O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Ele seria meio que uma das últimas opções como terceira via. Vira e mexe tem uma pegadinha vindo do governo dele

  • baixou imposto da gasolina e aumentou de produtos comuns
  • "vamos privatizar mil empresas", e o que rolou foi desestatização
0 vontade de votar nesse cara, mais um que vai ter 1% de votos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Ele seria meio que uma das últimas opções como terceira via. Vira e mexe tem uma pegadinha vindo do governo dele

  • baixou imposto da gasolina e aumentou de produtos comuns
  • "vamos privatizar mil empresas", e o que rolou foi desestatização
Pode botar qualquer um no alto escalão executivo brasileiro que acontece o mesmo, estado grande, desequilibrado e ineficaz, mesmo um liberal convicto como Amoedo não teria capital político pra desmontar de imediato o "sistema".
No RS não havia margem pra investimento ou redução tributária, além de muitos passivos como salários e fornecedores atrasados, agora que os serviços estão em dia que sobrou uns trocados pra investir em manutenção de rodovias por exemplo.
Existe uma máquina gigante e bêbada rodando, não dá pra chutá-la, você coloca ela pra rodar direito e então se quiser vender ou emprestar uma parcela dela então consegue se tiver a assembleia/congresso do teu lado.

Considero Leite como o melhor candidato de terceira via após o Moro. Tá largando bem, na faixa dos 3%~4%, baixa rejeição, tem resultados expressivos em um estado falido pra apresentar e ótima retórica e apresentação. Maior problema dele é que o partido tá queimado demais, não tem como aparecer como um outsider "contra tudo o que tá aí" e ganhar tanta gente revoltada com a política e o bolsopetismo.
E acho que tá faltando mais vigor nas críticas, muito ameno ainda.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Eu diria que ele é uma quarta via, já que a terceira via como está se falando na eleição é de centro-direita.

Realmente, não dá muito pra saber, em alguns pontos ele está menos à esquerda do que o PT, como na pauta de costumes, na disposição de conversar com a direita, no aceno ao empresariado. De outro lado, ele está à esquerda do PT no sentido desse desenvolvimentismo dele, protecionismo da indústria, querer controle de juros.
Coroné é apenas a opção do esquerdista que tem 1 neurônio e meio (enquanto o petista tem apenas 1). Tem nada de 3ª, 4ª ou 98ª via nele.
Acho que desses todos só o Moro tem chances.

Via Tapatalk
 


Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Coroné é apenas a opção do esquerdista que tem 1 neurônio e meio (enquanto o petista tem apenas 1). Tem nada de 3ª, 4ª ou 98ª via nele.
Acho que desses todos só o Moro tem chances.

Via Tapatalk
Concordo por isso com Moro no pareo eu tenho 0 vontade de votar em qualquer um desses aí, na realidade eu acho que eles iriam até atrapalhar pois esses votos poderiam realmente para o cara que é o mais forte da terceira via que é o Moro.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.958
Pontos
1.089
Não achei a íntegra do debate mas o melhor político do mundo (após mito Temer, óbvio) botou em seu canal os trechos dos quais participa:


Infelizmente não foi um debate real, ou pelo menos até os 45 minutos que foi o que vi. Notei uma leve quedinha dos jornalistas pra Mandetta também, com perguntas mais alavancadas pro cara e outras perguntas mais genéricas pra Alessando e pro coroné. De toda forma foi uma boa esse compilado de Vieira. Tomara que ele seja mais alavancado
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Pequeno dia para a terceira via:

215407


Temos por enquanto que as principais opções da terceira via são:
-Ciro Gomes (mais forte candidato até agora);
-Moro (odiado tanto pela esquerda quanto por bolsonaristas, então vai saber como ele supostamente chegaria em um segundo turno, mas tem gente com esperança);
-Algum candidato do PSDB (ou seja, a velha segunda via).
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Pequeno dia para a terceira via:

Visualizar anexo 215407


Temos por enquanto que as principais opções da terceira via são:
-Ciro Gomes (mais forte candidato até agora);
-Moro (odiado tanto pela esquerda quanto por bolsonaristas, então vai saber como ele supostamente chegaria em um segundo turno, mas tem gente com esperança);
-Algum candidato do PSDB (ou seja, a velha segunda via).
CIRO GOMES terceira via:klolwtfsó se for terceira bola do Lula.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629


Pronto, agora toda vez que ele precisar corrigir os colegas incompetentes é porque "quer lacrar pra eleição".
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Pequeno dia para a terceira via:

Visualizar anexo 215407


Temos por enquanto que as principais opções da terceira via são:
-Ciro Gomes (mais forte candidato até agora);
-Moro (odiado tanto pela esquerda quanto por bolsonaristas, então vai saber como ele supostamente chegaria em um segundo turno, mas tem gente com esperança);
-Algum candidato do PSDB (ou seja, a velha segunda via).
Não é por nada não mas Ciro não é terceira via, e ele não é mais forte que o Moro.
Existem muitas pessoas decepcionadas com o Bolsonaro e isso tende a crescer mais, quero nem ver quando chegar a epoca eleitoral o quanto que ele sera esmurrado e isso ira cair mais o eleitorado dele, eu era um grande apoiador dele mas vi quem ele realmente é e hoje apoio o Moro, creio que existem muitas pessoas com casos iguais ao meu.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.958
Pontos
1.089
Pequeno dia para a terceira via:

