O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Ah, mexi um pouco no Redmi note 5, put* aparelho, inacreditável o preço, é pra pagar sorrindo, fluído, tela excelente, etc. Também brinquei com o Mi a2, outro que vale muito, porém como estava com plastico na tela não deu pra entender a qualidade da tela.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Não, 10k é ridículo porque é uma distorção absurda do preço original. Agora comprar importado, com conversão do real e lucro do importador aí vc tem direito de comprar e não ser taxado de idiota.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Exatamente. Tem gente que compra Ferrari, um tênis de 3k, uma calça de 1k, um saco de arroz de 50 reais, uma cerveja de 30 reais a garrafa. Bem vindo ao capitalismo, tem pra todos os gostos e bolsos. Só não pode ficar fiscalizando o bolso do amiguinho. Hahahaahah

Embora o modelo americano não funciona na banda de 700 Mhz brasileira...

A Apple pratica preços abusivos? Sim, ninguém consegue negar isso.
Os produtos valem o que a Apple pede? No Custo benefício jamais.
Os produtos vendem muito bem mesmo custando caro? Sim, vendem tão bem que a Apple só aumenta os preços deles.

Então eu como consumidor, apesar de achar muito legal os produtos Apple, eu não compro pois tenho outras prioridades.
Também não compro uma Geforxe RTX 2080 TI por R$ 8 mil...não dá
Na minha situação preciso comprar uma casa primeiro e investir na minha corretora.
E se ficar comprando placa de vídeo de R$ 8 mil, Smartphone de R$ 10 mil...isso vai atrasar meus planos pro futuro rsss

Mas, como o @extremepower disse... isso varia do bolso de cada um.
Se a pessoa não se importa de gastar isso num telefone...vai fundo.

Não dá pra criticar a Apple, pois eles fazem e vendem bem.
Mas também não dá pra justificar o preço, pois racionalmente não é justificável.

A Apple com méritos chegou onde a maioria das empresas quer chegar...cobrar o máximo possível por um produto e continuar vendendo bem.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Não, 10k é ridículo porque é uma distorção absurda do preço original. Agora comprar importado, com conversão do real e lucro do importador aí vc tem direito de comprar e não ser taxado de idiota.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Você acha mesmo que alguém que ganha seu milhão por mês, como muitos esportistas, estão se importando se pagam 10k no mercado oficial ou 7k no mercado cinza?

Hahahahaha

Nem meu patrão, que tá longe de ganhar 1m por mês, se importa com isso. Ele se importa muito mais em pegar logo em uma loja e ter o devido suporte/atenção de um atendente do que economizar uns trocos com mercado cinza e suas possíveis dores de cabeça.

Quantas vezes já comprei eletrônicos pra ele e paguei muito mais caro em lojas locais apenas porque ele preza por uma pessoa disposta a resolver qualquer problema possível, sem ele ter que ficar indo atrás.

Como eu disse, bolsos e bolsos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Xiaomi puts up the XR, XS and XS Max for sale, and those aren't just phones

iPhones have never been what you'd call affordable and this year is no different with the iPhone XR, XS and XS Max. In China in particular, the latest Apple smartphones start at CNY 6499 ($946), CNY 8699 ($1266), and CNY 9599 ($1397), respectively.
But in China, there's also Xiaomi, and Xiaomi has its own XR, XS, and XS Max to offer. In a clear dig at Apple, the Chinese maker has put up electronics bundles named like the latest iPhones, and priced them the same as what Apple charges for them.
gsmarena_002.jpg
Xiaomi XR bundle
So for the price of the least expensive 2018 iPhone, Xiaomi's XR package includes a Mi 8 SEsmartphone (in the highest 6GB/128GB trim), a 12.5-inch Mi Notebook Air (8GB/256GB), a Mi Band 3, and a Bluetooth handsfree.
gsmarena_002.jpg
Xiaomi XS bundle
The XS bundle swaps out the Mi 8 SE for a Mi Mix 2S (8GB/256GB version), and includes the larger 13.3-inch Mi notebook Air. The Mi Band 3 and Bluetooth headset are still here.
gsmarena_003.jpg
Xiaomi XS Max bundle
Now, instead of an iPhone XS Max with base storage, you can have the Mi 8 smartphone (6GB/128GB), the Mi notebook Pro (presumably the more affordable one with an MX150 GPU, it's not specified), the Mi Band 3 (of course), and a pair of neckband-style Bluetooth earbuds.
Xiaomi all the things. Sadly, China-only.

