O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
O yuzu ta evoluindo rápido mesmo, se ele ficar redondinho ainda esse ano vai ser um baita presente de Natal poder jogar a Super Odisseia do Mario:ksafado:klove
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O yuzu ta evoluindo rápido mesmo, se ele ficar redondinho ainda esse ano vai ser um baita presente de Natal poder jogar a Super Odisseia do Mario:ksafado:klove

Sim o ryuzinho não consegui fazer rodar os jogos, mais no Yuzu canarinho rodou tanto Super Odisseia do Mario e Disgaea 5 (esse vai sair pra PC mais vi no Steam tem 20GB enquanto a .NSP deu 6.3GB caramba quanta diferença de espaço kkk 7.2GB se for .XCI). :ksafado
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Sim o ryuzinho não consegui fazer rodar os jogos, mais no Yuzu canarinho rodou tanto Super Odisseia do Mario e Disgaea 5 (esse vai sair pra PC mais vi no Steam tem 20GB enquanto a .NSP deu 6.3GB caramba quanta diferença de espaço kkk 7.2GB se for .XCI). :ksafado


Vi que você tava tentando rodar o yuzu ai, eu tentei aqui a versão do próprio site deles e dava erro na hora de abrir o emulador, ai instalei os 3 ou 4 itens necessários (áudio e afins) mais continuou não abrindo o emulador, isso tem duas semanas, deixei quieto e nem tentei mais.

Quando o Mario tiver filé eu volto a tentar rsrs

Você conseguiu?

Ah eu tinha baixado uma versão de um cara que ele checa se o PC precisa dos itens necessários e caso precise o próprio programa baixa e instala, além de baixar a versão mais recente do yuzu, mais essa versão também não abriu, não lembro o nome, mais o arquivo ta no PC em casa.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vi que você tava tentando rodar o yuzu ai, eu tentei aqui a versão do próprio site deles e dava erro na hora de abrir o emulador, ai instalei os 3 ou 4 itens necessários (áudio e afins) mais continuou não abrindo o emulador, isso tem duas semanas, deixei quieto e nem tentei mais.

Quando o Mario tiver filé eu volto a tentar rsrs

Você conseguiu?

Ah eu tinha baixado uma versão de um cara que ele checa se o PC precisa dos itens necessários e caso precise o próprio programa baixa e instala, além de baixar a versão mais recente do yuzu, mais essa versão também não abriu, não lembro o nome, mais o arquivo ta no PC em casa.

Consegui sim pela dica do Ronaldo, o Super Mario Odyssey está lento ainda e o Disgraça 5 está com som um pouco estourado e leves queda de fps, você deve ter instalado isso do Ryuzinho, será que não?



Segue vídeo, tenta build canary do site do Yuzu esse tem interface gráfica e pelo que vi roda melhor os jogos que o Ryuzinho.

Tem que baixar como fenômeno disse os arquivos de keys dos jogos na pasta certa em c:/user...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Consegui sim pela dica do Ronaldo, o Super Mario Odyssey está lento ainda e o Disgraça 5 está com som um pouco estourado e leves queda de fps, você deve ter instalado isso do Ryuzinho, será que não?



Segue vídeo, tenta build canary do site do Yuzu esse tem interface gráfica e pelo que vi roda melhor os jogos que o Ryuzinho.

Tem que baixar como fenômeno disse os arquivos de keys dos jogos na pasta certa em c:/user...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aaaaa mano agora nem sei qual dos dois eu tentei rodar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou conferir lá no PC e volto aqui outro dia pra falar.
Valeu flw
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Finalmente foi corrigido a iluminação do Yoshi's Woolly World no Cemu:




Fast Racing Neo aparentemente perfeito agora também:

 


RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu sinceramente nunca curti o upscaling
Prefiro na tela original do Lite
É sério? eu não senti tanta diferença não. Acho melhor pra ver pela tela maior, deve ser a idade chegando, hahaha!
Talvez o melhor meio termo seria o dsi "normal"... a diferença da tela é mínima, portanto o efeito negativo do upscaling é menor.

