O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Manda depois link das DLCs para a gente testar, obg.


Showcase - Melhorias de performance no Play! (emulator de PS2)

Esta melhorando.


rpcs3 v0.0.5-c5150ae0 Jogando o Ni no Kuni e o Nier

Aproveitando alguém tem e usa controle de PS3 nos emuladores como RPCS3, PCSX2, Dolphin e mesmo jogos, qual programa vocês usam para o controle funcionar?

Obg.


eu usava o ds3tool
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
eu usava o ds3tool

Mal pergunte os drives que esses programas instalam vão todos ao PC e nada ao controle (ja que usaria com cabo no momento), digo não deixa de funcionar no PS3 por isso não né no W7?
E para jogar sem o cabo teria que ter algum adaptador bt correto (qual)?
Obrigado.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Mal pergunte os drives que esses programas instalam vão todos ao PC e nada ao controle (ja que usaria com cabo no momento), digo não deixa de funcionar no PS3 por isso não né no W7?
E para jogar sem o cabo teria que ter algum adaptador bt correto (qual)?
Obrigado.

eu usava com cabo, so instalar o driver e ja era
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Já é possível ter acesso ao conteúdo de DLC's dos jogos no Citra mas é tudo muito prematuro ainda,melhor dizendo é um (Wip) no momento, mas eu até já consegui instalar todo o conteúdo de DLC's do Super Smash Bros no Emulador não testei ainda com outros games vou tentar depois.
Aqui algumas Screenshots Do DLC funcionando no Citra.
Personagens desbloqueados via DLC:
OBS:
esse conteúdo foi desbloqueado via DLC no Emulador antes só funcionava o Update que tbm desbloqueava algum conteúdo extra dos games não tem nada a ver uma coisa com á outra,update é update, DLC é DLC.

2KCghq1.jpg

iV9fVA4.jpg

I0wOWAG.jpg

JvTS1oT.jpg

KLFpUn5.jpg

trsPXYW.jpg

OP1kIRX.jpg


*Cenários Desbloqueados via DLC:

Sjb4hME.jpg

To5D89y.jpg

8KszcBk.jpg

zGEROLz.jpg

36CjAGq.jpg

UBdIV8x.jpg
bzaEtiD.jpg


Outros Conteúdos do DLC:

u8TbxFf.jpg

sQLGytg.jpg

yzyac0v.jpg

zWpGfBK.jpg

sEK3HLB.jpg

vZ7aitZ.jpg

f7YXuVv.jpg

kAjjb7d.jpg


Sem DLC:
Mo26W7c.jpg


COM DLC:
qwnOQkF.jpg


E muito mais conteúdo com o DLC:

txUKqao.jpg

Vídeo que fiz jogando com um personagem desbloqueado via DLC "Bayonetta"



Puxa Vida, Fenômeno! Que Incrível!!!!!

Deixa eu te perguntar uma coisa: Vc Poderia me ensinar como fez pra instalar a dlc?

Grato, e fico feliz com este grande progresso do Citra.

Ps: Tô com uma pasta com esses arquivos, o que faço com eles?
upload_2018-7-9_10-43-31.png
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Puxa Vida, Fenômeno! Que Incrível!!!!!

Deixa eu te perguntar uma coisa: Vc Poderia me ensinar como fez pra instalar a dlc?

Grato, e fico feliz com este grande progresso do Citra.

Ps: Tô com uma pasta com esses arquivos, o que faço com eles?
Visualizar anexo 49106
Sim eu poderia...manolo é o Seguinte só agora ví o seu Post e eu estou sem tmp no momento para fazer um tutorial de como instalar os DLC 's no Citra só que não posso fazê-lo por aqui talvez por MP porque da forma que eu fiz eu utilizei alguns arquivos originais do 3DS que eu desencriptei e por isso não posso passa-los por aqui,assim que arranjar um tmp aqui faço um pequeno tutorial (dessa vez é mais simples que instalar o update da forma que eu mostrei anteriormente) e envio para quem quiser mas por MP por causa dos arquivos originais do 3DS que vc vai precisar....lembrando que eu só testei com o super smash bros não testei com outros games e o código para instalar os DLC's ainda está em desenvolvimento no Github do Citra....não vou dar um prazo mas talvez até mais á noite eu faça e te envio Hasta Luego!
https://github.com/citra-emu/citra/pull/3917