Source 1Source 2Source 3 (all in Chinese) | Via

Ah, mexi um pouco no Redmi note 5, put* aparelho, inacreditável o preço, é pra pagar sorrindo, fluído, tela excelente, etc. Também brinquei com o Mi a2, outro que vale muito, porém como estava com plastico na tela não deu pra entender a qualidade da tela.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Usam o mesmo display. O que pode mudar é a fabricante (que pode mudar em um mesmo aparelho) e aí mudam algumas características.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Você acha mesmo que alguém que ganha seu milhão por mês, como muitos esportistas, estão se importando se pagam 10k no mercado oficial ou 7k no mercado cinza?

Hahahahaha

Nem meu patrão, que tá longe de ganhar 1m por mês, se importa com isso. Ele se importa muito mais em pegar logo em uma loja e ter o devido suporte/atenção de um atendente do que economizar uns trocos com mercado cinza e suas possíveis dores de cabeça.

Quantas vezes já comprei eletrônicos pra ele e paguei muito mais caro em lojas locais apenas porque ele preza por uma pessoa disposta a resolver qualquer problema possível, sem ele ter que ficar indo atrás.

Como eu disse, bolsos e bolsos.
Tu tá falando aí de uma parcela ínfima da população. Pra qualquer um cidadão comum é um absurdo pagar isso num celular.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Você acha mesmo que alguém que ganha seu milhão por mês, como muitos esportistas, estão se importando se pagam 10k no mercado oficial ou 7k no mercado cinza?

Hahahahaha

Nem meu patrão, que tá longe de ganhar 1m por mês, se importa com isso. Ele se importa muito mais em pegar logo em uma loja e ter o devido suporte/atenção de um atendente do que economizar uns trocos com mercado cinza e suas possíveis dores de cabeça.

Quantas vezes já comprei eletrônicos pra ele e paguei muito mais caro em lojas locais apenas porque ele preza por uma pessoa disposta a resolver qualquer problema possível, sem ele ter que ficar indo atrás.

Como eu disse, bolsos e bolsos.

Seu patrão não sabe valorizar seu dinheiro. Ainda bem que não deve fazer o mesmo com a empresa


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Tu tá falando aí de uma parcela ínfima da população. Pra qualquer um cidadão comum é um absurdo pagar isso num celular.
Calma lá, não tô defendendo ou dizendo que é normal, só estou falando que tem gente que paga ué e se tem quem paga ninguém tem nada com isso. Eu não pagaria.
Seu patrão não sabe valorizar seu dinheiro. Ainda bem que não deve fazer o mesmo com a empresa


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Você não entendeu meu post. Não é só o dinheiro em questão, tem muitas outras coisas.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Tu tá falando aí de uma parcela ínfima da população. Pra qualquer um cidadão comum é um absurdo pagar isso num celular.
Seu patrão não sabe valorizar seu dinheiro. Ainda bem que não deve fazer o mesmo com a empresa
Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Mas os brasileiros são assim, tomam decisões equivocadas financeiramente o tempo todo.
Tem gente que ganha 1100 reais por mês e mesmo com filho e cheio de conta pra pagar quer comprar um tênis Nike de 600 reais...
pra que? Pra passear...(conheço pessoalmente pelo menos uns 5 casos EXATAMENTE ASSIM).
Se fosse um esportista que precisa pra resultado é uma coisa...pra passear é outra coisa...