Mas para jogos de dsi "puros" a tela maior é matadora.
Experimente jogar o Shantae no dsi XL.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
Galera, o CEMU é só x64, certo? Queria testar ele num PC fraco, mas o Windows dele é x86. Vai que eu consigo rodar um Mario Kart 8 numa GT 610 da vida...
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Galera, o CEMU é só x64, certo? Queria testar ele num PC fraco, mas o Windows dele é x86. Vai que eu consigo rodar um Mario Kart 8 numa GT 610 da vida...
rs teria que por um windows 10 x64 ultra lite da vida desses mega modificados que fica só pele e osso que da bug em praticamente tudo que precisa usar que não seja o básico do básico, o emulador precisa de drivers super atualizados sinceramente seria mais pra teste de conhecimento mesmo do que pra ter algum entretenimento
pizza-hut-israel-website-hacked-2.jpg
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
rs teria que por um windows 10 x64 ultra lite da vida desses mega modificados que fica só pele e osso que da bug em praticamente tudo que precisa usar que não seja o básico do básico, o emulador precisa de drivers super atualizados sinceramente seria mais pra teste de conhecimento mesmo do que pra ter algum entretenimento
pizza-hut-israel-website-hacked-2.jpg
Bem... O Citta rodou 100% num C2D E7500, e eu jogava tranquilo no meu antigo C2Q 8400. A única coisa que quero confirmar é se aguenta um MK8 numa placa fraca, que não fora pensada em tal fim.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
@ssj4ac
@Mr. Farias
@Bahax
@RodrigoSouzaCE
@Ronaldo Brazil

Sabem me dizer se os jogos abaixo listados estão rodando bem no Cemu?

Super Mario 3D World
Zelda Breath of the Wild
Mario Kart 8
Xenoblade Chronicles X
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Bayonetta 2
New Super Mario Bros. U
Captain Toad Treasure Tracker

The Wonderful 101

Obrigado pela atenção.:kjoinha
Os que eu tenho, e que rodam no meu segundo computador estão pintados de verde. Os que ainda dão umas quedas de FPS, estão em vermelho. Amarelo são os que não tenho ou nunca testei.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
@ssj4ac
@Mr. Farias
@Bahax
@RodrigoSouzaCE
@Ronaldo Brazil

Sabem me dizer se os jogos abaixo listados estão rodando bem no Cemu?

Super Mario 3D World
Zelda Breath of the Wild
Mario Kart 8
Xenoblade Chronicles X
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Bayonetta 2
New Super Mario Bros. U
Captain Toad Treasure Tracker
The Wonderful 101

Obrigado pela atenção.:kjoinha

Os que eu tenho, e que rodam no meu segundo computador estão pintados de verde. Os que ainda dão umas quedas de FPS, estão em vermelho. Amarelo são os que não tenho ou nunca testei.

Eu tenho quase os mesmos jogos que o @Mr. Farias sendo Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, New Super Mario Bros. U, Captain Toad Treasure Tracker rodam praticamente perfeitos, muito raro queda ou gliches mais tem um pouco sim, Zelda Breath of the Wild tem muitas quedas de fps e não chega em muitos lugares a 60fps, não sei se o jogo maximo seria 30fps mais se for acho ainda assim lento a 35/40 fps e Bayocetta 2 (jogo hentai like garoto ixpertinho), Xenoblade Chronicles X (so tenho versão wii dolphin), The Wonderful 101 (esse junto a Bayonetta 2 tenho no Wii U real) ambos os 3 nunca tive no emulador para testar no CEMU.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Obrigado pelas respostas! @Mr. Farias qual a configuração desse teu segundo pc? @ssj4ac o Xenoblade Chronicles X não é exclusivo do Wii U? Como você roda no Dolphin?

