O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Falta-me recursos no momento. Até porque quero um de 6TB ou mais.

Esses HDs muito grandes ao menos de desktop são lentos né?

Ia pegar um maior de 2TB mais não era 7200RPM aí desisti acho que era 5400 ou 5900 além de outros de câmera. Fora que se morrer perde muita coisa, li que maiores morrem ou propensos mais morte rápida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Esses HDs muito grandes ao menos de desktop são lentos né?

Ia pegar um maior de 2TB mais não era 7200RPM aí desisti acho que era 5400 ou 5900 além de outros de câmera. Fora que se morrer perde muita coisa, li que maiores morrem ou propensos mais morte rápida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E meus hds externos, que tem 500GB? Tenho uns 2 comigo: um pra downloads e arquivos gerais e outros para games.

Eu me divirto muito mesmo assim.

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Esses HDs muito grandes ao menos de desktop são lentos né?

Ia pegar um maior de 2TB mais não era 7200RPM aí desisti acho que era 5400 ou 5900 além de outros de câmera. Fora que se morrer perde muita coisa, li que maiores morrem ou propensos mais morte rápida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sabia disso de que os maiores são mais propensos a morrer. Eu mesmo tenho USB 3.0 e 3.1 aqui, creio que não tem problema de usar para jogar por causa da velocidade. Mas se a durabilidade não presta, então nem adianta pegar eles, melhor ir até 2TB então.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

Meu irmão arriscou comprar em Markplace nessa Mega Ilegal e não é que o produto veio perfeito testou funcionou de boa, não passou programa para ver se era usado mais pareceu novo lacrado com até os programas da empresa, o contra é que não deram nota fiscal e sim nota fria, talvez reclamassem para Americanas via Reclame Aqui dessem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Meu irmão arriscou comprar em Markplace nessa Mega Ilegal e não é que o produto veio perfeito testou funcionou de boa, não passou programa para ver se era usado mais pareceu novo lacrado com até os programas da empresa, o contra é que não deram nota fiscal e sim nota fria, talvez reclamassem para Americanas via Reclame Aqui dessem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu comprei um de 4 tb da americanas, mas de uma loja terceirizada tb, veio lacrado e no programa mostrava que estava zerado mesmo.

Correção, foi na cissa que comprei.
507 na cissa vendido pela Supringa.
Edit: https://www.cissamagazine.com.br/hd-externo-western-digital-elements-preto

E me deram nota fiscal eletronica mesmo.
 
Ultima Edição:

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Esses HDs muito grandes ao menos de desktop são lentos né?

Ia pegar um maior de 2TB mais não era 7200RPM aí desisti acho que era 5400 ou 5900 além de outros de câmera. Fora que se morrer perde muita coisa, li que maiores morrem ou propensos mais morte rápida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
então... Atualmente eu tenho um 6300HQ e estou esperando sair um note com i7 geração 10 e 2060GTX pra fazer upgrade
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
então... Atualmente eu tenho um 6300HQ e estou esperando sair um note com i7 geração 10 e 2060GTX pra fazer upgrade

Eu tenho um note desde 2011 acho por ai, não sei precisar o ano é i7 3630QM Samsung mais devo ficar com esse (vamos ver) da Dell i7 8750h que ainda tem placa 1050ti acho que vai rodar bem uns jogos de RPCS3 e Xenia / CEMU (quem sabe Yuzu) alem de jogos pesados, alguem disse que ele é mais poderoso que meu i7 3770 de desktop mais não sei ao certo por ser desk, por ser geração 8 do i7 contra geração 3 do i7 de PC.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Testando Yuzu 2680 canary:


Esse Emulador tem umas regressões muito bizarras... voltou flickering, bug do crouch, renderização interna zoada, removeram o aumento de resolução, desempenho aleatório (mesmo trecho que rodava a 40FPS começa a rodar a 20...)
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.165
Pontos
1.339
Testando Yuzu 2680 canary:


Esse Emulador tem umas regressões muito bizarras... voltou flickering, bug do crouch, renderização interna zoada, removeram o aumento de resolução, desempenho aleatório (mesmo trecho que rodava a 40FPS começa a rodar a 20...)

o bug do super mario abaixado eternamente vc arruma deixando pressionado o botão, clica em mapear e ai solta ele. Aqui funciona assim hahaha
Agora o que vc falou é verdade. O emulador é muito estranho mas é o que temos de momento.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
o bug do super mario abaixado eternamente vc arruma deixando pressionado o botão, clica em mapear e ai solta ele. Aqui funciona assim hahaha
Agora o que vc falou é verdade. O emulador é muito estranho mas é o que temos de momento.

