O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Por mim, Three Houses deve ser o alicerce para o futuro da franquia Fire Emblem em seus 2-3 próximos jogos canon.

Agora é só ir refinando a fórmula e, de preferência, aumentando o orçamento da franquia (o que dependeria muito do desempenho comercial do Three Houses).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Meu chute (que espero estar errado) para o relatório financeiro da Nintendo: 1,5 milhão de cópias.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Eu acredito em mais de 3 milhões , mas isso no final do ano fiscal Aka março de 2020

Pra outubro acho que 2,4 milhões
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu espero 4 até o fim do ciclo de vida

Vai depender quase que exclusivamente das vendas dos 3 primeiros meses.

Problema é que franquias como Fire Emblem e Xenoblade ainda não têm pernas.

Por exemplo, Link's Awakening vendeu menos do que Three Houses em sua estreia no Japão, mas tenho certeza absoluta de que, até o final do ciclo, terá ultrapassado Three Houses com uma margem considerável.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que me ferrei na rota Golden Deer. Grindei menos e fiz um exército mais equilibrado. Ninguém ficou excessivamente mais overpower do que o outro, ou seja, não tem nenhuma unidade que seja um exército de um homem só.

Fato é que agora está simplesmente impossível deitar o
Nemesis
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
tá no mad ou no hard?

tenta algum combo envolvendo gambits e magias que diminuam status e sempre dá pra sacrificar unidades rs
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Acho que me ferrei na rota Golden Deer. Grindei menos e fiz um exército mais equilibrado. Ninguém ficou excessivamente mais overpower do que o outro, ou seja, não tem nenhuma unidade que seja um exército de um homem só.

Fato é que agora está simplesmente impossível deitar o
Nemesis

Gambit + Lysethia com todos os buffs possíveis.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
tá no mad ou no hard?

tenta algum combo envolvendo gambits e magias que diminuam status e sempre dá pra sacrificar unidades rs

Gambit + Lysethia com todos os buffs possíveis.

Consegui derrotá-lo.

Lysithea não era opção porque estava muito fraca. Não a utilizei como uma das unidades fixas.

Consegui, por sorte, duas sequências de crits seguidos com Claude e Byleth.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Consegui derrotá-lo.

Lysithea não era opção porque estava muito fraca. Não a utilizei como uma das unidades fixas.
Vc simplesmente abriu mão da personagem mais poderosa da casa Golden Deer :keehk

E vc rushou essa rota? Pois no NG+ da pra abrir muito mais paralogues. Por isso meus chars do NG+ aqui tão muito mais fortes do que os meus da primeira jogatina.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vc simplesmente abriu mão da personagem mais poderosa da casa Golden Deer :keehk

E vc rushou essa rota? Pois no NG+ da pra abrir muito mais paralogues. Por isso meus chars do NG+ aqui tão muito mais fortes do que os meus da primeira jogatina.

Não rushei, mas nos últimos 4 capítulos eu estava grindando bem menos.

A título de comparação, na rota Blue Lions (a primeira que fiz) o Dimitri terminou com level próximo de 60, enquanto agora na rota Golden Deer o meu personagem mais forte (Byleth) ficou no lvl 50.

Na hora de peitar um boss mais difícil como esse, uma diferença de 10 lvls é muita coisa.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Em nenhuma rota eu passei dos 50 e só tive suador no boss da Church por não ser new game plus.

Maaaas eu sempre tinha pelo menos 1 personagem monstro de desviar que brincava na batalha final.

Minha Ingrid dancer de 48 matou basicamente todos os elites desviando de tudo rs.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E acho Shamir muito subestimada nos top tiers de Fire Emblem. Ela é uma máquina absurda de matar e se tu pega ela no 11 são 9 níveis extras upando numa classe avançada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Acho que me ferrei na rota Golden Deer. Grindei menos e fiz um exército mais equilibrado. Ninguém ficou excessivamente mais overpower do que o outro, ou seja, não tem nenhuma unidade que seja um exército de um homem só.

Fato é que agora está simplesmente impossível deitar o
Nemesis

Eu o matei em "1" turno:

  • Deixei todos a uma distância de pouco mais de 1 turno do bixo
  • Stride na galera
  • Gambit do Claude
  • Byleth pra frente do bixo, ataca. Byleth sobrevive com menos de 10HP
  • Rescue no Byleth
  • Cura
  • Dance
  • Byleth, buffado pelo Special Dance, ataca de novo com a Skill da espada óssea

Gambit + Lysethia com todos os buffs possíveis.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Em nenhuma rota eu passei dos 50 e só tive suador no boss da Church por não ser new game plus.

Maaaas eu sempre tinha pelo menos 1 personagem monstro de desviar que brincava na batalha final.

Minha Ingrid dancer de 48 matou basicamente todos os elites desviando de tudo rs.

Achei que os
10 Elites dariam mais trabalho, mas os achei fáceis

Mas tem que relevar o fato de que provavelmente não estavam com seu poder máximo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Achei que os
10 Elites dariam mais trabalho, mas os achei fáceis

Mas tem que relevar o fato de que provavelmente não estavam com seu poder máximo.