Visualizar anexo 215407


Temos por enquanto que as principais opções da terceira via são:
-Ciro Gomes (mais forte candidato até agora);
-Moro (odiado tanto pela esquerda quanto por bolsonaristas, então vai saber como ele supostamente chegaria em um segundo turno, mas tem gente com esperança);
-Algum candidato do PSDB (ou seja, a velha segunda via).
Amoêdo saiu da corrida. Ele quer voltar a presidência do partido, o que é outro rolê

O fato de tu citar Ciro como terceira via já mostra que tu não conhece o motivo dela existir. Volta no primeiro post que tu entende melhor

Moro tá nem lá e nem cá. Nada determinado.

E PSDB só entraria na jogada se fosse um membro agregado, não personagem principal

@thread
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Pronto, agora toda vez que ele precisar corrigir os colegas incompetentes é porque "quer lacrar pra eleição".


Boa, agora coloca a parte onde ele cita a hipocrisia de certos deputados que fizeram o mesmo para deslegitimar o advogado da precisa, utilizando-se do mesmo scrpit no dia 18/08 (relendo as notas taquigráficas).
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
No Brasil, Moro terá encontro com Doria para debater terceira via
O governador de São Paulo, João Doria, em homenagem que promoveu para o ministro Sergio Moro

O governador de São Paulo, João Doria, em homenagem que promoveu para o ministro Sergio Moro | Divulgação

De passagem no Brasil para uma rodada de diálogos sobre seu futuro político, Sergio Moro vai se reunir com o governador de São Paulo, João Doria. Segundo aliados do tucano, a conversa deve acontecer nesta semana, em São Paulo.

Desde que saiu do governo Bolsonaro, Moro, que hoje vive nos Estados Unidos, tem pregado contra a polarização entre Bolsonaro e Lula. O ex-ministro tem participado de debates com lideranças que buscam construir uma terceira via nas eleições de 2022, mas ainda não anunciou se vai se candidatar. Amanhã, Moro deve almoçar com o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Correligionários do Podemos, partido com o qual Moro tem conversado sobre se lançar à Presidência ou ao Senado, avaliam que o ex-juiz da Lava-Jato tem mostrado interesse em participar das eleições do ano que vem. No sábado, Moro se reuniu com senadores e deputados da legenda e afirmou que só anunciará sua decisão em novembro, já que seu contrato com o consultoria Alvarez & Marsal termina em outubro.





:kbeca Adivinha só quem está preste a acerta de novo?
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Moro, Mandetta, Alessandro Vieira, porr@ até o Arthur do Val pra tirar esse governo e um possível desgoverno seguinte! Nossa sociedade está caminhando pra um fim lovecraftiano (gados e gadas, procurem ler além do Mein Kampf o H.P. Lovecraft para terem uma noção do que é o final em cada história dele).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Boa, agora coloca a parte onde ele cita a hipocrisia de certos deputados que fizeram o mesmo para deslegitimar o advogado da precisa, utilizando-se do mesmo scrpit no dia 18/08 (relendo as notas taquigráficas).
Não faria sentido eu ir atrás de material de senador lambe-botas do governo criticando deputados pra colocar em tópico de terceira via, mas você pode achar este conteúdo e colocar no tópico sobre a CPI.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Não faria sentido eu ir atrás de material de senador lambe-botas do governo criticando deputados pra colocar em tópico de terceira via, mas você pode achar este conteúdo e colocar no tópico sobre a CPI.


Realmente não faz, mas é bom deixar claro que ele é hipócrita e vai apelar sempre para o "dois pesos, duas medidas" sempre que for conivente, e olha que isso vindo dele não é surpresa alguma para mim, afinal, ele não foi contra isso no dia 18/08, muito pelo contrario.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.958
Pontos
1.089
Imagina esse palerma em um debate, risível apenas.
A voz de marreco dele realmente é cabulosa haha

Minha dúvida fica pelo conhecimento dele na política. O cara tem que manjar e ser bom de conversa. Ele é bastante técnico, o que é bom, mas não é sexy pra um eleitor comum. Nessa hora que acredito que Vieira seja uma melhor opção
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
A voz de marreco dele realmente é cabulosa haha

Minha dúvida fica pelo conhecimento dele na política. O cara tem que manjar e ser bom de conversa. Ele é bastante técnico, o que é bom, mas não é sexy pra um eleitor comum. Nessa hora que acredito que Vieira seja uma melhor opção
Eu tenho minhas dúvidas da capacidade técnica dele, péssimo para elaborar frases e resposta, nem sei como chegou a ser juiz.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Imagina esse palerma em um debate, risível apenas.
Contra o Molusco e o Bozo se sairia bem FACIL...

