O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Meirelles 2018, porque ele sim é de Harvard [Fixo][Oficial]

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Off:
HKlmNen.jpg

ótimo avatar, @f0rg0tten
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Meirelles é aquele que diz que vai diminuir o Estado, mas recebe acima do teto constitucional? Que se recusou a abrir mão do que ganha acima do teto, como fez o Dyogo Oliveira, Ministro do Planejamento?

Deixa eu ver se entendi.... ele quer diminuir o Estado dos outros né, porque para ele o Estado continua inchado. A própria equipe econômica do cara fez uma proposta para que toda a remuneração fosse incluída no teto, e o que a assessoria dele responde? Uma lacônica nota dizendo que "as verbas indenizatórias seguem a legislação vigente e atendem rigorosamente as normas legais do teto remuneratório" (https://g1.globo.com/economia/notic...a-carta-de-renuncia-a-conselho-do-senac.ghtml)

Assim é mole. Diminui o Estado para todo mundo, menos para mim, que continuo mamando nas tetas estatais.
Belo candidato.

Sem contar que esse argumento que uma emenda constitucional não pode ser desfeita é risível. De onde tiraram isso? Basta outra emenda para se colocar abaixo o gasto de tetos. A PEC dos gastos foi uma medida importante, mas depende do humor do Congresso. Pode ser desfeita e alterada a qualquer momento. Aliás, é muita ingenuidade achar que ela vai durar vinte anos. Se durar dez já tá bom.

Aí fica difícil.

Se for para gerir o dinheiro público desse jeito, melhor nem começar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Ele não tem cara de presidente não. O povo vota pela cara.

Via Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.986
Reações
14.908
Pontos
1.054
defender um cara mal intencionado é fogo , o cara faz parte desta corja dos politcos há muito tempo se esse cara fosse honesto dava um ultimato ao temer de cortas os gastos do congresso , do judiciario e só depois começaria com estas reformas ( eu sei que mesmo fazendo isso a conta não ia fechar ) entretanto TEM QUE DAR EXEMPLO para cortar o salaro do povão e o qeu menos vejo é EXEMPLO , HONESTIDADE , E CARATER tanto nesse meirelles quanto no temer

não adiante nada o cara ser competente e não ser bem intencionado
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.534
Reações
4.922
Pontos
1.349
Então essa é a resposta da esquerda contra o Bolsonaro? Se nenhum candidato da esquerda tem condições reais de ganhar as eleições então bora apoiar um keynesianista?
Maluco, vocês tem problemas mentais.
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Então essa é a resposta da esquerda contra o Bolsonaro? Se nenhum candidato da esquerda tem condições reais de ganhar as eleições então bora apoiar um keynesianista?
Maluco, vocês tem problemas mentais.
ele n é de esquerda
até a marina vence o mistonaro
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.534
Reações
4.922
Pontos
1.349
ele n é de esquerda
até a marina vence o mistonaro
Novela_Sonho_Meu_1993.JPG


Não que eu seja um simpatizante do bolsonaro, mas se já está assim no começo do ano imagino perto das eleições, essa pasta vai estar uma choradeira que só por Deus.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
"Um militar fracassado e o primeiro CEO brasileiro de uma instituição financeira global nos EUA com valor de mercado de 47 bilhões de dólares, ambos a 80km/h fazendo o ENEM, quem ganha?"
ser CEO nao é crime
crime mesmo é ser corrupto.

mas eu nao tirei meu titulo de eleitor no consulado pra votar no braço direito do Temer, nem voce me convenceu agora Gattuso sinto muito.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Então essa é a resposta da esquerda contra o Bolsonaro? Se nenhum candidato da esquerda tem condições reais de ganhar as eleições então bora apoiar um keynesianista?
Maluco, vocês tem problemas mentais.
a resposta da esquerda é na verdade o Ciro Gomes
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
7.573
Pontos
839
Não da pra mudar fazendo a mesma coisa.

O único candidato de direita é o Bolsonaro.

O problema do Brasil é longe de ser a economia, é justamente a cultura.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Propor aumento de imposto para consertar a economia isso eu também sei fazer. Se fosse bom mesmo mandava cobrar os grandes devedores de passivos fiscais. Ele faz igual sindico de condomínio meia-pataca: põe taxa extra sacrificando ainda mais quem já paga regularmente e deixa os inadimplentes intocados porque fazer assim é mais fácil. Sacrificar a população enquanto isenta empresas petrolíferas (Emenda do Trilhão)... que vergonha, hein, Meirelles. Sabemos bem quem tu serves.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Propor aumento de imposto para consertar a economia isso eu também sei fazer. Se fosse bom mesmo mandava cobrar os grandes devedores de passivos fiscais. Ele faz igual sindico de condomínio meia-pataca: põe taxa extra sacrificando ainda mais quem já paga regularmente e deixa os inadimplentes intocados porque fazer assim é mais fácil. Sacrificar a população enquanto isenta empresas petrolíferas (Emenda do Trilhão)... que vergonha, hein, Meirelles. Sabemos bem quem tu serves.
Será que essa isenção n foi pra incentivar a indústria petrolífera nacional nao?

Alem do mais, eles pagam royalties tb ao governo. Pode ser que o governo veja que isso é mais vantajoso do que cobrar imposto, porque vai aumentar a produção e o investimento.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Será que essa isenção n foi pra incentivar a indústria petrolífera nacional nao?
Alem do mais, eles pagam royalties tb ao governo. Pode ser que o governo veja que isso é mais vantajoso do que cobrar imposto, porque vai aumentar a produção e o investimento.

Incentivar a indústria petrolífera? Olha o preço dos combustíveis, filhão. Precisa de incentivo não.
Meirelles de cu é rola.
 
Topo Fundo