Então eu quis dizer a versão Xenoblade Chronicles sem o X, ela tem uns graficos muito bonitos agora que o Dolphin tem suporte a muitos filtros e AA, recomendo se não conhece pegar ela primeiro a sequencia que não baixei.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
Obrigado pelas respostas! @Mr. Farias qual a configuração desse teu segundo pc? @ssj4ac o Xenoblade Chronicles X não é exclusivo do Wii U? Como você roda no Dolphin?
é o segundo da assinatura...

Placa mãe:-----GA-H61M-S1
Processador:---Core i3 2140 3.40 Ghz
Memória:-------8GB DDR3 1600Mhz (ReadyBoost 128 GB)
Placa gráfica:--GTX 650 1024 MB
Discos:---------2x HD 500 GB Samsung 502HI+SSD 32GB Intel X25-E
Fonte:----------Corsair TX 750

No Retron(o último), quando era equipado com um Core2Quad Q8550, só rodava o MK8 e o DKC. Os outros Marios e o Capitain Toad dropam direto o FPS. Atualmente, com esse Pentium 4 de 1500 e Brasil não tinha sido descoberto, tem dificuldade para passar do menu principal do emulador.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
@ssj4ac
@Mr. Farias
@Bahax
@RodrigoSouzaCE
@Ronaldo Brazil

Sabem me dizer se os jogos abaixo listados estão rodando bem no Cemu?

Super Mario 3D World
Zelda Breath of the Wild
Mario Kart 8
Xenoblade Chronicles X
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Bayonetta 2
New Super Mario Bros. U
Captain Toad Treasure Tracker
The Wonderful 101

Obrigado pela atenção.:kjoinha


Win7 / i5-2310@ 3.10mhz / 12gb RAM / 250 SSD / HD7850 1GB

Super Mario 3D World ---> Roda perfeitamente. Alias, que jogo! Daqueles que "valem o console." Eu e meu filho terminamos em co-op;
Zelda Breath of the Wild ---> Rodou mal, MUITO mal, tipo 10fps. Desisti. Que bom eu não ser fã de Zelda.
Mario Kart 8 ---> Rodou mais ou menos. Aceitavel para os padrões do meu filho (jogável, 40-55) , para mim não.
Xenoblade Chronicles X ---> Idêntico ao zelda.
Donkey Kong Country: Tropical Freeze ---> Roda perfeitamente, mas com erros nos gráficos e nos sons.
Bayonetta 2 ---> Não testei. Anyway zerei o 1 no inicio do ano. Bom jogo, belos movimentos de pole dance.
New Super Mario Bros. U ---> Não Testei;
Captain Toad Treasure Tracker ---> Não testei, porem ACHO que deva rodar bem.
The Wonderful 101 ---> Não testei.

Minha opinião: Diferente de muitos emus citados nessas lindas páginas, o Cemu AINDA não vale a escolha entre emu x console.
Se estiver disposto a jogar esses games, talvez valha a pena investir em um wiiU. Certamente no futuro a situação poderá se reverter.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Win7 / i5-2310@ 3.10mhz / 12gb RAM / 250 SSD / HD7850 1GB

Super Mario 3D World ---> Roda perfeitamente. Alias, que jogo! Daqueles que "valem o console." Eu e meu filho terminamos em co-op;
Zelda Breath of the Wild ---> Rodou mal, MUITO mal, tipo 10fps. Desisti. Que bom eu não ser fã de Zelda.
Mario Kart 8 ---> Rodou mais ou menos. Aceitavel para os padrões do meu filho (jogável, 40-55) , para mim não.
Xenoblade Chronicles X ---> Idêntico ao zelda.
Donkey Kong Country: Tropical Freeze ---> Roda perfeitamente, mas com erros nos gráficos e nos sons.
Bayonetta 2 ---> Não testei. Anyway zerei o 1 no inicio do ano. Bom jogo, belos movimentos de pole dance.
New Super Mario Bros. U ---> Não Testei;
Captain Toad Treasure Tracker ---> Não testei, porem ACHO que deva rodar bem.
The Wonderful 101 ---> Não testei.