Tem gente que ganha pouco e quer gastar em coisas caras, pelos mais diversos motivos...as vezes por nunca ter tido algo de marca na vida, as vezes para impressionar outras pessoas, as vezes pelo logotipo da marca...
Mas nunca essas decisões são racionais...são emocionais.
As pessoas são assim mesmo.
E sabe de uma coisa...para quem tem comércio ou vende algum produto/serviço..ainda bem que as pessoas são assim.
Por isso ligam oferecendo cartão de crédito, pacote de TV com mais canais, tocam sirene no mercado com desconto na TV e etc...
No dia das mães passado, antes da copa..tinham FILAS no mercado EXTRA aqui perto de casa...gente levando 1, 2 ou 3TV´s pelo desconto.
Tinha TV de 5k sendo vendida por 3k....sério cheguei a ver uma fila com 21 pessoas, a maioria levando mais de uma TV...
Se for ver..será que elas precisam ? Aposto que não...talvez alguns até comprando para revender no Mercado Livre...mas a maioria era família mesmo.
Colocando 50" 4k no quarto da filha de 13 anos...porque sim...

Tudo isso pra tentar fazer a pessoa comprar alguma coisa com base na emoção e não na razão. E funciona MUITO bem.
E essas compras emocionais, acredite, atinge a MAIORIA dos brasileiros....(desde uma comida cara, até um carro caro, passando por todos os produtos/serviços).
Eu mesmo, em algumas ocasiões dou dessas...Acho que todo mundo aqui já fez algo assim.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Calma lá, não tô defendendo ou dizendo que é normal, só estou falando que tem gente que paga ué e se tem quem paga ninguém tem nada com isso. Eu não pagaria. Você não entendeu meu post. Não é só o dinheiro em questão, tem muitas outras coisas.
A não ser que ele queira sair com uma sacola da Apple Store, não há qualquer diferença entre comprar iPhone em loja de 7k para comprar com importador te entregando em casa por 4.5k
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
A não ser que ele queira sair com uma sacola da Apple Store, não há qualquer diferença entre comprar iPhone em loja de 7k para comprar com importador te entregando em casa por 4.5k
Tem a diferença da Banda de 700 Mhz...o modelo americano não funciona nessa banda.
E essa banda é utilizada em várias capitais do Brasil para o 4G e 4G+.
As operadoras que utilizam são Claro, Tim Vivo.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Que vai vender bem e muito bem eu nunca tive dúvidas.
Aqui no Brasil que eu acho um pouco exagerado 10k num telefone.
Mas o modelo mais barato de 5500 vai vender bem aqui também pode apostar.
Provavelmente muito mais que um Galaxy Note 9 que é bem superior.

Olha eu to vendo bastante review até porque to pensando em pegar um note 9 porque to com vontade de ficar com um celular Android por um tempo

E nada até agora mostrou o note 9 como “muito superior” ao iPhone

Aliás nada “muito superior” nem ao x

Se tiver review pra indicar que aponte isso eu agradeço, to só procurando uma desculpa pra pegar o note 9 mesmo
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Olha eu to vendo bastante review até porque to pensando em pegar um note 9 porque to com vontade de ficar com um celular Android por um tempo

E nada até agora mostrou o note 9 como “muito superior” ao iPhone

Aliás nada “muito superior” nem ao x

Se tiver review pra indicar que aponte isso eu agradeço, to só procurando uma desculpa pra pegar o note 9 mesmo
O Note 9 é mais barato que o Iphone XR que não tem uma tela nem full hd.
A tela é superior, e o preço é menor para o mesmo armazenamento.
Mas como eu disse, quem quer ir de Apple vai de uma forma ou de outra independente dos números ou do custo benefício.
Ai vai de cada um mesmo.

Enviado de meu S8
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Xiaomi puts up the XR, XS and XS Max for sale, and those aren't just phones

iPhones have never been what you'd call affordable and this year is no different with the iPhone XR, XS and XS Max. In China in particular, the latest Apple smartphones start at CNY 6499 ($946), CNY 8699 ($1266), and CNY 9599 ($1397), respectively.
But in China, there's also Xiaomi, and Xiaomi has its own XR, XS, and XS Max to offer. In a clear dig at Apple, the Chinese maker has put up electronics bundles named like the latest iPhones, and priced them the same as what Apple charges for them.
gsmarena_002.jpg
Xiaomi XR bundle
So for the price of the least expensive 2018 iPhone, Xiaomi's XR package includes a Mi 8 SEsmartphone (in the highest 6GB/128GB trim), a 12.5-inch Mi Notebook Air (8GB/256GB), a Mi Band 3, and a Bluetooth handsfree.
gsmarena_002.jpg
Xiaomi XS bundle
The XS bundle swaps out the Mi 8 SE for a Mi Mix 2S (8GB/256GB version), and includes the larger 13.3-inch Mi notebook Air. The Mi Band 3 and Bluetooth headset are still here.
gsmarena_003.jpg
Xiaomi XS Max bundle
Now, instead of an iPhone XS Max with base storage, you can have the Mi 8 smartphone (6GB/128GB), the Mi notebook Pro (presumably the more affordable one with an MX150 GPU, it's not specified), the Mi Band 3 (of course), and a pair of neckband-style Bluetooth earbuds.
Xiaomi all the things. Sadly, China-only.