PS: Ah e sobre os arquivos que vc mostrou na foto vc não vai conseguir nada com eles,dessa vez não é como instalar os updates utilizando o decript v2 para desencriptar o arquivo de DLC não é preciso desencriptar.
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Sim eu poderia...manolo é o Seguinte só agora ví o seu Post e eu estou sem tmp no momento para fazer um tutorial de como instalar os DLC 's no Citra só que não posso fazê-lo por aqui talvez por MP porque da forma que eu fiz eu utilizei alguns arquivos originais do 3DS que eu desencriptei e por isso não posso passa-los por aqui,assim que arranjar um tmp aqui faço um pequeno tutorial (dessa vez é mais simples que instalar o update da forma que eu mostrei anteriormente) e envio para quem quiser mas por MP por causa dos arquivos originais do 3DS que vc vai precisar....lembrando que eu só testei com o super smash bros não testei com outros games e o código para instalar os DLC's ainda está em desenvolvimento no Github do Citra....não vou dar um prazo mas talvez até mais á noite eu faça e te envio Hasta Luego!
https://github.com/citra-emu/citra/pull/3917

PS: Ah e sobre os arquivos que vc mostrou na foto vc não vai conseguir nada com eles,dessa vez não é como instalar os updates utilizando o decript v2 para desencriptar o arquivo de DLC não é preciso desencriptar.

Que Droga!

Mas perae, como assim para desencriptar o DLC Não é preciso desencriptar? Tentei colocar a cia do DLC Mas é encriptografado. Dá pra Desencriptar no PC Ou só com 3DS? Pq se for só com 3DS Peço por gentileza que upe o link com a DLC Região EUR (a da minha Rom Do Smash), blz?

Flws!
 


alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
pessoal no jogo sonic unleashed quando vc joga comm lobo pela primeira vez vc precisa destruir um portao com botao quadrado , mas quando aperto quadrado o jogo congela. como faço para passar dessa parte? precisa de uma versao especifica do emulador ou tenho que selecionar alguma opçao?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
pessoal no jogo sonic unleashed quando vc joga comm lobo pela primeira vez vc precisa destruir um portao com botao quadrado , mas quando aperto quadrado o jogo congela. como faço para passar dessa parte? precisa de uma versao especifica do emulador ou tenho que selecionar alguma opçao?

Qual build é emulador primeiramente você está usando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Puxa Vida, Fenômeno! Que Incrível!!!!!

Deixa eu te perguntar uma coisa: Vc Poderia me ensinar como fez pra instalar a dlc?

Grato, e fico feliz com este grande progresso do Citra.

Ps: Tô com uma pasta com esses arquivos, o que faço com eles?
Visualizar anexo 49106


Como BAIXAR jogos, updates e DLCs de Wii U e 3DS (CEMU e CITRA) | Wii U USB Helper Workaround

Ve se isso ajuda.

Aproveitando na pasta Consoles:

Emulação de PS4: A que ponto alguém chega para sustentar uma mentira ?
https://forum.outerspace.com.br/ind...a-sustentar-uma-mentira.520712/#post-16065193

Detalhe que nem PS3 tem emulador decente. :klolz
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453

Como BAIXAR jogos, updates e DLCs de Wii U e 3DS (CEMU e CITRA) | Wii U USB Helper Workaround

Ve se isso ajuda.

Isso não vai funcionar nem ví o vídeo pelo titulo mesmo ele já diz como baixar jogos,updates e DLC's para o Wii U e 3DS e não como instalar Updates ou DLC's que é o caso aqui.

Vou tentar explicar como fiz aqui para instalar o DLC do Super Smash Bros:

1=
vc vai precisar dos arquivos originais do sistema do 3DS que não posso passar por aqui quem quiser Me Procure depois já enviei eles para o @PauloMaddarena

VC vai precisar destes arquivos do sistema do 3DS indique á pasta como esta mostrado na foto abaixo,como o citra agora pode indicar vários diretórios para jogos eu recomendo que vc deixe um diretório somente para os arquivos do sistema como eu fiz para eles não ficarem junto com os seus jogos mas ai cada um deixe da melhor forma que desejar.
OWqNgVI.jpg


Os arquivos do sistema são esses,talvez ainda me falte um ou outro mas com esses vc já vai conseguir instalar os DLC's
hJ3rXks.jpg


2=Baixe o DLC no Wii U usb helper ou outro lugar que vc conheça e coloque-o nesse diretório ai da foto como está aqui no meu.