Minha opinião: Diferente de muitos emus citados nessas lindas páginas, o Cemu AINDA não vale a escolha entre emu x console.
Se estiver disposto a jogar esses games, talvez valha a pena investir em um wiiU. Certamente no futuro a situação poderá se reverter.
Cara..acho que você não tem hardware pra rodar o cemu minimamente bem....

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Cara..acho que você não tem hardware pra rodar o cemu minimamente bem....

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Só que não.
Oficialmente ele é EXPERIMENTAL ainda, diferente de outros como dolphin e etc, por motivos óbvios.
Por isso mesmo o resultado fica limitado AO JOGO. Tipo, qual o hardware pra rodar mário? e pra rodar o zelda? etc.
Mais informações na PAGINA OFICIAL:

http://cemu.info/
Why is Cemu so slow and will performance ever improve in the future?

At this point Cemu can already be considered highly optimized and possible future optimizations will only arrive in small and incremental steps. Keep in mind that emulation always requires a high performance system compared to the emulated system.
For Cemu, the single core performance of your CPU (and by extension RAM speed) is the most important factor for fullspeed emulation.

De acordo com a própria citação, quanto mais novo= força bruta = velocidade.

E meu raciocício é correto. Se alguem quer só emular os jogos, não pretende usar o PC pra OUTROS jogos e fins, é inviável. A não ser que o presuposto já tenha um hardware e não necessite de upgrade. Qualquer upgrade/KIT na cotação de dólar atual+mineiradores é ACIMA de do valor de um wiiU.
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Só que não.
Oficialmente ele é EXPERIMENTAL ainda, diferente de outros como dolphin e etc, por motivos óbvios.
Por isso mesmo o resultado fica limitado AO JOGO. Tipo, qual o hardware pra rodar mário? e pra rodar o zelda? etc.
Mais informações na PAGINA OFICIAL:

http://cemu.info/


De acordo com a própria citação, quanto mais novo= força bruta = velocidade.

E meu raciocício é correto. Se alguem quer só emular os jogos, não pretende usar o PC pra OUTROS jogos e fins, é inviável. A não ser que o presuposto já tenha um hardware e não necessite de upgrade. Qualquer upgrade/KIT na cotação de dólar atual+mineiradores é ACIMA de do valor de um wiiU.
É claro que se a pessoa for montar uma máquina pra rodar o emulador é melhor pegar o hardware original...mas ainda bato na mesma tecla..você não tem hardware pra rodar o Cemu... só um jogo rodou bem na sua máquina..uns 3 com FPS baixo e mais uns 3 sem testar....?????
Como você pode falar que se não roda bem pra você.. não vai rodar com os outros???

Meu hardware nem é top...mas olha só..
GTX 660ti/CPU i7 2600k...

Super Mario 3D World 1080 60fps
Mário Kart 1080 60fps
Super new Mário Bros 1080 60fps
Donkey Kong..tirando os glitch mesma coisa. 1080 60fps
*
*
*
Zelda breath of the Wild... Não tenho CPU pra rodar a 60FPS..mas com tweks tá cravado a 1080p 30FPS.

Xenoblade é o mais problemático...

Mas viu como um Hardware não tão novo já roda bem melhor que o seu hardware.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Minha config:
--I7 8700 6 núcleos 12 threads
--16 gb de ram 2400
--1060 6gb