Source 1Source 2Source 3 (all in Chinese) | Via


Usam o mesmo display. O que pode mudar é a fabricante (que pode mudar em um mesmo aparelho) e aí mudam algumas características.
Xiaomi mandou bem hahaha... Da hora

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Bom dia.

Estou a procura de um smartphone da Xiaomi e achei um Redmi 5 Plus 32GB por R$ 769 reais no ML.

Consigo achar um smartphone melhor por esse preço?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Bom dia.

Estou a procura de um smartphone da Xiaomi e achei um Redmi 5 Plus 32GB por R$ 769 reais no ML.

Consigo achar um smartphone melhor por esse preço?
É um bom telefone por um bom preço. Melhor do que isso só se importasse e não fosse taxado.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
O Note 9 é mais barato que o Iphone XR que não tem uma tela nem full hd.
A tela é superior, e o preço é menor para o mesmo armazenamento.
Mas como eu disse, quem quer ir de Apple vai de uma forma ou de outra independente dos números ou do custo benefício.
Ai vai de cada um mesmo.

Enviado de meu S8

Não defendendo a Apple, mas o Note 9, no lançamento, lá fora saiu por $999 a versão de 128GB e $1.249 a versão de 512GB, existindo apenas essas versões e meio que continua por esse preço lá. Ele não rivaliza com o XR, foram pensados pra categorias diferentes, ele rivaliza com o XS que, no modelo atual, sai por $999 de 64GB, $1.149 a de 256GB e $1.349 a de 512GB. Tirando algumas diferenças das telas deles (Note 9 é maior, resolução um pouco maior e densidade maior, mas a tecnologia aplicada a cada uma são diferentes) no hardware, acho que a Apple tem certa vantagem, essa vantagem cai quando coloca o XS Max no comparativo, por ser mais caro ($100 a mais em todas as versões do XS), mas no XS, os preços deles estão bem competitivos e, só lembrando, lá tem os programas de upgrade, não necessariamente as pessoas vão pagar o valor cheio, vão dar iPhone/Note antigo e pegar um novo com desconto.


Agora, dos preços no Brasil, sei que vai vir mais caro, não sei se vai chegar a 10k, mas é aquilo, se vende, se vai ter gente pagando, do que adianta eu reclamar? Uma hora ou outra cai os preços, existe diversas opções de conseguir a preços melhores, é tudo uma questão de “o quanto quero x quanto posso pagar”.

Eu mesmo, hoje o preço do iPhone 8, mais barato em lojas com diversos cupons sai por R$2.800, eu fui procurar, atrás de informações, contatos, preços e consegui por R$2.500, é um preço alto, mas pra mim compensou depois que passei, só esse ano, por 3 aparelhos de R$1.500 que só me causaram dor de cabeça (Moto G6, Moto Z2 Play e Galaxy A8), então, preço é aquilo que disse, “o quanto quero x quanto posso pagar”.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não defendendo a Apple, mas o Note 9, no lançamento, lá fora saiu por $999 a versão de 128GB e $1.249 a versão de 512GB, existindo apenas essas versões e meio que continua por esse preço lá. Ele não rivaliza com o XR, foram pensados pra categorias diferentes, ele rivaliza com o XS que, no modelo atual, sai por $999 de 64GB, $1.149 a de 256GB e $1.349 a de 512GB. Tirando algumas diferenças das telas deles (Note 9 é maior, resolução um pouco maior e densidade maior, mas a tecnologia aplicada a cada uma são diferentes) no hardware, acho que a Apple tem certa vantagem, essa vantagem cai quando coloca o XS Max no comparativo, por ser mais caro ($100 a mais em todas as versões do XS), mas no XS, os preços deles estão bem competitivos e, só lembrando, lá tem os programas de upgrade, não necessariamente as pessoas vão pagar o valor cheio, vão dar iPhone/Note antigo e pegar um novo com desconto.