Todo emulador é assim no início lembro do Dolphin no início em tentativas e erro corrigia algo outro jogo ou problema aparecia no jogo que já rodava melhor, idem Cxbx Reloaded que tinha perdido até onde testei a compatibilidade com Dino Crisis 3 por exemplo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Pessoal, como vocês baixam as Roms, updates e Dlcs para o CEMU? Eu estava usando o Wiiu Usb help mas agora ele vive dando problema. Tem alguma alternativa?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
https://www.youtube.com/watch?v=qkcSkustPh4

Sega Race TV - (Lindbergh) Teknoparrot 1.0.0.211

Esta ficando bom o jogo.

5d8cf9f580ee6_SFVTypeArcadeCabinet.png.2d2478cbd629f127eecf5c5da0fb7344.png


Ele existe para Arcades ao contrario dos MK que nunca mais voltaram para os Arcades depois de MK 4.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Time Crisis 5 roda em Direct X 9, espero que em breve poderemos jogar.

Tomara acho que esse Time Crisis 5 é ate exclusivo, so vi o 4 para RPCS3, quanto mais jogos rodarem no Teknoparrot melhor, ja roda para patreons o Transformers, desses jogos de tiro de arcade House of Dead 4 ja roda no Teknoparrot e um bom que rodou no Cxbx Reloaded foi o Virtua Cop 3 para curiosidade pois o jogo é abaixo bem mesmo que o classico Virtua Cop 2.

Aproveitando Sega Rally 3 ja corigiram um erro que ele rodava ate o Windows 10 de Julho?

"as far as my knowledge this game dumped and playable but not publicly out as yet. my sources told me latest 3 games dumped.
1 game from TTX4 2 games from NesicaXLive2 games
i guess and i am sure about TTX4. this is Street Fighter V: Type Arcade (2019) so wait 5 years for this game publicly release

Até onde eu sei, este jogo foi jogado e jogável, mas ainda não foi divulgado publicamente. minhas fontes me disseram os últimos 3 jogos despejados.
1 jogo do TTX4 2 jogos do NesicaXLive2
eu acho e tenho certeza sobre TTX4. este é Street Fighter V: Type Arcade (2019), então aguarde 5 anos para este jogo publicamente"


 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Tomara acho que esse Time Crisis 5 é ate exclusivo, so vi o 4 para RPCS3, quanto mais jogos rodarem no Teknoparrot melhor, ja roda para patreons o Transformers, desses jogos de tiro de arcade House of Dead 4 ja roda no Teknoparrot e um bom que rodou no Cxbx Reloaded foi o Virtua Cop 3 para curiosidade pois o jogo é abaixo bem mesmo que o classico Virtua Cop 2.

Aproveitando Sega Rally 3 ja corigiram um erro que ele rodava ate o Windows 10 de Julho?

"as far as my knowledge this game dumped and playable but not publicly out as yet. my sources told me latest 3 games dumped.
1 game from TTX4 2 games from NesicaXLive2 games
i guess and i am sure about TTX4. this is Street Fighter V: Type Arcade (2019) so wait 5 years for this game publicly release

Até onde eu sei, este jogo foi jogado e jogável, mas ainda não foi divulgado publicamente. minhas fontes me disseram os últimos 3 jogos despejados.
1 jogo do TTX4 2 jogos do NesicaXLive2
eu acho e tenho certeza sobre TTX4. este é Street Fighter V: Type Arcade (2019), então aguarde 5 anos para este jogo publicamente"




Nem fico com neura de SF5. O jogo é mediano comparado aos outros e provavelmente é uma versão capada do PC. A única vantagem talvez seria poder jogar offline.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nem fico com neura de SF5. O jogo é mediano comparado aos outros e provavelmente é uma versão capada do PC. A única vantagem talvez seria poder jogar offline.