Super Mario 3D World = Roda perfeito
Zelda Breath of the Wild
---> A principio consegui rodar perfeitamente a 45 fps com aumentos pra 60 em certas áreas, depois de muitos ajustes consegui subir pra 70 ~ 90 fps porém com travamentos em alguns raros momentos. Estou quase zerando. Notei melhoras nesses travamentos se o jogo estiver no ssd.
Mario Kart 8 ---> Roda perfeito
Xenoblade Chronicles X ---> Rodou bem a 30 fps mas não avancei pra ver se terá problemas
Donkey Kong Country: Tropical Freeze ---> Roda perfeito a 60fps
Bayonetta 2 ---> Roda perfeito a 60 fps mas dá crash em determinados momentos, ainda não parei pra resolver
New Super Mario Bros. U ---> Roda perfeito.
Captain Toad Treasure Tracker ---> Não Testei;
The Wonderful 101 ---> Não testei.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
O problema maior do Cemu tá em relação a GPUs AMD. Nas Nvidias a história é bem diferente, principalmente no Zelda BotW que é o jogo mais pesado.
Nessa config antiga e low-end i5 3470 3.2 Ghz + 8GB DDR3 + GTX 750 1GB já é possível rodar o BotW a 720p 30 FPS no mundo aberto e 60 FPS nas Shrines.




Mario Kart 8 a 60 FPS, tem algumas quedas bruscas pelo peso da gravação (ele diz na descrição). Sem gravar fica a 60 FPS o tempo todo.




Nos outros jogos mais leves (Mario 3D World, Captain Toad, NSMBU, etc) ele com certeza deve rodar a 60 FPS cravados também..
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
É claro que se a pessoa for montar uma máquina pra rodar o emulador é melhor pegar o hardware original...mas ainda bato na mesma tecla..você não tem hardware pra rodar o Cemu... só um jogo rodou bem na sua máquina..uns 3 com FPS baixo e mais uns 3 sem testar....?????
Como você pode falar que se não roda bem pra você.. não vai rodar com os outros???

Meu hardware nem é top...mas olha só..
GTX 660ti/CPU i7 2600k...

Super Mario 3D World 1080 60fps
Mário Kart 1080 60fps
Super new Mário Bros 1080 60fps
Donkey Kong..tirando os glitch mesma coisa. 1080 60fps
*
*
*
Zelda breath of the Wild... Não tenho CPU pra rodar a 60FPS..mas com tweks tá cravado a 1080p 30FPS.

Xenoblade é o mais problemático...

Mas viu como um Hardware não tão novo já roda bem melhor que o seu hardware.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Mas.. mas.. os games que você rodou bem aí eu rodei bem aqui,:klol com exceção ao mario kart, e isso nem LEMBRO em que versão foi, faz um belo tempo.
Mario 3d roda a 60, assim como o donkeykong. Porem não joguei porque alem de achar o primeiro MUITO superior, bug no som é algo que me irrita profundamente, sou musico, e qualquer bugzinho de som pra mim é injogável. Sou chato pacarai com isso.

Entenda que eu deixo claro que o EMULADOR é problemático.

Se for comparar hardware:

https://versus.com/br/intel-core-i5-2310-vs-intel-core-i7-2600
A diferença entre minha cpu e a sua é mínima.

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-7850-vs-GeForce-GTX-660-Ti

E a HD7850 é igual ou superior a 660ti. Isso já na época.

Um vídeo "recente" sendo que essas placas são até consideradas OldSchool :lolwtf







Enfim, ao que parece é bem o que o sábio @Bahax citou.


O problema maior do Cemu tá em relação a GPUs AMD. Nas Nvidias a história é bem diferente, principalmente no Zelda BotW que é o jogo mais pesado.
Nessa config antiga e low-end i5 3470 3.2 Ghz + 8GB DDR3 + GTX 750 1GB já é possível rodar o BotW a 720p 30 FPS no mundo aberto e 60 FPS nas Shrines.




Mario Kart 8 a 60 FPS, tem algumas quedas bruscas pelo peso da gravação (ele diz na descrição). Sem gravar fica a 60 FPS o tempo todo.




Nos outros jogos mais leves (Mario 3D World, Captain Toad, NSMBU, etc) ele com certeza deve rodar a 60 FPS cravados também..