Agora, dos preços no Brasil, sei que vai vir mais caro, não sei se vai chegar a 10k, mas é aquilo, se vende, se vai ter gente pagando, do que adianta eu reclamar? Uma hora ou outra cai os preços, existe diversas opções de conseguir a preços melhores, é tudo uma questão de “o quanto quero x quanto posso pagar”.

Eu mesmo, hoje o preço do iPhone 8, mais barato em lojas com diversos cupons sai por R$2.800, eu fui procurar, atrás de informações, contatos, preços e consegui por R$2.500, é um preço alto, mas pra mim compensou depois que passei, só esse ano, por 3 aparelhos de R$1.500 que só me causaram dor de cabeça (Moto G6, Moto Z2 Play e Galaxy A8), então, preço é aquilo que disse, “o quanto quero x quanto posso pagar”.

Onde tem esse 8 de 2500?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Onde tem esse 8 de 2500?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Primeiro eu vi com um pessoal que vende "importados" pelo Facebook, OLX e Instagram, mas não peguei firmeza no papo e fui caçar na Santa Efigênia, aqui em São Paulo, achei lugares por R$2.800 a uns R$3.100, todos lacrados, ANATEL e com IMEI batendo sem uso na garantia. Acabei achando um lugar que estava vendendo "desovando" iPhones assim e o cara me fez por R$2.500 a vista, parcelado ficava R$2.700 em 10x, acabei pegando a vista no 8 de 64GB.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Fico realmente triggerado em ver que o iphone 7, smart lançado em 2016, quase 3 anos já, custar quase 3k.

Obviamente que no BR tem impostos etc. mas o mais maldito é a falta de bom senso do mercado, Brasileiro devia diminuir mais o valor do I7 e deixar os demais Mais acessíveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Bem, me mandaram postar aqui minha dúvida, o que, na minha humilde opinião, é um tanto quanto idiota já que não são todos que vêem esse tópico e exclui muita gente de ver a pergunta e opinar. Mas...
Alguém aí tem o moto Z2 play? O celular apresenta algum problema? Qual a opinião sobre o aparelho? Tenho um Max plus M1 da Asus e surgiu a oportunidade de trocar por um desses. Será que vale a pena?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Não defendendo a Apple, mas o Note 9, no lançamento, lá fora saiu por $999 a versão de 128GB e $1.249 a versão de 512GB, existindo apenas essas versões e meio que continua por esse preço lá. Ele não rivaliza com o XR, foram pensados pra categorias diferentes, ele rivaliza com o XS que, no modelo atual, sai por $999 de 64GB, $1.149 a de 256GB e $1.349 a de 512GB. Tirando algumas diferenças das telas deles (Note 9 é maior, resolução um pouco maior e densidade maior, mas a tecnologia aplicada a cada uma são diferentes) no hardware, acho que a Apple tem certa vantagem, essa vantagem cai quando coloca o XS Max no comparativo, por ser mais caro ($100 a mais em todas as versões do XS), mas no XS, os preços deles estão bem competitivos e, só lembrando, lá tem os programas de upgrade, não necessariamente as pessoas vão pagar o valor cheio, vão dar iPhone/Note antigo e pegar um novo com desconto.


Agora, dos preços no Brasil, sei que vai vir mais caro, não sei se vai chegar a 10k, mas é aquilo, se vende, se vai ter gente pagando, do que adianta eu reclamar? Uma hora ou outra cai os preços, existe diversas opções de conseguir a preços melhores, é tudo uma questão de “o quanto quero x quanto posso pagar”.

Eu mesmo, hoje o preço do iPhone 8, mais barato em lojas com diversos cupons sai por R$2.800, eu fui procurar, atrás de informações, contatos, preços e consegui por R$2.500, é um preço alto, mas pra mim compensou depois que passei, só esse ano, por 3 aparelhos de R$1.500 que só me causaram dor de cabeça (Moto G6, Moto Z2 Play e Galaxy A8), então, preço é aquilo que disse, “o quanto quero x quanto posso pagar”.

