O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Gran Turismo 5 - Galeria Photomode - New Seasonal

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
powerlex;8230505 disse:
jogo fraco. sou mais top gear snes

gt5 é simulador, geralmente quando alguem nao consegue jogar nao gosta, t indico o burnout paradase, é so acelerar, este vc deve conseguir.
 

xpound

Habitué da casa
Mensagens
704
Reações
4
Pontos
79
Alguém me diz aê por favor quais os modos no online que se tem nessa maravilha? Tem algum modo que dá pra você chamar um amigo e tirar um ''racha'' só com ele?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Vou postar algumas fotinhas que fiz. Estou de férias e voltei a jogar essa maravilha de jogo !

Audi R8 = Toscana


Lamborghini Murcielago SV= Toscana


Nissan GT-R = Tokyo Route 7

 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Desculpem reviver o tópico, mas tenho utilizado mais o Photo Mode de GT5. É Fantastico.

Sinto falta da galera postando fotos também

Aqui estão umas minhas:

Nissan GTR DLC:

6kjg9.jpg


4dsh5.jpg


3uoiq.jpg
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Opa, que bom que voltaram a ativa com esse tópico! Estou tirando umas fotos aqui também e logo edito esse post!
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Opa, que bom que voltaram a ativa com esse tópico! Estou tirando umas fotos aqui também e logo edito esse post!
Pois é!
Eu tô meio com preguiça de montar o volante lá em casa, mas vou voltar a jogar e postar fotos também!!!
 


AndinhoJp

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
12
Bem galera, sou meio novo aqui e só decidi postar pois no forum onde participo o GT5 está meio em baixa.
Minha primeira foto: Audi R8:
8293381646_67aa09c82f_b.jpg

8293383310_962808b19f_b.jpg

espero que tenham gostado das fotos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Dúvida: no troca-jogo, troquei um jogo meu pelo Gran Turismo 5 XL Edition. Pergunta: essa versão tem algum DLC que precisa desbloquear via código da PSN?

O motivo da minha dúvida é que li isso no TECHTUDO:

A XL Edition ainda tem outros atrativos. Há também um código especial que libera o download de todos os extras pagos já lançados para o jogo. Isto é, o conteúdo que soma US$ 20, aproximadamente R$ 37 segundo valores atuais (09/01), sai de graça para os compradores da nova versão.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Dúvida: no troca-jogo, troquei um jogo meu pelo Gran Turismo 5 XL Edition. Pergunta: essa versão tem algum DLC que precisa desbloquear via código da PSN?

O motivo da minha dúvida é que li isso no TECHTUDO:

Se o cara já tiver ativado os DLCs na conta dele, vc não vai conseguir ativar na sua.
 
Topo Fundo