Creio que quando eu der upgrade de vga para Nvidia esse ano resolva. Mas eu não vou gastar dinheiro simplesmente pelo cemu. Seria burrice.
1000x melhor um wiiU real.
Gastarei para continuar rodando meus games de PC no High+60 como já faço há quase 6 anos.

Portanto, quando você se reportou a mim "seu pc talvez não seja bom" deu vontade de rir, sabendo que ao menos em teoria sua config é bem similar, tirando pela "mágica" que os i7 fazem nos emuladores.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O problema maior do Cemu tá em relação a GPUs AMD. Nas Nvidias a história é bem diferente, principalmente no Zelda BotW que é o jogo mais pesado.
Nessa config antiga e low-end i5 3470 3.2 Ghz + 8GB DDR3 + GTX 750 1GB já é possível rodar o BotW a 720p 30 FPS no mundo aberto e 60 FPS nas Shrines.




Mario Kart 8 a 60 FPS, tem algumas quedas bruscas pelo peso da gravação (ele diz na descrição). Sem gravar fica a 60 FPS o tempo todo.




Nos outros jogos mais leves (Mario 3D World, Captain Toad, NSMBU, etc) ele com certeza deve rodar a 60 FPS cravados também..


O que seria peso da gravação? Seria sem shader caches?



Podcast - 79 - Relatório de progresso do Redream + Vita3K + Nova + Atualizações: Citra + ?


Novo podcast com avançares de Redream, Vita3k, Nova, Citra, CXBX Reloaded e ate um suposto novo emulador de Switch :kshame
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
O que seria peso da gravação? Seria sem shader caches?



Podcast - 79 - Relatório de progresso do Redream + Vita3K + Nova + Atualizações: Citra + ?


Novo podcast com avançares de Redream, Vita3k, Nova, Citra, CXBX Reloaded e ate um suposto novo emulador de Switch :kshame

É porque gravar a jogatina consome recursos do processador, por melhor que ele seja.
Por isso ao fazer testes o ideal seria gravar com uma bela camera ou usar uma placa de captura independente.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Mas.. mas.. os games que você rodou bem aí eu rodei bem aqui,:klol com exceção ao mario kart, e isso nem LEMBRO em que versão foi, faz um belo tempo.
Mario 3d roda a 60, assim como o donkeykong. Porem não joguei porque alem de achar o primeiro MUITO superior, bug no som é algo que me irrita profundamente, sou musico, e qualquer bugzinho de som pra mim é injogável. Sou chato pacarai com isso.

Entenda que eu deixo claro que o EMULADOR é problemático.

Se for comparar hardware:

https://versus.com/br/intel-core-i5-2310-vs-intel-core-i7-2600
A diferença entre minha cpu e a sua é mínima.

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-7850-vs-GeForce-GTX-660-Ti

E a HD7850 é igual ou superior a 660ti. Isso já na época.

Um vídeo "recente" sendo que essas placas são até consideradas OldSchool :lolwtf







Enfim, ao que parece é bem o que o sábio @Bahax citou.




Creio que quando eu der upgrade de vga para Nvidia esse ano resolva. Mas eu não vou gastar dinheiro simplesmente pelo cemu. Seria burrice.
1000x melhor um wiiU real.
Gastarei para continuar rodando meus games de PC no High+60 como já faço há quase 6 anos.

E vai pegar RTX ? ou ...
maxresdefault.jpg
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Vocês jogaram o Mário 3d World Coop sem bugs gráficos? Aqui no emulador em todas as versões sempre que tá com mais de um player as sombras ficam piscando.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Against facts there is no arguments.
Mais um para o ignore list.




Vocês jogaram o Mário 3d World Coop sem bugs gráficos? Aqui no emulador em todas as versões sempre que tá com mais de um player as sombras ficam piscando.
Pois é. Vira e mexe dá bugs gráficos sim. Mas no geral tá OK. Eu terminei ele sem maiores problemas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo