O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pelo dito no site origem..deve ser a build nova.

https://www.dsogaming.com/videotrai...ng-on-the-pc-via-the-xbox-360-emulator-xenia/


E o ultimo post da noite... é de HYPE:



Que legal, pelo que entendi sera tradução automatica do japorenga para o ingles.

----------------------------------------------------------

Ontem saiu nova versão do YabaSanshiro.
http://www.uoyabause.org//apks/yabasanshiro-2.6.3-a722c2.zip


23AO0ao.png


dzRW6Sn.png






Dead or ALive no Yabasanshiro.

zsWal30.png

C2LNfFg.png




Soviet Strike do Saturn no Yabasanshiro...

GAi9KV8.png

zUjJGNr.png

1uH1QAC.png



Js7uFZu.jpg
NtWIIqd.png


E aparentemente o SSF está com versão para Android. Pode ser uma opção interessante para quem gosta, se for tão estável e compatível quanto é no PC.


Não frisei no tópico, por não me interessar muito em emulação em portátil. Nem testei nada. Também não vi gente comentando. Talvez um dia instale no celular ou no tablet só pra ver "qual é" a desse link.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Como caralhos já tem hack pro Xenia em menos de um mês? Do que esses programadores são feitos, mano???
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.491
Reações
45.068
Pontos
1.339
Como está o red dead no Xenia?
Eles parecem estar fazendo um Xenia só pra esse jogo em questão

Red Dead Redemption: Damned Enhancement Project is a direct modification of a Xenia/RPCS3 (X360) (PS3) versions of the game Red Dead Redemption, running on x64 Windows PC platforms with redefined graphical elements in high quality, including but not limited to;
textures, UI/UX menu elements, in-game HUD, draw optimizations, shader and model updates, Alpha/Beta Stuff and many more.
https://gtaforums.com/topic/933869-wiprdrpc-red-dead-redemption-damned-enhancement-project/
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não acha mais hahah a Rockstar mandou cancelar esse projeto mas o Xenia já roda eu acho inclusive melhor do que Rpcs3 mas nem tenho mais o jogo pq joguei muito no X360 e não quero ver nem pintado hahahah

Era a última build hack do Xenia mesmo que queria kkk mais do RDR Danmed o que seria aquilo que você postou o vídeo e dizia ser baseado em emulador RPCS3 e Xênia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.491
Reações
45.068
Pontos
1.339
Era a última build hack do Xenia mesmo que queria kkk mais do RDR Danmed o que seria aquilo que você postou o vídeo e dizia ser baseado em emulador RPCS3 e Xênia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
era um build otimizado do Xenia apenas para rodar RDR com recursos visuais melhorados mas a Rockstar mandou parar hahaha
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
era um build otimizado do Xenia apenas para rodar RDR com recursos visuais melhorados mas a Rockstar mandou parar hahaha

Tá doido não sabia que emulador agora podem mandar parar, lembrou Persona 5 que queriam que o RPCS3 parasse por causa disso kkk mais sério que os caras pararam por isso? Achava que emulador não era contra as leis, então do CEMU quando faziam builds claramente otimizando mais o Zelda a Nintendo poderia mandar parar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.491
Reações
45.068
Pontos
1.339
Tá doido não sabia que emulador agora podem mandar parar, lembrou Persona 5 que queriam que o RPCS3 parasse por causa disso kkk mais sério que os caras pararam por isso? Achava que emulador não era contra as leis, então do CEMU quando faziam builds claramente otimizando mais o Zelda a Nintendo poderia mandar parar?
Nossa me desculpa ssj4ac eu escutei errado no video. O projeto não foi cancelado não pelo contrário em breve teremos mais noticias hahahaa
Desculpa to ficando maluco pq o sono nao vem kkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aqui o Nier rodou cagado no gameplay.... Filminhos rolam de boa.....

85629



Mas no gameplay ficou em branco...



85630
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
4.840
Pontos
699
Aqui o Nier rodou cagado no gameplay.... Filminhos rolam de boa.....

Visualizar anexo 85629



Mas no gameplay ficou em branco...



Visualizar anexo 85630
Ativa a opção "write color buffer" nas configurações da GPU. Aconteceu aqui e rodou normal depois de ativada essa opção. Vc tem que ativar essa opção em Demon's Souls também.

Se por acaso em algum jogo, a tela ficar verde como, por exemplo Stronghold, Litlle Big Planet kart e Baja, ativa a opção "strict rendering mode" que o game fica normal.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ativa a opção "white color buffer" nas configurações da GPU. Aconteceu aqui e rodou normal depois de ativada essa opção. Vc tem que ativar essa opção em Demon's Souls também.

Se por acaso em algum jogo, a tela ficar verde como, por exemplo Stronghold, Litlle Big Planet kart e Baja, ativa a opção "strict rendering mode" que o game fica normal.

Deixei assim:

85633


85634

Agora sim foi!!! Obrigado!!!!

Você tem problema com o audio?
Aqui fica fora de sincronia....
 
Topo Fundo