Zerei o jogo, e olha, fiquei perplecto que o baguio saiu tão bom assim. Inesperado diante de um ano e pouco em silencio nisso.
Joguei metade offline porque a sincronização bugava o jogo. Mas desde o dia 9 corrigiram.
Passado o hype após terminar a campanha, há algumas críticas.
Ato II - Há vários pontos no mapa em que o personagem fica preso (geralmente nos cantos). As vezes é possível escapar rolando, caso contrário apenas no reset.
Ato III - Em alguns momentos o Jake demora demais a ligar as luzes (ou nem chega a ligar) em alguns ambientes escuros.
Certamente isso será corrigido via futuras atualizações.
Agora a crítica real:
Não curti ficar preso a controlar a Kait.
Se houvesse liberdade de escolha com certeza eu jogaria com um dos outros três.
Ou que ao menos houvesse um rodizio dos personagens para acompanharmos o ponto de vista de todos sobre a mesma história.
Joguei metade offline porque a sincronização bugava o jogo. Mas desde o dia 9 corrigiram.