Verdade, pior que muita gente gosta de ter as versões Arcade dos jogos igual quando rodava o Virtua Fighter 5 e Virtua Fighter 5 Final Shodown no RPCS3 muitos queriam a versão Arcade do jogo que agora roda diversas versões dele pelo Tecknoparrot (ate antes diziam desse jogo ter uma criptografia dificil e rodar so no Linux pela placa utilizada mas) acho que pelo fato de ficar mais facil montar um "Arcade" emulado com esses jogos e vender fichas ou mesmo vender os Arcades a colecionadores penso eu, ou mesmo por gostar de ver jogos em suas versões Arcades.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Verdade, pior que muita gente gosta de ter as versões Arcade dos jogos igual quando rodava o Virtua Fighter 5 e Virtua Fighter 5 Final Shodown no RPCS3 muitos queriam a versão Arcade do jogo que agora roda diversas versões dele pelo Tecknoparrot (ate antes diziam desse jogo ter uma criptografia dificil e rodar so no Linux pela placa utilizada mas) acho que pelo fato de ficar mais facil montar um "Arcade" emulado com esses jogos e vender fichas ou mesmo vender os Arcades a colecionadores penso eu, ou mesmo por gostar de ver jogos em suas versões Arcades.

Agora que vi sua pergunta do Sega Rally. Respondendo, nem sei te informar, faz tempo que não olho os jogos de Arcade, pois não tenho espaço no HD aqui.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Agora que vi sua pergunta do Sega Rally. Respondendo, nem sei te informar, faz tempo que não olho os jogos de Arcade, pois não tenho espaço no HD aqui.

É eu acabei achando no emuline e ainda não tem solução:

Running Sega Rally 3 on a up to date Windows 10, will not work. (memory out of tex error)
Otherwise you got other problems, explain if needed....

No no , i knew this already . To bad its still not fixed


Sobre Street Fighter 5 Type Arcade:





Me parece o jogo de PC / Ps4 que recebe todos lutadores ao mesmo tempo que libera para esses dois, pois vi tela de seleção com muitos dos lutadores de DLC que ja sairam.
 
Ultima Edição:

Ovomacabro

Supra-sumo
Mensagens
40
Reações
43
Pontos
188
Pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como, se têm como disfarçar as barras pretas (de emulador de super Nintendo, por exemplo) sem ter que esticar a tela , como nos game-plays do Youtube, mas em tempo real
 

Anexos

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    53,9 KB · Visualizações: 28

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
É eu acabei achando no emuline e ainda não tem solução:

Running Sega Rally 3 on a up to date Windows 10, will not work. (memory out of tex error)
Otherwise you got other problems, explain if needed....

No no , i knew this already . To bad its still not fixed


Sobre Street Fighter 5 Type Arcade:





Me parece o jogo de PC / Ps4 que recebe todos lutadores ao mesmo tempo que libera para esses dois, pois vi tela de seleção com muitos dos lutadores de DLC que ja sairam.

Falta só os ultimos(Lucia, E.Honda e Poison)
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como, se têm como disfarçar as barras pretas (de emulador de super Nintendo, por exemplo) sem ter que esticar a tela , como nos game-plays do Youtube, mas em tempo real
Do Snes é só usar esse e ligar o modo widescreen (não é perfeito, mas disfarça):
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O que me incomoda em street fighter 5 nem é o jogo que acho muito bom e divertido. O que me incomoda é o excesso de transições e loadings no jogo que deixa tudo entediante e chato. sendo comparavel ao jogos convertidos pra neogeo cd .

É uma paca de arcade c***lho. Soca 20 giga de ram e coloca todo o jogo pra rodar diretamente ma memoria ao iniciar. jogo de luta com loading demorado me faz dropar rapidinho.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O que me incomoda em street fighter 5 nem é o jogo que acho muito bom e divertido. O que me incomoda é o excesso de transições e loadings no jogo que deixa tudo entediante e chato. sendo comparavel ao jogos convertidos pra neogeo cd .

É uma paca de arcade c***lho. Soca 20 giga de ram e coloca todo o jogo pra rodar diretamente ma memoria ao iniciar. jogo de luta com loading demorado me faz dropar rapidinho.
A versão steam aqui rodo ele num ssd m.2 com velocidade de 3500mb de leitura, sabe quanto tempo é o loading? 1 segundo e não to zuando:klolz
Me sinto jogando jogos de fita de novo.
 
Topo Fundo