados num RGH/JTAG com acesso á live?
Uso perfil de uso com limite de horas para meus filhos...

Obs. Já tenho um X360 slim bloqueado...mas tem muito game que ou não se acha, ou é muito raro...

Vlw!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Bão pessoal?
Dúvida boba, mas não custa perguntar...

Existe alguma forma de os perfis serem usados num RGH/JTAG com acesso á live?
Uso perfil de uso com limite de horas para meus filhos...

Obs. Já tenho um X360 slim bloqueado...mas tem muito game que ou não se acha, ou é muito raro...

Vlw!
Vale muito a pena desbloquear, mas não vale o trabalho de manter ele na live.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Vale muito a pena desbloquear, mas não vale o trabalho de manter ele na live.
Entendi, até tem, mas dá muito trabalho, é isso?
Já tive um Xk3y, aquilo era trabalhoso mas era lindo de ter, e era o melhor dos dois mundos (não tinha XBLA, mas paciência, rs)
Vlw Render!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Entendi, até tem, mas dá muito trabalho, é isso?
Já tive um Xk3y, aquilo era trabalhoso mas era lindo de ter, e era o melhor dos dois mundos (não tinha XBLA, mas paciência, rs)
Vlw Render!
Então. Para manter o online num desbloqueado, você precisa tratar as coisas como se ele fosse original. Pagar mais que se ele fosse bloqueado.
A vantagem seria ter o conteúdo extra?
Mas hoje em dia. Sai mais barato um Xone, pagando live.
Na época do jtag o xbox estava no auge, valia a pena.
 
Topo Fundo