EX: C:\Users\Ronaldo\AppData\Roaming\Citra\sdmc

jY7r5uY.jpg


3= Oque eu fiz aqui foi muito simples por isso disse antes que não precisava desencriptar o arquivo basta somente vc instalar ele usando um dos arquivos do sistema do 3DS nesse caso o FBI é o primeiro programa que está com á bolinha azul e com á palavra perfect do lado dê dois clicks nele e vc irá para essa tela da foto abaixo,note que na telinha do lado estará mostrando á pasta Nintendo 3DS e o DLC do Super Smash Bros da foto acima.
707muLz.jpg

Note que ele pede para vc apertar o botão X para instalar todos os arquivos .CIA do diretório atual no nosso caso aqui é somente o DLC do Super Smash Bros quando vc apertar o botão X ele irá te fazer outra pergunta se vc quer confirmar á atualização apertando o Botão A ou B para cancelar á instalação (Detalhe: aqui eu utilizo o controle do X-box 360 não tentei com outros controles por isso estas opções podem parecer diferentes ai tipo aperte o botão quadrado ao invés do X e aperte o botão X para confirmar á instalação)

JnVnvbG.jpg


4=
Agora vem algo interessante se eu apertar o botão A para instalar o DLC ele dará um erro esse ai da foto abaixo

CnhufsK.jpg


Oque fiz para funcionar, vc tem que ir lá no diretório onde vc colocou o arquivo do DLC e renomear ele de Super Smash Bros.™ for Nintendo 3DS (DLC).cia para 00000000.cia ai sim vc consegue instalar o DLC do super Smash Bros que já será instala-do diretamente no diretório dos DLC's

jY7r5uY.jpg

FI1frXX.jpg


Volte ao FBI e tente instalar novamente agora dará certo
itmvL8a.jpg


jli2m4v.jpg


Apenas com este jogo á instalação ocorreu dessa forma tendo que renomear o arquivo de DLC testei outros DLC's de alguns jogos e eles instalaram normalmente sem ter á necessidade de alterar o nome do DLC mas não obtive o mesmo resultado que o SSB dos DLC's funcionarem talvez porque o código ainda está em desenvolvimento é preciso aguardar um pouco mais até que tudo esteja funcionando perfeitamente ai atualizo as coisas por aqui mas por enquanto foi assim que instalei os DLC's para o Super Smash Bros......no Gbatemp no tópico Citra Unnoficial e no Oficial um User conseguiu de outra forma bem mais simples que essa que não testei aqui qualquer dúvida estamos ai :kjoinha

https://gbatemp.net/threads/citra-unofficial-chinese-builds-discussion.431974/page-434
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Alguém poderia me dar uma luz no CEMU? Estou com a intenção de montar um novo PC em breve, e já que para jogos de PC tanto faz processador Ryzen ou Intel Core, assim como também tanto faz placas de vídeo AMD ou Nvidia, o critério de escolha seria o hardware com que CEMU trabalhasse melhor.
No google e youtube vejo os mais variados resultados, onde pessoas com hardwares baratos conseguem o mesmo desempenho de pessoas com hardwares mais caros, e tudo isso fica confuso.

No caso de baixar o CEMU do site oficial, é também necessário a instalação de mais coisas? E como isso é feito?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alguém poderia me dar uma luz no CEMU? Estou com a intenção de montar um novo PC em breve, e já que para jogos de PC tanto faz processador Ryzen ou Intel Core, assim como também tanto faz placas de vídeo AMD ou Nvidia, o critério de escolha seria o hardware com que CEMU trabalhasse melhor.
No google e youtube vejo os mais variados resultados, onde pessoas com hardwares baratos conseguem o mesmo desempenho de pessoas com hardwares mais caros, e tudo isso fica confuso.

No caso de baixar o CEMU do site oficial, é também necessário a instalação de mais coisas? E como isso é feito?

EU sempre prefiro ainda mais para emulação combo Nvidia + Intel ou seja uma Geforce tipo 1060 6GB mais um Core i5 ou i7.
Mais respeito quem gosta de AMD tipo Radeon e mesmo processadores como Ryzen.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Enfim o Pessoal do Yuzu agora vão poder dizer que eles têm um exclusivo que inicializa no Emulador deles e não no
Ryujinx é o Snipper Clips.