Cara esse preço cheio do Note 9 não é praticado.
Inclusive ele, é lançamento e já tem até hoje dia 16/09 Note 9 na pré-venda a 3500 reais a vista. Inclusive postado nesse tópico.
ONDE tem Iphone de lançamento com esse preço ?
Não existe.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Boa noite...
Caras, não estou tendo muita sorte com celular ... O meu iphone 6 velho de guerra quebrou e comprei um j7 PRO .
Estava gostando muito do celular, até ser roubado ontem...
Estava quase comprando um zenfone 5 mas aí minha namorada lembrou que tinha um iphone 6s rose aqui guardado ><.
Ele ainda roda uns joguinhos bacana ?
Sabem qual é o foda ? Eu estava adorando o Android e não voltaria nunca mais para o iOS que tinha desde o iphone 3g.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Xiaomi Redmi Note 6 Pro live photo confirms some specs
17 SEPTEMBER 2018
Xiaomi is yet to announce the Redmi Note 6 Pro, intended for the Indian market. Earlier leaked specs suggested the phone will have Snapdragon 660 and 4/64 GB memory combination. Thanks to some leaked photos of the retail box of the phone and the device itself, we know more specs. The Redmi Note 6 Pro will have a 6.26” screen with a notch, four cameras and a huge battery.
gsmarena_002.jpg

The display will come with 19:9 ratio and Full HD+ resolution that translates to 2280 x 1080 pixels. The main camera setup will be 12 MP + 5 MP with 1.4µm pixel size and dual pixel autofocus, which looks like what Mi 8 SE has on its back. The selfie snappers are 20 MP + 2 MP and both secondary cams appear to be for background blur in Portrait mode.
gsmarena_003.jpg

The leaked image of the retail box says 4+64 GB, confirming one of the memory combinations, but we are expecting 3+32 GB and/or 6+64 GB so Xiaomi can push even more devices in different price segments. The battery will be the same in all versions and it will be 4,000 mAh. Let’s hope Xiaomi brings the phone with USB-C, but micro USB is also a variant, given the Redmi 6 Pro (better known as Mi A2 Lite) and the Redmi 6 come with the dated connectivity option.

We are yet to hear anything from Xiaomi about an announcement date, color options, pricing and availability, but since we already have a retail box and a smartphone ready for sale, the launch should be around the corner.
Source 1Source 2

Promissor
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Depois de ler muito....me convenci a pegar um Mi A2 mesmo aqui no Brasil.....acho que na faixa de preço não exista nada melhor.

Aguardando a chegada do mesmo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Depois de ler muito....me convenci a pegar um Mi A2 mesmo aqui no Brasil.....acho que na faixa de preço não exista nada melhor.

Aguardando a chegada do mesmo.
To tentado a pegar um Mi A2 Lite, só estou com medo de não acostumar com a câmera inferior ao iPhone 7 que tinha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Fico realmente triggerado em ver que o iphone 7, smart lançado em 2016, quase 3 anos já, custar quase 3k.

Obviamente que no BR tem impostos etc. mas o mais maldito é a falta de bom senso do mercado, Brasileiro devia diminuir mais o valor do I7 e deixar os demais Mais acessíveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Custa 450 dólares lá fora, sem impostos, o que daria uns 2000 reais aqui em conversão direta, desconsiderando impostos. Não é incomum ver ele por menos de 2500 em promoções, essa semana mesmo estava 2,3k na Americanas (acho que ainda está). Não vejo nada de errado com nosso preço aqui se comparado aos EUA.

Isso que estou levando em consideração os preços novos, porque até semana passada era mais caro lá fora.

