O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Oloco, não conhece o Virtua Racing ? É um jogo de 1992 remasterizado, só tem 28 anos de idade o jogo kkkkkk.



Conheço claro poh, mas ficou bem bonitinha a versão Switch conseguiram melhorar muito a qualidade visual, sombras, cores, texturas, resolução deixando novamente atraente mesmo para os padrões atuais, mas claro a versão original tbm é muito charmosa.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Bem, em se tratando de jogos hentai, seja 2D ou 3D, nunca tive problemas em jogá-los dentro de máquina virtual. De todo modo, fui testar agora o Citra no sistema principal e não havia bugs visuais aparentes no mesmo jogo. E o fps subiu de 17 para 22, com picos ocasionais de 26-27.

Porque os jogos hentai não são exigentes com o hardware, então mesmo com o gargalo da VM sobra potência suficiente pra rodar sem problemas de performance. E são jogos de PC, programados pra PC...não tem um monte de emulação de instruções pra fazer - e, bem, alguns emuladores são tão cheios de hacks pra emular instruções que é capaz que nem os programadores saibam mais o que diabos o código faz.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Tentei jogar aqui no CEMU 1.17.0 o super smash bross, apesar do jogo ter aberto e os controles de xbox funcionarem, ele ta travando demais, fica aparecendo "copiled shaders" o tempo todo...

O i7 6700K em 4.6Ghz não é suficiente pra esse game?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Tentei jogar aqui no CEMU 1.17.0 o super smash bross, apesar do jogo ter aberto e os controles de xbox funcionarem, ele ta travando demais, fica aparecendo "copiled shaders" o tempo todo...

O i7 6700K em 4.6Ghz não é suficiente pra esse game?

Normal, na primeira vez que você joga ele compila os shaders. Cada vez que surge algo novo, vai compilar aquele shader, mas depois não vai mais precisar e a coisa corre.
Restam duas opções: jogar até criar todos os shaders ou achar um pacote pronto que já os tenha.

Se é suficiente, não faço ideia. Não uso o CEMU.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
galera to tentando rodar o gow ascension mais na primeira tela q aparece ele já congela e da o erro

F {PPU[0x1000000] Thread (main_thread) [0x0034935c]} MEM: Access violation reading location 0x50

oq pode ser?
 

darth faber

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44
Reações
33
Pontos
679
Acho que não tem como estar melhor, de forma geral essa CPU é até muita coisa pra esses emuladores ainda que sejam iniciais estão sendo realmente muito bem otimizados o vídeo abaixo estão usando o 9900K, Yuzu e RyujiNX não são tão devoradores de CPU com jogos pesados como o emulador de ps3.

Então, mas eu tenho visto que a emulação do Switch não esta valendo a pena ainda, ao menos é o que eu ando vendo no Youtube.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Então, mas eu tenho visto que a emulação do Switch não esta valendo a pena ainda, ao menos é o que eu ando vendo no Youtube.
Pra quem não tem hardware pra suprir a demanda do emulador...a pessoa terá mais frustração que diversão...pois no momento o yuzu não está preocupado em otimizar as coisas pra rodar em qualquer carroça... a minha carroça atual também não dá conta (i7 2600k 4.2@ + GTX 970+16GB DDR3)...então só testo jogos leves e vejo vídeos dos avanços...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.011
Pontos
1.044
Galera, como o tópico é enorme e muito denso, gostaria se possível que alguém me respondesse : Tenho 1 Core i7 com 8GB RAM (máquina de 2014) tem uma Nvidia dentro mas não sei qual é.

1 - Roda emulador de PS3 ? Qual devo usar ? Onde baixo as Iso ?
2 - Qual é o emulador de Wii ou Wii U da hora ?
3 - Onde baixo uma versão de Hyper Spin pronta para executar e rodar ?
 

darth faber

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44
Reações
33
Pontos
679
Pra quem não tem hardware pra suprir a demanda do emulador...a pessoa terá mais frustração que diversão...pois no momento o yuzu não está preocupado em otimizar as coisas pra rodar em qualquer carroça... a minha carroça atual também não dá conta (i7 2600k 4.2@ + GTX 970+16GB DDR3)...então só testo jogos leves e vejo vídeos dos avanços...
Eu ia tentar rodar ele num 9900k/16gb@3200/2080 super, você acha que vale a pena tentar?
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Galera, como o tópico é enorme e muito denso, gostaria se possível que alguém me respondesse : Tenho 1 Core i7 com 8GB RAM (máquina de 2014) tem uma Nvidia dentro mas não sei qual é.

1 - Roda emulador de PS3 ? Qual devo usar ? Onde baixo as Iso ?
2 - Qual é o emulador de Wii ou Wii U da hora ?
3 - Onde baixo uma versão de Hyper Spin pronta para executar e rodar ?

1- PS3 é pesado, diria que é o emulador já em estado funcional mais pesado/exigente atualmente quanto a CPU+Clock/GPU/RAM, mas pode testar games leves.
2- Wii Dolphin e WiiU CEMU.
3- Hyper Spin todo dia tem um novo em vários canais do Youtube.

Bsnes (HD Beta 10) | Super Mario Kart (Widescreen + Fullscreen mod) [4K]
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.722
Pontos
1.319
amigos, alguem sabe onde acho os shaders do MGS 4 ?

to tentando jogar ele, mas e brochante ser interrompido ou o jogo dar uma engasgada nele por isso
to jogando em 4k e magnifico

cada atencao aos detalhes que hj vc nao tem nos jogos
 

darth faber

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44
Reações
33
Pontos
679
É obvio que é zuando... quem vai comprar uma config monstra e cara dessas para emulação?
Claro que eu não montei o meu setup somente para emulação, meu intuito aqui era saber se o emulador já roda bem em configs mais parrudas. Como se trata de emulação, não da pra saber se vai ficar boa, mesmo em um super computador.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Claro que eu não montei o meu setup somente para emulação, meu intuito aqui era saber se o emulador já roda bem em configs mais parrudas. Como se trata de emulação, não da pra saber se vai ficar boa, mesmo em um super computador.
Se vc já tem um pc desse sim vale muito apena emular e acompanhar o desenvolvimento, afinal não terá custo algum..
 

darth faber

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44
Reações
33
Pontos
679
Se vc já tem um pc desse sim vale muito apena emular e acompanhar o desenvolvimento, afinal não terá custo algum..
Sim, tenho sim essa maquina.
Vou tentar emular então, vou dar uma sapiada aqui no forum em busca de shadders e todo o resto que precisa para fazer o emulador funcionar da melhor forma possível.
Valeu mesmo.
 
Topo Fundo