O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
c***lho, ninguém votou pra Gran turismo!!!:klol

Não faz falta mais como antigamente na época do PS1 e PS2. Apesar q a maioria aqui tem PS3 tb.

Quem jogou Forza Motorsport ou mesmo se quiser contar Forza Horizon como de corrida equivalente sabe que tempos de Gran Turismo como melhor jogo de corrida ja era, tanto corrida no geral como somente corrida simulador sem fanboyismo.

E sim acho que muitos tem mais PS3 ou tiveram que tem Swtich por exemplo, apesar que se muitos tem PS3 imagina que tiveram de X360 ou tem aqui tem mais ainda chuto eu, X360 foi um dos mais populares consoles das ultimas gerações de consoles com jogos piratas kkkk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Scott Pilgrim vs. The World: The game só rodando "bem" no RPCS3 em OpenGL. Em Vulkan, os gráficos não são renderizados corretamente.
Capturar.PNG
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.815
Reações
10.963
Pontos
753
Scott Pilgrim vs. The World: The game só rodando "bem" no RPCS3 em OpenGL. Em Vulkan, os gráficos não são renderizados corretamente.
Visualizar anexo 61954

está perfeitamente jogável?
ta aí um game que já não existe mais para comprar, pois foi removido da psn e xbox store devido direitos autorais.
na época que assisti o filme fiquei no hype pra jogar, mas agora graças ao emulador é possível.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Scott Pilgrim vs. The World: The game só rodando "bem" no RPCS3 em OpenGL. Em Vulkan, os gráficos não são renderizados corretamente.
Visualizar anexo 61954

Porque o beat up moderno se resume a cartoon e bonecos semi ou totalmente SD em jogo 2D viu?
Custa reviver com graficos mais 3D e realistas com pegada legal esses jogos da era 15bit igual Tataruga ninja fez?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
está perfeitamente jogável?
ta aí um game que já não existe mais para comprar, pois foi removido da psn e xbox store devido direitos autorais.
na época que assisti o filme fiquei no hype pra jogar, mas agora graças ao emulador é possível.
Só estou quebrando cabeça para desbloquear a versão full dele, mas a fase 1 passou sem problema/bug/glitch algum. Se eu conseguir desbloquear, eu te mando MP com o arquivo para liberar a versão full.

EDIT: Desbloqueei a versão full. Interessados, MP.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Só estou quebrando cabeça para desbloquear a versão full dele, mas a fase 1 passou sem problema/bug/glitch algum. Se eu conseguir desbloquear, eu te mando MP com o arquivo para liberar a versão full.

Aproveitando seu post eu só consegui desbloquear um jogo completo o Marvel vs. Capcom Origins PTBR queria desbloquear Castlevania Harmony jogo de PSN para RPCS3, tentei uns tutoriais e nada, você tem esse jogo e sabe desbloquear ele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Aproveitando seu post eu só consegui desbloquear um jogo completo o Marvel vs. Capcom Origins PTBR queria desbloquear Castlevania Harmony jogo de PSN para RPCS3, tentei uns tutoriais e nada, você tem esse jogo e sabe desbloquear ele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual a sua versão? US ou EU? Pode mandar que eu já entendi como funciona o esquema de desbloqueio.(O inteligente aqui tava tentando com o emulador aberto, por isso não estava conseguindo:facepalm)
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
c***lho, ninguém votou pra Gran turismo!!!:klol

Não faz falta mais como antigamente na época do PS1 e PS2. Apesar q a maioria aqui tem PS3 tb.
Aguardo ansioso pra ter o GT 6 rodando de forma satisfatória no emulador, tanto que tenho a ISO dele a anos no PC e nem penso em excluir.






Quem jogou Forza Motorsport ou mesmo se quiser contar Forza Horizon como de corrida equivalente sabe que tempos de Gran Turismo como melhor jogo de corrida ja era, tanto corrida no geral como somente corrida simulador sem fanboyismo.

E sim acho que muitos tem mais PS3 ou tiveram que tem Swtich por exemplo, apesar que se muitos tem PS3 imagina que tiveram de X360 ou tem aqui tem mais ainda chuto eu, X360 foi um dos mais populares consoles das ultimas gerações de consoles com jogos piratas kkkk

Muitoooooooo se fala do forza, mais quem jogou depois de ter ouvido só elogios (exatamente o meu caso) percebe facilmente que tudo não passou de exagero, forza 4 é disparado o melhor da série e nem por isso é perfeito como dizem.