Molusco é só jogar com a verdade que ele broxa

Bozo até uma ameba raciocina melhor

Contra um Ciro aí já complica...

Mas Moro já mostrou na lava jato que sabe ser estrategista e ele tem um grande prestígio com a população pelo que fez pelo país... aí é ele saber jogar com isso...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Lula diz que PSDB faz ‘oposição civilizada’ enquanto Bolsonaro é ‘troglodita fascista’

Para ex-presidente, prévias no partido tucano são “saudáveis” para a democracia.
215843


O ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quarta-feira (29) que “acha saudável” as prévias presidenciais realizadas pelo PSDB.

Para o petista, os tucanos fazem “oposição civilizada”, enquanto o presidente Jair Bolsonaro é um “troglodita fascista”. A fala foi proferida durante entrevista à rádio Capital de Cuiabá.

“Acho que o PSDB fazia política de oposição a nós de forma civilizada. Uma coisa era você disputar a campanha contra o FHC, contra o Serra ou contra o Alckmin. Outra coisa é você disputar a eleição com o troglodita fascista do Bolsonaro”, declarou.

As prévias do PSDB estão marcadas para 21 de novembro. A disputa interna deverá se afunilar entre o governador de São Paulo, João Doria, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.



:kbeca:kkk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Lula também é o cara que é CONTRA uma terceira via e que diz que quer disputar 2 turno com Bozo, ele até já elogiou o Bozo em off como no caso do juiz de garantias...

Então como dizem cada um no seu quadrado... :ksorriso
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Lula diz que PSDB faz ‘oposição civilizada’ enquanto Bolsonaro é ‘troglodita fascista’

Para ex-presidente, prévias no partido tucano são “saudáveis” para a democracia.
Visualizar anexo 215843


O ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quarta-feira (29) que “acha saudável” as prévias presidenciais realizadas pelo PSDB.

Para o petista, os tucanos fazem “oposição civilizada”, enquanto o presidente Jair Bolsonaro é um “troglodita fascista”. A fala foi proferida durante entrevista à rádio Capital de Cuiabá.

“Acho que o PSDB fazia política de oposição a nós de forma civilizada. Uma coisa era você disputar a campanha contra o FHC, contra o Serra ou contra o Alckmin. Outra coisa é você disputar a eleição com o troglodita fascista do Bolsonaro”, declarou.

As prévias do PSDB estão marcadas para 21 de novembro. A disputa interna deverá se afunilar entre o governador de São Paulo, João Doria, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.



:kbeca:kkk
PSDB é um PT de azul, porém mais frouxo na "oposição", e reforço as aspas na palavra oposição...
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
tem que ter cuidado para não generalizar, senão acabamos todos no efeito manada que é tão bom para politicos extremistas como Bozo e Molusco...

psdb de FHC é uma "cachorrinha" do Molusco... sim... sem dúvida...

todo o psdb é cachorrinha do Molusco... nem pensar ... quem acompanha politica sabe que o psdb esta rachado a tempo devido a divisão entre a ala mais "maleavel" ao lulismo e a ala opositora ao mesmo...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Há declarações do próprio Lula afirmando a existência do fascismo PSDBista, piada pronta.
Realmente não faz, mas é bom deixar claro que ele é hipócrita e vai apelar sempre para o "dois pesos, duas medidas" sempre que for conivente, e olha que isso vindo dele não é surpresa alguma para mim, afinal, ele não foi contra isso no dia 18/08, muito pelo contrario.
Ele quem, Vieira? Você falou que deputados tinham sido hipócritas, então suponho que queria se referir a senadores.
Quis dizer que Vieira deslegitimou o advogado da Precisa, que não poderia representar terceiros em depoimento? Eu desconheço esta informação, provavelmente por pouco acompanhar as participações do senador Marcos Rogério na CPI, necessário avaliar o contexto desta afirmação dele e a suposta hipocrisia do senador Alessandro. No depoimento de anteontem foi enfático ao citar que ela estava como testemunha indireta, contraponto o senador governista que questionava sua presença, em virtude de sua formação jurídica seria bastante estranho ele se manifestando de forma absolutamente oposta a isso em outra ocasião.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Há declarações do próprio Lula afirmando a existência do fascismo PSDBista, piada pronta.

Ele quem, Vieira? Você falou que deputados tinham sido hipócritas, então suponho que queria se referir a senadores.
Quis dizer que Vieira deslegitimou o advogado da Precisa, que não poderia representar terceiros em depoimento? Eu desconheço esta informação, provavelmente por pouco acompanhar as participações do senador Marcos Rogério na CPI, necessário avaliar o contexto desta afirmação dele e a suposta hipocrisia do senador Alessandro. No depoimento de anteontem foi enfático ao citar que ela estava como testemunha indireta, contraponto o senador governista que questionava sua presença, em virtude de sua formação jurídica seria bastante estranho ele se manifestando de forma absolutamente oposta a isso em outra ocasião.


Ele só correu para defender a musa da OS que foi questionada em suas próprias falas, ainda chamado o colega de analfabeto jurídico.
 
Topo Fundo