Os 10 elites eram só 'sombras' criado pelo nemesis, uma casca por assim dizer. Se usar o Claude para atacar o da casa dele meio que confirma isto.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Sofrendo aqui levei Game Over depois de 1 hora de batalha, gastei todos Divine pulse ,capítulo 17 BLUE Lions , não posso jogar do jeito que tava ( avançando sem preocupação e usando armas de treinamento pra masterizar classes ) minha Ingrid tem level 46 ainda teve a façanha de morrer pro Ignaz e Petra ambos lvl 34, vários personagens com 37-42 , tá certo que não estou usando muito arma relíquias mas vou te que rever a estratégia primeira coisa será usar mais o terreno e evitar provocar o exército amarelo ,
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Sofrendo aqui levei Game Over depois de 1 hora de batalha, gastei todos Divine pulse ,capítulo 17 BLUE Lions , não posso jogar do jeito que tava ( avançando sem preocupação e usando armas de treinamento pra masterizar classes ) minha Ingrid tem level 46 ainda teve a façanha de morrer pro Ignaz e Petra ambos lvl 34, vários personagens com 37-42 , tá certo que não estou usando muito arma relíquias mas vou te que rever a estratégia primeira coisa será usar mais o terreno e evitar provocar o exército amarelo ,

A Petra é o demonho de saias pra jogar contra. 100% evade tudo.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Maddining só é dificil mesmo no início. Depois que tu pega a Shamir (que é mais ou menos a época que a Lyse vai chegar no B em razão) se torna tranquilo. Mas to podendo jogar pouco e ainda não passei o time skip.

Me decepcionei um pouco com a dificuldade, esperava mais do que buffs e habilidades melhores. Seria bem foda se rolasse uns inimigos diferentes, sei lá, imagina numa das missões finais ter um dancer do lado do oponente por exemplo.

E até agora o conteúdo das dlcs é ok só. Pelo menos com o item que da mais dois de movimento posso deixar a Shamir linda de sniper.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Consegui passar , ficou fácil depois que arrumei as classes , abilities e os gambits , também evitei enfrentar os 2 exércitos de uma vez , e evitei matar ex estudantes pra valer (os que foge peguei eles)só comandantes usando stride e dancer

Acho que tinha criado uma dificuldade artificial contra min e nem percebi classes Y mas usando armas X e fracas, abilities aleatórias rsrs
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
BLUE Lions Completada

Hoje a noite fechei a campanha do Dimitri muito boa , me surpreendeu em vários momentos , estranhamente não consiguir liberar Dedue e Ashe support A mas investindo estranho , no último mês evitei de fazer batalha adicional ,fui 4 vezes seguida no monastério pra Jardim e cozinha e tive dificuldade na batalha final precisei jogar junto ,graça ao mago do grupo ala voldermort , presenciei um hitkill de 76 na minha Ingrid tenso , também masterizei bastante classe pra Ingrid

Segue prints meus ,da minha Ingrid que fechou com lvl56 e 726 vitoriaEFwqqTdUwAIUQLZ.jpegEFwqqTqUEAAl8Ur.jpegEFwqqTdUcAAPLBv.jpeg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Ja comecei a campanha pra Golden Deer no Maddening Casual,( vou deixar Maddening classic pra rota da Igreja )

E não foi difícil a primeira batalha ,então casual como imaginava altera bem mais coisas além de morte

Mas vou tentar jogar como fosse classic , se o personagem morrer usar Divine pulse mesmo sem precisar ,isso evitará jogada suicidas sem consequências como usar um aluno pra fazer dano num oponente e "morrer" ,algo que fiz na primeira vez já que sabia que estaria vivo na próxima batalha

E já adiantando depois da Golden Deer vou dá uma pausa no FE3H mas farei uma campanha de rush na Black Eagles pois deixei de fazer vários supports e jogarei de forma skippada evitando o máximo batalhas auxiliares
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Fire Emblem se mantendo a 4800(Astral Chain nem aparece no top 30, sad), boas pernas pra um jrpg que custa 70 dolares, se continuar nesse ritmo, deve bater 300mil fisicamente no Japão, sem mencionar as vendas digitais, que parece ser algo de 20-40%, mais alto que o comum.

89954
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Fire Emblem se mantendo a 4800(Astral Chain nem aparece no top 30, sad), boas pernas pra um jrpg que custa 70 dolares, se continuar nesse ritmo, deve bater 300mil fisicamente no Japão, sem mencionar as vendas digitais, que parece ser algo de 20-40%, mais alto que o comum.

Visualizar anexo 89954

Acho que está apenas razoável no Japão. Fates vendeu 300 mil unidades físicas só na semana de estreia, se não me falha a memória.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Essa torre do capítulo 5 , que ódio do Gilberto, ficou na range inimiga e chama fileira de inimigo , gaste Divine pulse , aqueles ambush que já chega matando nossa senhora

está perto de sabermos quanto vendeu agora né?

Li que seria dia 17 de outubro em 2 semana vamos saber sem dúvida
 
Topo Fundo