O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.476
Reações
133.942
Pontos
1.779
87bfbb10-fb4d-4915-a46a-88205c7aaf90.png
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
alguém manja como resgata os 3 jogos da compra de vga? nem lembrava mais faz 2 semanas que comprei, cadastrei no amd rewards e diz que é pr ainserir o numero do cupom da compra, eu não sei onde olha essa porra , se ngm saber vou pedir no chat da loja segunda.
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.307
Reações
46.987
Pontos
803
alguém manja como resgata os 3 jogos da compra de vga? nem lembrava mais faz 2 semanas que comprei, cadastrei no amd rewards e diz que é pr ainserir o numero do cupom da compra, eu não sei onde olha essa porra , se ngm saber vou pedir no chat da loja segunda.

Está na parte do DANFE na NF em negrito.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Espero que a carta na manga da amd seja streaming de jogos. Ia ser otimo ver um serviço tipo MS Game pass por straming no pc. Não aguento mais pagar 200 reais em um jogo, sem contar os jogos floppam em um mês.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.307
Reações
46.987
Pontos
803
Não deu certo vou entrar em contato com a loja, eles já poderiam adiantar isso pro cliente né

Então mudaram recentemente a política deles, em 2016 tinha comprado uma 480 e na época tavam dando o Civ 6 e não pediram esse numero. Mas desejo sorte ai que logo possa pegar os jogos! :kjoinha
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Vish quando tinha comprado uma Rx 480, tinha mandado um email para a AMD e pediram a nota fiscal do produto apenas, para enviar a key do jogo
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Vish quando tinha comprado uma Rx 480, tinha mandado um email para a AMD e pediram a nota fiscal do produto apenas, para enviar a key do jogo
eu tentei pelo amd rewards, não recebi instrução nenhuma da loja, na real só to dando bola pq o assassins creed ta 160 mangos e quero vender a key
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
pedi hj meus codigos , não recebi ainda ,a nivel de curiosidade na terabyte é assim

Boa tarde,
Para receber o código, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@amdalliance.com.br com uma cópia da nota fiscal, nome completo, CPF e o assunto no e-mail “Quero meu Código” para validação. Somente as notas dentro do período de 7 de agosto até o dia 3 de novembro de 2018 serão aceitas ou quando acabar o estoque de códigos, o que ocorrer primeiro.
Atenciosamente
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Um fato curioso , depois que peguei a rx 580 meu monitor parou de ser reconhecido como fonte de som , na rx 550 saía o som pro monitor normal , com a rx 580 simplesmente é inexistente a opção de usar os falantes do monitor, alguém manja pq? meio bizarro se uma placa superior não tiver saída de som.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Um fato curioso , depois que peguei a rx 580 meu monitor parou de ser reconhecido como fonte de som , na rx 550 saía o som pro monitor normal , com a rx 580 simplesmente é inexistente a opção de usar os falantes do monitor, alguém manja pq? meio bizarro se uma placa superior não tiver saída de som.

Isso acontece comigo na minha humilde RX 460... Não consegui resolver até hoje....
Uso fone de ouvido....
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Um fato curioso , depois que peguei a rx 580 meu monitor parou de ser reconhecido como fonte de som , na rx 550 saía o som pro monitor normal , com a rx 580 simplesmente é inexistente a opção de usar os falantes do monitor, alguém manja pq? meio bizarro se uma placa superior não tiver saída de som.
Ué, aqui na minha 480 funciona de boas! (o que não faz muita diferença, já que os falantes do AOC são piores que diarreia em rodoviária)
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Ué, aqui na minha 480 funciona de boas! (o que não faz muita diferença, já que os falantes do AOC são piores que diarreia em rodoviária)
já tive rx 480 , e rx 550 funcionava em ambas , seil la o que rola, são ruins mesmo eu uso fone , mas quebram um galho quando quero mostrar algo pra alguém ou até assistir algo longe do pc onde o fone não chega
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Ontem na cissa estava por R$1300 a RX580 Sapphire Nitro+ 8GB, compensa por esse valor ou será que abaixa uns 20% na BF ?

O preço não está ruim não, eu sinceramente só não sei o que vai ser do dólar quando essa política passar, agora por exemplo está abaixo de 4 reais (R$ 3,97), se lá na frente cair mais, acredito que essa mesma placa estará na casa dos mil golpes. Agora se fosse meu caso e tivesse precisando de uma gpu, compraria por esse preço mesmo.

.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Mas que diferença faria ? Pelo que entendi seria uma boa pois poderia vender os jogos e abater no preço é isso ?
ué, é tão lógico que nem precisaria explicar hue, sim ou vende ou se o cara já estava pensando em adquirir o assassins creed novo é 160 mangos economizado, eu vou tentar vender as 3 keys juntas por 200, se vender terei pago 1150 na minha rx 580
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
ué, é tão lógico que nem precisaria explicar hue, sim ou vende ou se o cara já estava pensando em adquirir o assassins creed novo é 160 mangos economizado, eu vou tentar vender as 3 keys juntas por 200, se vender terei pago 1150 na minha rx 580

Mas dos 3 o que tem maior liquidez é o AC. Talvez nem consiga vender por 160 mordidas de vampiro.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Mas dos 3 o que tem maior liquidez é o AC. Talvez nem consiga vender por 160 mordidas de vampiro.
sim , eu vou lançar o anuncio mesmo assim se ngm comprar eu ativo e deixo como gift na minha conta, ja recebi as keys de 2 jogos falta a do assassins creed estão me enrolando.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
ué, é tão lógico que nem precisaria explicar hue
Como montei esse pc recentemente com peças que peguei em promoções então não fazia a mínima ideia de que alguém compraria esse tipo de código.
Para quem joga em computador pode até ser "lógico" mas para quem não é do meio não dá para saber.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Como montei esse pc recentemente com peças que peguei em promoções então não fazia a mínima ideia de que alguém compraria esse tipo de código.
Para quem joga em computador pode até ser "lógico" mas para quem não é do meio não dá para saber.
ah bom se vc não usa steam e afins não teria como saber mesmo, mas sim dá pra comprar keys e ativar no steam e outras plataformas, tem ate sites especializados como o nuuvem
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
ah bom se vc não usa steam e afins não teria como saber mesmo, mas sim dá pra comprar keys e ativar no steam e outras plataformas, tem ate sites especializados como o nuuvem
Fui procurar sobre a promoção e achei isso:

Um “Sistema Elegível” é um sistema de computador contendo um Produto AMD Elegível fabricado e com a marca de um dos Integradores de Sistemas participantes relacionados na Tabela A abaixo:

Integradores de sistema participantes por região:
América Latina: AIR, Compra Gamer, Fagundez, Full Hard, Ghia, Lanix, Mexx, Pc Arts, PC Factory, Pichau, QIAN,Terabyteshop, Vorago

Se por exemplo eu comprar no Paraguay então não terei direito aos jogos ?
 
Topo Fundo