42423931-df654aa6-82d0-11e8-979c-caf64eead8d3.png

Além do Stardew Valley que não é exclusivo parece estar com um bom framerate diferente de outros jogos no emulador e não está de ponta cabeça como está no Ryujinx,por isso é melhor ter dois emuladores do que um quem sai ganhando somos nós não vejo á hora de poder dar alguns passos apenas mesmo que esteja uns 10 Frames em um tal SMO ai :ksafado

unknown.png
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Alguém poderia me dar uma luz no CEMU? Estou com a intenção de montar um novo PC em breve, e já que para jogos de PC tanto faz processador Ryzen ou Intel Core, assim como também tanto faz placas de vídeo AMD ou Nvidia, o critério de escolha seria o hardware com que CEMU trabalhasse melhor.
No google e youtube vejo os mais variados resultados, onde pessoas com hardwares baratos conseguem o mesmo desempenho de pessoas com hardwares mais caros, e tudo isso fica confuso.

No caso de baixar o CEMU do site oficial, é também necessário a instalação de mais coisas? E como isso é feito?
Para emulação não tem discussão, o combo Intel+nVidia é incontestável!
intel-nvidia,G-5-180725-1.png

Mas geralmente em media meia década depois quando emuladores ficam consideravelmente mais "maduros" começam otimizações para amd e gráficos integrados Intel tbm.

Por ex. o CEMU no primeiro ano nem abria em placas amd ou gráficos integrados Intel era 100% tela preta enquanto isso usuários nVidia e Intel já estavam jogando e terminando vários games com qualidade... Mas hoje em dia já abre e é possível jogar tranquilamente (não no mesmo nível que Intel+nVidia!) mas sim eu mesmo jogo aqui numa amd de notebook dell i7 com R7 M440!
Pelo que esta sendo falado nos fóruns oficiais as próximas versões do CEMU o desempenho nas VGA amd pode até se assemelhar as nVidia,

Com a implementação do Vulkan trará benefícios na qualidade tanto para nVidia como amd e gráficos integrados Intel, mas os usuários de vga amd e gráficos integrados Intel poderão sentir mais o leve aumento que terá na performance comparado ao que tinham antes com uso do OpenGL ficará mais visível.

Como vc ainda esta estudando o futuro PC aguarde mais uns dias pra já pegar a nova serie GTX 11 nVidia que sai mês que vem em agosto: https://blog.hdstore.com.br/nvidia-volta-novidades/
https://www.theverge.com/2018/7/2/17524744/nvidia-geforce-gtx-1180-release-date-launch-rumors
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Adiciona aos caches @Bahax
Já adicionei.

pessoal no jogo sonic unleashed quando vc joga comm lobo pela primeira vez vc precisa destruir um portao com botao quadrado , mas quando aperto quadrado o jogo congela. como faço para passar dessa parte? precisa de uma versao especifica do emulador ou tenho que selecionar alguma opçao?
Sonic Unleashed melhorou bastante recentemente, mas ainda não tá jogável. Tá ingame por enquanto.
A grande oscilação com baixos fps, e momentos do jogo que dão crash ainda precisam ser corrigidos.

https://forums.rpcs3.net/thread-198596.html

Alguém poderia me dar uma luz no CEMU? Estou com a intenção de montar um novo PC em breve, e já que para jogos de PC tanto faz processador Ryzen ou Intel Core, assim como também tanto faz placas de vídeo AMD ou Nvidia, o critério de escolha seria o hardware com que CEMU trabalhasse melhor.
No google e youtube vejo os mais variados resultados, onde pessoas com hardwares baratos conseguem o mesmo desempenho de pessoas com hardwares mais caros, e tudo isso fica confuso.

No caso de baixar o CEMU do site oficial, é também necessário a instalação de mais coisas? E como isso é feito?
Como já falaram, a combinação ideal pra o Cemu (e emulação em geral), é Intel + Nvidia, mas a combinação Ryzen + Nvidia também é boa.

Sobre a comparação de hardware barato vs caro ter mesmo desempenho, isso se deve da GPU não ser algo tão importante em emuladores, diferente da CPU que é primordial. Ainda assim, óbvio que uma GPU muito low-end e antiga como GT 730 não é recomendável.