Meu irmão que joga desde o forza motorsport 2 já não suporta mais o jogo e sua falta de novidades e velhos problemas que nunca são corrigidos, o gênero de corrida é nosso preferido.

Enfim é só ter um pouquinho de senso crítico que a pessoa vê que não tem nada de especial como dizem e olha que eu jogo tudo que é jogo de corrida independente de qualquer coisa.

;)

Ai vc pode me falar que o jogo é sucesso de críticas mundo a fora e etc, o fato é que faltou concorrente e o marketing é algo nunca visto antes, mais o jogo não é isso tudo não!
Pensa num cara arrependido, gastei a toa com forza7 nem eu nem meu irmão conseguimos chegamos a 20hrs de jogo tamanho a decepção =\
 
Ultima Edição:

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Passando só pra falar mais do Demons Souls.
Que tá super jogável todo mundo já sabe, mas eu acabei de finalizar 100% do jogo. O único bug que encontrei foi pra pegar platina, consegui todos os troféus, mas a platina não pipocou. Isso nem importa também, o bom é saber que, sempre que eu quiser, poderei jogar essa maravilha completinha.

Pra quem já jogou Demons Souls (principalmente quem já platinou), lembram dessa pedrinha?
AUU6CZ.png


Ela veio sem farm, quis até completar 100% do jogo depois disso.

Obs: Jogar num SSD melhorou ainda mais o desempenho do jogo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
vc joga outras coisas nesse notebook? se sim, tbm tem desempenho abaixo do esperado?
verifica as temperaturas com o msi afterburner ou o hwmonitor.

é pra rodar bem melhor que isso aí:


atualiza o driver de vídeo, deixa sempre o note ligado na tomada. modo de alto desempenho ( tanto nas opções de energia como no driver da nvidia)

por um acaso, vc instalou os updates e dlc no zelda?
teste com dual core recompiler.
nos graphic packs, não coloque nenhuma opção de resolução, deixa na nativa mesmo.
e quanto ativar o fps ++, deixa em 60 fps na opção ali

fecha tudo quando for rodar o emulador, veja se nao tem algum processo comendo desempenho.


Sua dica com o dual core recompiler ajudou, valeu! Devo ter ganho mais uns 4-5 FPS, agora acho que tá sempre no minimo a 30 FPS, o que era o mínimo que eu esperava.

O bizarro disso tudo é que justamente naquelas cavernas, eu entrei e ficou boa parte a 60 FPS, mas do nada rolava umas quedas pra 20. Mesmo variando entre uns 33-40 FPS agora, acho que vou acabar setando o limite em 30 mesmo pra ficar algo mais constante, oscilando demais é zoado.

Mario Kart eu ainda to tentando descobrir o que fazer
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Parece que teremos á mesma barra de progresso de carregamento de shaders no Yuzu como acontece no Cemu deve chegar em breve nas Builds Canary junto com o novo sitema de cache de shaders.

51435336-5c0fe980-1c32-11e9-95b9-b540bdc607bd.gif
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Uma coisa que ainda acho superior no Gran Turismo em relação ao Forza é a quantidade de pistas diferentes. No Forza usam a mesma localidade com poucas diferenças no traçado, para contar como pista nova. Só no GT Sport que isso pecou de verdade.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Uma coisa que ainda acho superior no Gran Turismo em relação ao Forza é a quantidade de pistas diferentes. No Forza usam a mesma localidade com poucas diferenças no traçado, para contar como pista nova. Só no GT Sport que isso pecou de verdade.

Mais isso acho que por causa que as pistas de Forza Motorsport serem baseadas em circuitos reais e nem todos do GT serem baseados na realidade.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Não é versão final ainda

JOGUEI POKEMON LET'S GO PARA CELULAR E GBA - POKEMON LET'S GO PIKACHU PARA POBRE
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Aguardo ansioso pra ter o GT 6 rodando de forma satisfatória no emulador, tanto que tenho a ISO dele a anos no PC e nem penso em excluir.