Todavia, se for falar do preço lá, sim, aí acho caro mesmo. Quase 500 dólares daria pra comprar um 1+6. Nosso preço aqui é só reflexo do que já é caro lá + economia b*sta.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Boa noite...
Caras, não estou tendo muita sorte com celular ... O meu iphone 6 velho de guerra quebrou e comprei um j7 PRO .
Estava gostando muito do celular, até ser roubado ontem...
Estava quase comprando um zenfone 5 mas aí minha namorada lembrou que tinha um iphone 6s rose aqui guardado >Ele ainda roda uns joguinhos bacana ?
Sabem qual é o foda ? Eu estava adorando o Android e não voltaria nunca mais para o iOS que tinha desde o iphone 3g.
6s vai rodar uns joguinhos mas peidando mais que aquela sogra gorda.
Se a grana tá curta, corre pra um China (Xiaomi) da vida pq Samsung de entrada parece casamento recente. Todo bonito e disposto a te fazer feliz, algum tempo depois, nem os dentes escova mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
6s vai rodar uns joguinhos mas peidando mais que aquela sogra gorda.
Se a grana tá curta, corre pra um China (Xiaomi) da vida pq Samsung de entrada parece casamento recente. Todo bonito e disposto a te fazer feliz, algum tempo depois, nem os dentes escova mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Nem vai, 6s roda melhor que os mids atuais, principalmente jogos mais pesados como PUBG.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Custa 450 dólares lá fora, sem impostos, o que daria uns 2000 reais aqui em conversão direta, desconsiderando impostos. Não é incomum ver ele por menos de 2500 em promoções, essa semana mesmo estava 2,3k na Americanas (acho que ainda está). Não vejo nada de errado com nosso preço aqui se comparado aos EUA.

Isso que estou levando em consideração os preços novos, porque até semana passada era mais caro lá fora.

Todavia, se for falar do preço lá, sim, aí acho caro mesmo. Quase 500 dólares daria pra comprar um 1+6. Nosso preço aqui é só reflexo do que já é caro lá + economia b*sta.
O problema é a conversão doentia de alguns produtos como o iPhone de 1000 que vira 7000 e o Macbook de 1.500 que vira 16.000
6s vai rodar uns joguinhos mas peidando mais que aquela sogra gorda.
Se a grana tá curta, corre pra um China (Xiaomi) da vida pq Samsung de entrada parece casamento recente. Todo bonito e disposto a te fazer feliz, algum tempo depois, nem os dentes escova mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Potência não é um problema do 6s, problema é a bateria b*sta
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
O problema é a conversão doentia de alguns produtos como o iPhone de 1000 que vira 7000 e o Macbook de 1.500 que vira 16.000

Potência não é um problema do 6s, problema é a bateria b*sta
Concordo. O X deveria ter sido lançado, na época, por uns 5k no máximo.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Bem, me mandaram postar aqui minha dúvida, o que, na minha humilde opinião, é um tanto quanto idiota já que não são todos que vêem esse tópico e exclui muita gente de ver a pergunta e opinar. Mas...
Alguém aí tem o moto Z2 play? O celular apresenta algum problema? Qual a opinião sobre o aparelho? Tenho um Max plus M1 da Asus e surgiu a oportunidade de trocar por um desses. Será que vale a pena?
Esse Max plus M1 que você citou, não é o modelo recém lançado da linha zenfone é? Porque o Zen Fone Max Pro M1 saiu nesse mês e me parece ser um baita aparelho. Não sei porque os caras não batizam os celulares com um nome único....facilitaria muito né...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Esse Max plus M1 que você citou, não é o modelo recém lançado da linha zenfone é? Porque o Zen Fone Max Pro M1 saiu nesse mês e me parece ser um baita aparelho. Não sei porque os caras não batizam os celulares com um nome único....facilitaria muito né...
O Max Plus é o irmão mais pobre dele. Do início do ano no Brasil. Eu achei o celular ótimo, mas o processador mediatrash dele atrapalha bastante no lance de custom ROM, fora que acho que nem a Asus vai conseguir portar o Android 8 pra isso. Ainda assim, o celular é ótimo, a bateria dura 2 dias facilmente, é bonito, câmera boa pro preço... mas queria saber se o Z2 play era ainda melhor kkkk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O Max Plus é o irmão mais pobre dele. Do início do ano no Brasil. Eu achei o celular ótimo, mas o processador mediatrash dele atrapalha bastante no lance de custom ROM, fora que acho que nem a Asus vai conseguir portar o Android 8 pra isso. Ainda assim, o celular é ótimo, a bateria dura 2 dias facilmente, é bonito, câmera boa pro preço... mas queria saber se o Z2 play era ainda melhor kkkk
É melhor sim
 
Topo Fundo