Rodando em 1080p por exemplo, um i5 8400/Ryzen 2600 + GTX 1050Ti, vai ter o mesmo desempenho da combinação i5 8400/Ryzen 2600 + GTX 1080. Apenas em 4K que vai se ter diferença notável, e isso apenas em jogos mais pesados, como por exemplo o Zelda BotW acima dos 30 FPS. Na grande maioria dos jogos, mesmo uma 1050Ti segura 4K com FPS máximo.

Sobre instalação completa, recomendo esse tutorial em BR:



Outro muito bom também em inglês:

 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
O que consigo rodar no CEMU com essa config:

Intel Core i7 6600U
GTX 920MX

Já testei Zelda BoTW e só consegui 15fps, será que ele roda o Wind Waker HD? Alguma configuração boa pra ele rodar bem? Pode diminuir a resolução.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O que consigo rodar no CEMU com essa config:

Intel Core i7 6600U
GTX 920MX

Já testei Zelda BoTW e só consegui 15fps, será que ele roda o Wind Waker HD? Alguma configuração boa pra ele rodar bem? Pode diminuir a resolução.

Configura melhor que o Zelda roda acima de 30fps, ao menos no meu mais olhando agora meu é melhor i7 3770 e 1060 6gb config de desktop.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
SE O SONIC UNLEASHED TA TRAVANDO EM ALGUMAS PARTES COMO É QUE TEM VIDEOS MONSTRANDO OUTRAS FAZES RODANDO NO EMULADOR?
Manolo como é que vc quer que te respondam algo com o tipo de perguntas que vc faz, até agora vc não disse qual emulador está tentando executar o Sonic unleashed sendo que ele saiu para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, PlayStation 2 e existem emuladores para todos esses consoles mas com base nas suas perguntas eu acredito que vc está tentando executar o game no RPCS3 certo e até onde sei o sonic unleashed ainda tem muitos problemas no emulador de PS3 ele até melhorou um pouco nas últimas atualizações feitas pelo KD-11 por isso surgiram vários vídeos do jogo por ai...mas ele ainda não é totalmente jogável no emulador ainda....da próxima vez diga pelo menos qual emu está tentando executar algum jogo fika mais fácil tentar te ajudar assim.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Para emulação não tem discussão, o combo Intel+nVidia é incontestável!
Mas geralmente em media meia década depois quando emuladores ficam consideravelmente mais "maduros" começam otimizações para amd e gráficos integrados Intel tbm.

Por ex. o CEMU no primeiro ano nem abria em placas amd ou gráficos integrados Intel era 100% tela preta enquanto isso usuários nVidia e Intel já estavam jogando e terminando vários games com qualidade... Mas hoje em dia já abre e é possível jogar tranquilamente (não no mesmo nível que Intel+nVidia!) mas sim eu mesmo jogo aqui numa amd de notebook dell i7 com R7 M440!
Pelo que esta sendo falado nos fóruns oficiais as próximas versões do CEMU o desempenho nas VGA amd pode até se assemelhar as nVidia,

Com a implementação do Vulkan trará benefícios na qualidade tanto para nVidia como amd e gráficos integrados Intel, mas os usuários de vga amd e gráficos integrados Intel poderão sentir mais o leve aumento que terá na performance comparado ao que tinham antes com uso do OpenGL ficará mais visível.

Como vc ainda esta estudando o futuro PC aguarde mais uns dias pra já pegar a nova serie GTX 11 nVidia que sai mês que vem em agosto: https://blog.hdstore.com.br/nvidia-volta-novidades/
https://www.theverge.com/2018/7/2/17524744/nvidia-geforce-gtx-1180-release-date-launch-rumors

Agradeço a resposta. Foi o que vi por aí, que intel e Nvidia estão melhores no CEMU, mas um bom ryzen com placa Nvidia também dá conta do recado. Estou ciente sobre o suporte à Vulkan e as novas GTX da Nvidia. Infelizmente o momento não é o melhor para se comprar.

Como já falaram, a combinação ideal pra o Cemu (e emulação em geral), é Intel + Nvidia, mas a combinação Ryzen + Nvidia também é boa.

Sobre a comparação de hardware barato vs caro ter mesmo desempenho, isso se deve da GPU não ser algo tão importante em emuladores, diferente da CPU que é primordial. Ainda assim, óbvio que uma GPU muito low-end e antiga como GT 730 não é recomendável.

Rodando em 1080p por exemplo, um i5 8400/Ryzen 2600 + GTX 1050Ti, vai ter o mesmo desempenho da combinação i5 8400/Ryzen 2600 + GTX 1080. Apenas em 4K que vai se ter diferença notável, e isso apenas em jogos mais pesados, como por exemplo o Zelda BotW acima dos 30 FPS. Na grande maioria dos jogos, mesmo uma 1050Ti segura 4K com FPS máximo.

Sobre instalação completa, recomendo esse tutorial em BR:



Outro muito bom também em inglês:



Obrigado por responder, como vi que manja estava esperando justamente sua resposta. O que falou é o que vi nos testes, com qualquer ryzen 5 em diante ou intel, juntos com uma simples placa Nvidia de final 50 já consegue-se bons resultados.
Os tutoriais são muito bons, não sabia que tinha que baixar mais arquivos além do próprio emulador e jogo.
 

alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
Manolo como é que vc quer que te respondam algo com o tipo de perguntas que vc faz, até agora vc não disse qual emulador está tentando executar o Sonic unleashed sendo que ele saiu para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, PlayStation 2 e existem emuladores para todos esses consoles mas com base nas suas perguntas eu acredito que vc está tentando executar o game no RPCS3 certo e até onde sei o sonic unleashed ainda tem muitos problemas no emulador de PS3 ele até melhorou um pouco nas últimas atualizações feitas pelo KD-11 por isso surgiram vários vídeos do jogo por ai...mas ele ainda não é totalmente jogável no emulador ainda....da próxima vez diga pelo menos qual emu está tentando executar algum jogo fika mais fácil tentar te ajudar assim.
versoes finais do site
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Galera vou migrar meu PC de Windows 7 x64 para Windows 10 x64 o que vocês acham?

Qual a melhor e última versão do W10 seria o Pro?

Depois tem como voltar pro Windows 7 se não gostar (digo li uma vez que W10 barrava downgrade isso procede)?

Com isso li até que emuladores como Teknoparrot vai funcionar nele já que roda os jogos de Lindghberd somente no W10.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Galera vou migrar meu PC de Windows 7 x64 para Windows 10 x64 o que vocês acham?

Qual a melhor e última versão do W10 seria o Pro?

Depois tem como voltar pro Windows 7 se não gostar (digo li uma vez que W10 barrava downgrade isso procede)?

Com isso li até que emuladores como Teknoparrot vai funcionar nele já que roda os jogos de Lindghberd somente no W10.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
você deve ter sofrido muito com a mudança do WinXP para o Win7 né inseguro com receios medos,
não se apegue tando assim em versões de sistemas operacionais vai perder um tempo precioso que não volta mais
então aproveite tudo o que o mundo puder oferecer de melhor pois a vida é curta e passa num piscar de olhos...
Atualmente o Windows 10 esta na versão 1803 compilação 17134.165

No Win10 novas versões são cada 6 meses e novas compilações são a cada 1 mês
ou seja mensalmente vc tem uma atualização cumulativa com melhorias em segurança, correções de bugs etc..
e semestralmente uma grande atualização de novos recursos e outras mudanças e novidades.

Obs. isso pra quem é usuário normal, os insider testam e recebem novidades e tbm bugs para serem reportados com muita frequência, mas não recomendo numa maquina de uso principal.
 
Ultima Edição:

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Depois de cansar do Zelda WW HD rodando com slow motion no CEMU decidi investir no Dolphin.

O problema é que toda vez que início um jogo novo diz que o cartão de memória está corrompido e pede pra formatar, alguém sabe como resolver?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Depois de cansar do Zelda WW HD rodando com slow motion no CEMU decidi investir no Dolphin.

O problema é que toda vez que início um jogo novo diz que o cartão de memória está corrompido e pede pra formatar, alguém sabe como resolver?

Formata para ver que acontece, acho que tem que formatar sim, não lembro agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Estou querendo emular dois jogos: Banjo Kazooie e Super Mario 64.
Pra Banjo Kazooie, eu tenho a opção de emular pelo Project 64, ou Xenia. Mas eu nunca usei Xenia, e não sei se a versão de Xbox do jogo eh melhor.
Pro Mario, o jogo tem a versão de 64, e tem pro Wii U também. Vale a pena? Tambem não sei se existem melhoras graficas nessa versão.
Pergunto: qual emulador eh melhor pra cada jogo? Digo, qual oferece melhor desempenho/gráficos?
Obrigado!
 
Topo Fundo