Falei mais por causa da enquete ai em cima. Ninguém votou nele. Achei estranho tb, acho q a maioria não liga tanto pra Gran turismo como na época do ps1 e ps2 q eles eram must see.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
porra q maluco chato esse ai do vídeo em

melhor ver o vídeo no mudo

Então se for do vídeo da hack do pikachu eu não sei se essa hack acima é a mesma dessa, acho que não pois achei essa mais interessante:

Pra quem não consegui rodar bem Pokemon Lets Go Pikachu de Switch (Yuzu) um cara esta fazendo uma hack rom baseada no jogo para GBA com ate sistemas parecidos com original ate nas batalhas:



POKEMON LET'S GO PIKACHU PARA GBA, PC E CELULAR EM BREVE!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Então se for do vídeo da hack do pikachu eu não sei se essa hack acima é a mesma dessa, acho que não pois achei essa mais interessante:

Pra quem não consegui rodar bem Pokemon Lets Go Pikachu de Switch (Yuzu) um cara esta fazendo uma hack rom baseada no jogo para GBA com ate sistemas parecidos com original ate nas batalhas:



POKEMON LET'S GO PIKACHU PARA GBA, PC E CELULAR EM BREVE!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Já foi postado. Leia as páginas anteriores, senão você entulha o tópico inteiro.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Parece que teremos á mesma barra de progresso de carregamento de shaders no Yuzu como acontece no Cemu deve chegar em breve nas Builds Canary junto com o novo sitema de cache de shaders.

51435336-5c0fe980-1c32-11e9-95b9-b540bdc607bd.gif

eles tem que tirar o nome da Nintendo e do Switch dessa tela, isso muito provavelmente viola leis de copyright.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
eles tem que tirar o nome da Nintendo e do Switch dessa tela, isso muito provavelmente viola leis de copyright.
Penso da mesma forma mas acho que não vai acontecer pois acaba de ser mesclado no master build.....agora está tanto nas builds canary quanto nas Nightly Builds do Yuzu mas apenas o Banner ainda com o logo da nintendo e do nintendo Switch a barra de progresso do shader cache deve vir na sequência.

https://github.com/yuzu-emu/yuzu/pull/2034

Akabei de ver uma Issue no github com a mesma preocupação sua e os Devs disseram que não haverá problemas pq as imagens do logotipo da nintendo são geradas pelo próprio jogo mais informações aqui.

https://github.com/yuzu-emu/yuzu/issues/2039
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Passando só pra falar mais do Demons Souls.
Que tá super jogável todo mundo já sabe, mas eu acabei de finalizar 100% do jogo. O único bug que encontrei foi pra pegar platina, consegui todos os troféus, mas a platina não pipocou. Isso nem importa também, o bom é saber que, sempre que eu quiser, poderei jogar essa maravilha completinha.

Pra quem já jogou Demons Souls (principalmente quem já platinou), lembram dessa pedrinha?
AUU6CZ.png


Ela veio sem farm, quis até completar 100% do jogo depois disso.

Obs: Jogar num SSD melhorou ainda mais o desempenho do jogo.

Estou querendo voltar para a série e nunca joguei o Demons Souls. :klove

Cheguei a testar aqui mas ainda tava com alguns bugs no som e fps fica em torno dos 30.

Tem alguma configuração específica para fazer ? Tá muito boa essa imagem :kcool
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Só aqui que Demons Souls fica com a jogabilidade meio lenta? Não roda fluido apesar de estar em 30 fps cravados.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Esse jogo é o melhor de jogos de trilhos do Wii, ate que os RE de trilho ou não?

Os RE só comecei, ainda vou dar uma segunda chance.

O melhor na minha opinião é o House of Dead Overkill, é sensacional ! :kluv

Recomendo também:

Ghost Squad
Gunblade N.Y. & L.A. Machineguns Arcade Hits Pack
House of The Dead 2 e 3
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
emulação é vida mesmo, é uma das melhores coisas pra se fazer no pc

não sei como tem gente q não gosta
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Baixei o Cemu do OP e tá dando esse erro. Alguém pode ajudar? Clicando sim ou não o erro continua e essa pasta mlc01 já tá junto com o cemu.
ba05467603e8f4c8f1cd60d31a3ab520.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo